Reboque basculante de três viasHumbaur
HTK105024 Basic
Reboque basculante de três vias
Humbaur
HTK105024 Basic
preço fixo não incluindo IVA
21 150 €
(25 168 € bruto)
Ano do fabrico
2024
Condição
Novo
Localização
Kaltenkirchen 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
- Designação:
- Reboque basculante de três vias
- Fabricante:
- Humbaur
- Modelo:
- HTK105024 Basic
- Ano do fabrico:
- 2024
- Condição:
- novo
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
21 150 €
(25 168 € bruto)
- Localização:
- Hans-Stockmar-Str. 24, 24568 Kaltenkirchen, DE

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso máximo de carga:
- 8 750 kg
- Peso total:
- 11 900 kg
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Equipamento:
- ABS, acoplamento de reboque, plataforma elevatória traseira
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A159-76-969
- Última atualização:
- em 01.10.2024
Descrição
HUMBAUR Basculante trilateral tandem de 11,9 t com canaleta para rampas, modelo HTK 105024 Basic
INCLUINDO VERSÃO ATRAVESSÁVEL
INCLUINDO CHASSI E TIRANTE GALVANIZADOS A FOGO
INCLUINDO CARROCERIA BASCULANTE E PAINÉIS LATERAIS GALVANIZADOS A FOGO
INCLUINDO CANALETA PARA RAMPAS COM TAMPA E TRAVA (proteção visual)
TOP! Opcionalmente, oferecemos rampas de alumínio com nosso SISTEMA DE TRAVA PATENTEADO por meio de uma garra de segurança sob as rampas. A operação do sistema de trava é feita lateralmente; a garra engata na travessa traseira preparada de fábrica, proporcionando fixação rápida e fácil da rampa.
Operação simples e extremamente rápida
Sem peças soltas, como pinos de trava (evita perdas)
Sem necessidade de perfurações na travessa traseira ou assoalho
Equipamento:
Peso bruto total admissível: 11.900 kg
Capacidade de carga útil: aprox. 8.750 kg
Área de carga: aprox. 5.030 x 2.420 mm
Altura de carga sem carga: aprox. 990 mm
Dimensões totais (C x L x A): aprox. 7.000 x 2.550 x 1.500 mm
Piso da carroceria em aço de grão fino de 4 mm
Carroceria basculante e painéis laterais totalmente galvanizados a fogo
Painéis laterais de aço de alta qualidade soldados a laser, 500 mm de altura
Painéis laterais e traseiros rebatíveis, removíveis e basculantes com trava central; estacas traseiras removíveis de montagem rápida, galvanizadas
Molas de auxílio de abertura nos painéis laterais
Parede frontal maciça em aço galvanizado, rebatível para frente (sistema atravessável)
Tirante com ajuste de altura contínuo para alturas de engate sem carga de 660–900 mm
Ojal DIN para reboque, Ø 40 mm
Guincho de apoio reforçado de 12 t, com marcha normal e rápida
10 argolas de amarração embutidas para 3 t cada
Ângulo de basculamento lateral/traseiro: 45°/48°
2 suportes telescópicos dobráveis na traseira do veículo
Compartimento de armazenamento com cilindro e roletes plásticos para 2 rampas ALU opcionais, integrado ao chassi
Sistema de freio pneumático de duplo circuito com função ALB
Sistema de freio ABS 24 volts
Freio de estacionamento tipo fuso
Sistema hidráulico de basculamento trilateral controlado pelo veículo trator (máx. 200 bar); cilindro de 5 estágios com limitador de curso e cabos de segurança; acoplamento hidráulico SVK BG3 para conexão de circuito único;
Para-lamas com sistema antisspray
Chassi e tirante galvanizados por imersão a quente
Pneus 235/75 R17,5
Suspensão parabólica isenta de manutenção com compensação de carga
Elétrica: conector de 15 pinos, 24 volts
Conexão de freio: 2 cabeças de acoplamento seguras (vermelho/amarelo) ISO 1728
Vantagens:
Proteção anticorrosiva ideal para todo o reboque graças à galvanização por imersão a quente
Dksdpotiwulofx Abnew
Sistema atravessável com parede dianteira rebatível
Carga e descarga seguras graças aos suportes traseiros telescópicos
Manuseio fácil e seguro graças ao sistema de trava patenteado das rampas ALU
Ampla possibilidade de fixação de carga graças aos pontos de amarração de série
Tirante com ajuste de altura contínuo, compatível com diferentes alturas de engate dos veículos trator
Baixo peso próprio, resultando em alta capacidade de carga útil
Opcionalmente, mediante custo adicional:
1 par de rampas ALU (8 t/par) com trava patenteada, comprimento aprox. 3.570 mm x largura aprox. 400 mm (peso aprox. 55 kg/un)
Caixa de ferramentas de plástico montada sob a áre
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
INCLUINDO VERSÃO ATRAVESSÁVEL
INCLUINDO CHASSI E TIRANTE GALVANIZADOS A FOGO
INCLUINDO CARROCERIA BASCULANTE E PAINÉIS LATERAIS GALVANIZADOS A FOGO
INCLUINDO CANALETA PARA RAMPAS COM TAMPA E TRAVA (proteção visual)
TOP! Opcionalmente, oferecemos rampas de alumínio com nosso SISTEMA DE TRAVA PATENTEADO por meio de uma garra de segurança sob as rampas. A operação do sistema de trava é feita lateralmente; a garra engata na travessa traseira preparada de fábrica, proporcionando fixação rápida e fácil da rampa.
