Camião transportador de madeiraIVECO „STRALIS HI-WAY“
AS260S51Y/PS CURSOR 13
Camião transportador de madeira
IVECO „STRALIS HI-WAY“
AS260S51Y/PS CURSOR 13
Preço inicial não incluindo IVA
95 000 €
(115 900 € bruto)
Ano do fabrico
2017
Condição
Usado
Localização
Nova Ponente 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
- Designação:
- Camião transportador de madeira
- Fabricante:
- IVECO „STRALIS HI-WAY“
- Modelo:
- AS260S51Y/PS CURSOR 13
- Ano do fabrico:
- 2017
- Condição:
- muito bom (usado)
- funcionalidade:
- totalmente funcional
Preço e localização
Preço inicial não incluindo IVA
95 000 €
(115 900 € bruto)
- Localização:
- Nova Ponente, Itália
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 126 000 km
- Potência:
- 375 kW (509,86 cv)
- Primeira matrícula:
- 05/2017
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- branco
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Peso máximo de carga:
- 28 000 kg
- Combustível:
- diesel
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Equipamento:
- acoplamento de reboque, ar condicionado, grua, retardador
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A184-62-446
- Última atualização:
- em 19.08.2025
Descrição
Chassis com cabine de motorista frontal longa, inclinável manualmente. Teto alto com amplo espaço interno e possibilidade de configuração personalizada do habitáculo (Active Space). Suspensão da cabine com sistema pneumático de quatro pontos e estabilizadores transversais. Partes da cabine fabricadas em chapa galvanizada ou compostos plásticos recicláveis. Estrutura do chassi composta por longarinas em perfil C e travessas rebitadas.
- Banco do motorista com suspensão pneumática, regulável em inclinação, altura e profundidade, equipado com cintos de segurança, apoio de braço, apoio lombar e aquecimento.
- Assento individual do passageiro com suspensão pneumática e cintos de segurança
- Sistema Iveconnect Rádio Touch Screen com 6 alto-falantes e controle de menu para telefone móvel, navegação de caminhão e preparação para sistema de gestão de frotas
- Vidros elétricos
- Ar-condicionado regulável manualmente
- ACC – Controle de cruzeiro adaptativo
- LDWS – Assistente de manutenção de faixa
- ANTI-IDLING – Desligamento automático em marcha lenta
- Relógio e despertador na área de descanso
- Travamento central com controle remoto e opção de operação a partir da área de descanso
- LED DRL – Luz diurna
- Faróis de neblina e projetores integrados ao para-choque
- Sistema de lavagem dos faróis
- Teto solar de vidro escurecido com acionamento elétrico
- Preparação para tomada de força
- Alarme acústico de marcha à ré
- Conversor de tensão 24V/12V/20Ampere
- Espelhos retrovisores elétricos aquecidos e ajustáveis
- Cama inferior “HIGH COMFORT” com estrado de madeira e caixa de armazenamento
Gedpfevxq Drex Ah Ejuh
- Comando remoto para vidros elétricos, aquecimento auxiliar, rádio, travamento das portas, relógio com função de alarme, teto solar e iluminação interna
- Compartimento termoisolado retrátil
- Interruptor mecânico de desconexão da bateria
- Reservatórios de ar em alumínio
- Pré-filtro de combustível aquecido e transparente “High-performance”
- Tanque de combustível em alumínio com capacidade para 390 litros
- Tanque AdBlue aquecido de 80 litros
- Para-sol externo
- Sem roda sobressalente
- Tacógrafo digital
- Triângulo de segurança e caixa de primeiros socorros
- Distância entre eixos: 4.500 mm
- Cor: branco IC 194
- Relação de eixo: 3,08 (1408 rpm a 90 km/h)
- WORK PACK:
- Freio auxiliar “ZF INTARDER”
- Aquecimento estacionário a diesel/ar para a cabine com temporizador na área de descanso
- Ar-condicionado automático
- Balança de carga por eixo
- Mola reforçada no eixo dianteiro
- Barra estabilizadora reforçada nos eixos traseiros
- Teto baixo
- 2ª buzina no compartimento do motor
- Engate automático ORLANDI
- Freio de estacionamento no eixo dianteiro
- Tratamento anticorrosivo Tectyl no chassi
- Preparação para guindaste com controle do motor
- Pistola de ar na cabine
- Câmera de ré com cabos (apenas fornecido)
- Remoção do spoiler
- Capas para bancos
- Carpete moquette na cabine
- Faixa decorativa azul RAL 5010 (igual ao nosso veículo de teste)
- Leitor Tis-compact
Descrição técnica
Motor IVECO F3HFE611G*J CURSOR 13 – Motor diesel de 6 cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a água, com 4 válvulas por cilindro e cilindrada de 12.882 cm3. Sistema de injeção COMMON RAIL. Turbocompressor controlado eletronicamente (eVGT) com geometria variável e intercooler. Potência de 375 kW (510 cv) entre 1600 e 1900 rpm, torque constante de 2300 Nm entre 900 e 1525 rpm.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
- Banco do motorista com suspensão pneumática, regulável em inclinação, altura e profundidade, equipado com cintos de segurança, apoio de braço, apoio lombar e aquecimento.