Operação simples e extremamente rápida
Sem peças soltas, como pinos de trava (evita perdas)
Sem necessidade de perfurações na travessa traseira ou assoalho
Equipamento:
Peso bruto total admissível: 11.900 kg
Capacidade de carga útil: aprox. 8.750 kg
Área de carga: aprox. 5.030 x 2.420 mm
Altura de carga sem carga: aprox. 990 mm
Dimensões totais (C x L x A): aprox. 7.000 x 2.550 x 1.500 mm
Piso da carroceria em aço de grão fino de 4 mm
Carroceria basculante e painéis laterais totalmente galvanizados a fogo
Painéis laterais de aço de alta qualidade soldados a laser, 500 mm de altura
Painéis laterais e traseiros rebatíveis, removíveis e basculantes com trava central; estacas traseiras removíveis de montagem rápida, galvanizadas
Molas de auxílio de abertura nos painéis laterais
Parede frontal maciça em aço galvanizado, rebatível para frente (sistema atravessável)
Tirante com ajuste de altura contínuo para alturas de engate sem carga de 660–900 mm
Ojal DIN para reboque, Ø 40 mm
Guincho de apoio reforçado de 12 t, com marcha normal e rápida
10 argolas de amarração embutidas para 3 t cada
Ângulo de basculamento lateral/traseiro: 45°/48°
2 suportes telescópicos dobráveis na traseira do veículo
Compartimento de armazenamento com cilindro e roletes plásticos para 2 rampas ALU opcionais, integrado ao chassi
Sistema de freio pneumático de duplo circuito com função ALB
Sistema de freio ABS 24 volts
Freio de estacionamento tipo fuso
Sistema hidráulico de basculamento trilateral controlado pelo veículo trator (máx. 200 bar); cilindro de 5 estágios com limitador de curso e cabos de segurança; acoplamento hidráulico SVK BG3 para conexão de circuito único;
Para-lamas com sistema antisspray
Chassi e tirante galvanizados por imersão a quente
Pneus 235/75 R17,5
Suspensão parabólica isenta de manutenção com compensação de carga
Elétrica: conector de 15 pinos, 24 volts
Conexão de freio: 2 cabeças de acoplamento seguras (vermelho/amarelo) ISO 1728
Vantagens:
Proteção anticorrosiva ideal para todo o reboque graças à galvanização por imersão a quente
Dksdpotiwulofx Abnew
Sistema atravessável com parede dianteira rebatível
Carga e descarga seguras graças aos suportes traseiros telescópicos
Manuseio fácil e seguro graças ao sistema de trava patenteado das rampas ALU
Ampla possibilidade de fixação de carga graças aos pontos de amarração de série
Tirante com ajuste de altura contínuo, compatível com diferentes alturas de engate dos veículos trator
Baixo peso próprio, resultando em alta capacidade de carga útil
Opcionalmente, mediante custo adicional:
1 par de rampas ALU (8 t/par) com trava patenteada, comprimento aprox. 3.570 mm x largura aprox. 400 mm (peso aprox. 55 kg/un)
Caixa de ferramentas de plástico montada sob a áre
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2022
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 4191 ... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado
Kaltenkirchen
2 112 km
Basculante 3 lados
HumbaurHumbaur 11,9 to Kipper / autom. RW-Öffnung / Rampenfach HTK 105024 DL Basic
HumbaurHumbaur 11,9 to Kipper / autom. RW-Öffnung / Rampenfach HTK 105024 DL Basic
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro














