- Assento individual do passageiro com suspensão pneumática e cintos de segurança
- Sistema Iveconnect Rádio Touch Screen com 6 alto-falantes e controle de menu para telefone móvel, navegação de caminhão e preparação para sistema de gestão de frotas
- Vidros elétricos
- Ar-condicionado regulável manualmente
- ACC – Controle de cruzeiro adaptativo
- LDWS – Assistente de manutenção de faixa
- ANTI-IDLING – Desligamento automático em marcha lenta
- Relógio e despertador na área de descanso
- Travamento central com controle remoto e opção de operação a partir da área de descanso
- LED DRL – Luz diurna
- Faróis de neblina e projetores integrados ao para-choque
- Sistema de lavagem dos faróis
- Teto solar de vidro escurecido com acionamento elétrico
- Preparação para tomada de força
- Alarme acústico de marcha à ré
- Conversor de tensão 24V/12V/20Ampere
- Espelhos retrovisores elétricos aquecidos e ajustáveis
- Cama inferior “HIGH COMFORT” com estrado de madeira e caixa de armazenamento
Gedpfevxq Drex Ah Ejuh
- Comando remoto para vidros elétricos, aquecimento auxiliar, rádio, travamento das portas, relógio com função de alarme, teto solar e iluminação interna
- Compartimento termoisolado retrátil
- Interruptor mecânico de desconexão da bateria
- Reservatórios de ar em alumínio
- Pré-filtro de combustível aquecido e transparente “High-performance”
- Tanque de combustível em alumínio com capacidade para 390 litros
- Tanque AdBlue aquecido de 80 litros
- Para-sol externo
- Sem roda sobressalente
- Tacógrafo digital
- Triângulo de segurança e caixa de primeiros socorros
- Distância entre eixos: 4.500 mm
- Cor: branco IC 194
- Relação de eixo: 3,08 (1408 rpm a 90 km/h)
- WORK PACK:
- Freio auxiliar “ZF INTARDER”
- Aquecimento estacionário a diesel/ar para a cabine com temporizador na área de descanso
- Ar-condicionado automático
- Balança de carga por eixo
- Mola reforçada no eixo dianteiro
- Barra estabilizadora reforçada nos eixos traseiros
- Teto baixo
- 2ª buzina no compartimento do motor
- Engate automático ORLANDI
- Freio de estacionamento no eixo dianteiro
- Tratamento anticorrosivo Tectyl no chassi
- Preparação para guindaste com controle do motor
- Pistola de ar na cabine
- Câmera de ré com cabos (apenas fornecido)
- Remoção do spoiler
- Capas para bancos
- Carpete moquette na cabine
- Faixa decorativa azul RAL 5010 (igual ao nosso veículo de teste)
- Leitor Tis-compact
Descrição técnica
Motor IVECO F3HFE611G*J CURSOR 13 – Motor diesel de 6 cilindros em linha, quatro tempos, refrigerado a água, com 4 válvulas por cilindro e cilindrada de 12.882 cm3. Sistema de injeção COMMON RAIL. Turbocompressor controlado eletronicamente (eVGT) com geometria variável e intercooler. Potência de 375 kW (510 cv) entre 1600 e 1900 rpm, torque constante de 2300 Nm entre 900 e 1525 rpm.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Documentos
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2025
Enviar pedido
Telefone & Fax
+39 0471 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro