SZM padrãoVolvo
FH 540 6x4
SZM padrão
Volvo
FH 540 6x4
Preço inicial não incluindo IVA
49 000 €
(58 310 € bruto)
Ano do fabrico
2017
Condição
Usado
Localização
Bremen 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
- Designação:
- SZM padrão
- Fabricante:
- Volvo
- Modelo:
- FH 540 6x4
- Ano do fabrico:
- 2017
- Condição:
- usado
- funcionalidade:
- totalmente funcional
Preço e localização
Preço inicial não incluindo IVA
49 000 €
(58 310 € bruto)
- Localização:
- 28359 Bremen, Deutschland
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 475 000 km
- Potência:
- 405 kW (550,65 cv)
- Primeira matrícula:
- 12/2017
- Tipo de combustível:
- diesel
- Configuração de eixo:
- 6x4
- Combustível:
- diesel
- Peso em vazio:
- 10 516 kg
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A194-25-001
- Última atualização:
- em 17.10.2025
Descrição
Volvo FH 540 6x4 Cavalo Mecânico CHH-STD, suspensão pneumática
Componentes principais
Cabine de segurança Globetrotter, FH
Distância entre eixos 3.200 mm
Emissões de acordo com Euro 6, com SCR, filtro de partículas e recirculação de gases de escape. Emissões de acordo com Euro 6 C
Motor diesel D13, 551 cv/405 kW, 2.652 Nm
Freio-motor com controlador de pressão dos gases de escape (incl. controle do motor para I-Shift)
I-Shift AT2612F, transmissão automatizada de 12 marchas, torque máximo de entrada: 2.600 Nm. Sem eixo de tração elevável
Eixo de tração RTH2610F. Redução nos cubos duplos. Bloqueios diferenciais longitudinais e transversais. Relação do eixo de tração 3,33:1
Chassi
Suspensão parabólica de 2 lâminas na dianteira
Carga máxima do eixo dianteiro (técnica): 8,0 t
Barra estabilizadora dianteira, média rigidez
Carga máxima do eixo traseiro (técnica): 26 t
Barra estabilizadora traseira reforçada
Limitador de carga por eixo: 11,5 t
Bomba de assistência de direção de fluxo fixo
Freios a disco, discos sólidos
EBS, sistema eletrônico de freios, pacote médio
Molas suplementares de acionamento (trava de mola) no eixo dianteiro (ou 2º eixo motriz 6x4)
Altura do perfil do chassi: 300 mm
Espessura do chassi: 8,0 mm
Reforço interno do chassi do travessão do câmbio até atrás da suspensão do eixo
Cobertura dos componentes pneumáticos no chassi
Caixa de baterias posicionada atrás, no balanço traseiro
2 baterias, 24V/225Ah. CCA DIN/SAE 690/1150A
Baterias padrão
Indicação das baterias no display (volts, amperes e status com função de advertência). Dispositivo de pulso para baterias
Chave geral no chassi
Sem tanque do lado direito, tanque principal no lado esquerdo
Tanque de alumínio de 700L no lado esquerdo, D710, degraus
Tanque AdBlue útil: 100 litros
Cobertura do tanque AdBlue, pintura metálica prateada
Tampa do tanque com fechadura
Entrada do tanque com proteção contra transbordamento
Escape direcionado para trás
2 calços dobráveis
Comprimento traseiro do chassi: 2.365 mm, medido a partir do eixo de tração/primeiro eixo motriz
Dispositivo de reboque dianteiro
Conexão elétrica para semi-reboque/reboque, 2x7 pinos (UADR)
Conexão de semi-reboque/reboque padrão CE
Suporte de aço para conexões do trailer atrás da cabine
Freio de estacionamento do trailer (ativo até 7 km/h)
Reservatórios de ar em alumínio
Luz de freio com função de piscada de emergência no caso de frenagem brusca
Rodas e pneus
Pneus dianteiros 385/55 R22.5
Pneus dos eixos motrizes 315/70 R22.5
Kjdpfx Ahewu H Dlj Eenc
Equipamentos da transmissão
Função de ré disponível para marchas de arrasto
Marchas de arrasto, extremamente lentas
Bomba de despressurização mecânica
Diagnóstico a bordo: Euro 6, nível C
Transmissão automatizada, alavanca de câmbio no assento
Programa para serviço pesado, para pesos acima de 60 t (FH) ou 85 t (FH16)
Programa adicional para off-road
Funções de tomada de força para I-Shift, ampliadas
Servofreio para embreagem monodisco a seco, diâmetro 430 mm
Torque de saída da transmissão: carga elevada (HD)
Retarder compacto, montado na transmissão (traseiro), para I-Shift e transmissão manual
Trocador de calor do óleo da transmissão de alta performance, ar/óleo
Compressor de ar de 2 cilindros, 1.100 rpm, para veículos/combinações com alta demanda de ar comprimido. Compressor sem acoplamento
Alternador 150A/4.200W
Isolamento acústico até 80 dB(A), conforme RL 92/97 CEE (EU-96)
Ventilação fechada do cárter até -25°C, sistema fechado
Transmissão reforçada
Filtro de combustível duplo no moto
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Componentes principais
Cabine de segurança Globetrotter, FH
Distância entre eixos 3.200 mm
Emissões de acordo com Euro 6, com SCR, filtro de partículas e recirculação de gases de escape. Emissões de acordo com Euro 6 C
Motor diesel D13, 551 cv/405 kW, 2.652 Nm
Freio-motor com controlador de pressão dos gases de escape (incl. controle do motor para I-Shift)
I-Shift AT2612F, transmissão automatizada de 12 marchas, torque máximo de entrada: 2.600 Nm. Sem eixo de tração elevável
Eixo de tração RTH2610F. Redução nos cubos duplos. Bloqueios diferenciais longitudinais e transversais. Relação do eixo de tração 3,33:1
Chassi
Suspensão parabólica de 2 lâminas na dianteira
Carga máxima do eixo dianteiro (técnica): 8,0 t
Barra estabilizadora dianteira, média rigidez
Carga máxima do eixo traseiro (técnica): 26 t
Barra estabilizadora traseira reforçada
Limitador de carga por eixo: 11,5 t
Bomba de assistência de direção de fluxo fixo
Freios a disco, discos sólidos
EBS, sistema eletrônico de freios, pacote médio
Molas suplementares de acionamento (trava de mola) no eixo dianteiro (ou 2º eixo motriz 6x4)
Altura do perfil do chassi: 300 mm
Espessura do chassi: 8,0 mm
Reforço interno do chassi do travessão do câmbio até atrás da suspensão do eixo
Cobertura dos componentes pneumáticos no chassi
Caixa de baterias posicionada atrás, no balanço traseiro
2 baterias, 24V/225Ah. CCA DIN/SAE 690/1150A
Baterias padrão
Indicação das baterias no display (volts, amperes e status com função de advertência). Dispositivo de pulso para baterias
Chave geral no chassi
Sem tanque do lado direito, tanque principal no lado esquerdo
Tanque de alumínio de 700L no lado esquerdo, D710, degraus
Tanque AdBlue útil: 100 litros
Cobertura do tanque AdBlue, pintura metálica prateada
Tampa do tanque com fechadura
Entrada do tanque com proteção contra transbordamento
Escape direcionado para trás
2 calços dobráveis
Comprimento traseiro do chassi: 2.365 mm, medido a partir do eixo de tração/primeiro eixo motriz
Dispositivo de reboque dianteiro
Conexão elétrica para semi-reboque/reboque, 2x7 pinos (UADR)
Conexão de semi-reboque/reboque padrão CE
Suporte de aço para conexões do trailer atrás da cabine
Freio de estacionamento do trailer (ativo até 7 km/h)
Reservatórios de ar em alumínio
Luz de freio com função de piscada de emergência no caso de frenagem brusca
Rodas e pneus
Pneus dianteiros 385/55 R22.5
Pneus dos eixos motrizes 315/70 R22.5
Kjdpfx Ahewu H Dlj Eenc
Equipamentos da transmissão
Função de ré disponível para marchas de arrasto
Marchas de arrasto, extremamente lentas
Bomba de despressurização mecânica
Diagnóstico a bordo: Euro 6, nível C
Transmissão automatizada, alavanca de câmbio no assento
Programa para serviço pesado, para pesos acima de 60 t (FH) ou 85 t (FH16)
Programa adicional para off-road
Funções de tomada de força para I-Shift, ampliadas
Servofreio para embreagem monodisco a seco, diâmetro 430 mm
Torque de saída da transmissão: carga elevada (HD)
Retarder compacto, montado na transmissão (traseiro), para I-Shift e transmissão manual
Trocador de calor do óleo da transmissão de alta performance, ar/óleo
Compressor de ar de 2 cilindros, 1.100 rpm, para veículos/combinações com alta demanda de ar comprimido. Compressor sem acoplamento
Alternador 150A/4.200W
Isolamento acústico até 80 dB(A), conforme RL 92/97 CEE (EU-96)
Ventilação fechada do cárter até -25°C, sistema fechado
Transmissão reforçada
Filtro de combustível duplo no moto
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2023
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 421 4... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado

1 721 km
Padrão-SZM
VOLVOFH 540 6X4 LIFTING BOOGIE
VOLVOFH 540 6X4 LIFTING BOOGIE
anúncio classificado

2 669 km
Tipper
VolvoFH540 6x4 Tipper Truck.
VolvoFH540 6x4 Tipper Truck.
anúncio classificado

1 836 km
Tipper
VolvoFH 540 6x4 Boogie Euro 6 Mauer Kipper + Mauer K...
VolvoFH 540 6x4 Boogie Euro 6 Mauer Kipper + Mauer K...
anúncio classificado

3 161 km
Trator standard
VolvoFH 540 6x4 GCW 80 ton / RETARDER / HYDRAULICS /...
VolvoFH 540 6x4 GCW 80 ton / RETARDER / HYDRAULICS /...
anúncio classificado

1 735 km
Padrão-SZM
VolvoFH 540 6x4 Big Axle / Retarder / Lift-Axle / 2 ...
VolvoFH 540 6x4 Big Axle / Retarder / Lift-Axle / 2 ...
anúncio classificado

2 876 km
Chassis com cabina
VolvoFH 540 8x2*4, ADR, Euro 6, Chassi (ex. Tank-tru...
VolvoFH 540 8x2*4, ADR, Euro 6, Chassi (ex. Tank-tru...
anúncio classificado

1 721 km
Transportador de madeira
VOLVOFH 540 6X4 EPSILON M110Z82
VOLVOFH 540 6X4 EPSILON M110Z82
anúncio classificado

2 669 km
Tipper
VolvoFH 540 6x4 tipper truck. Recently painted.
VolvoFH 540 6x4 tipper truck. Recently painted.
anúncio classificado

1 836 km
Tipper
VolvoFH 540 6x4 Boogie Euro 6 Mauer Kipper + Mauer K...
VolvoFH 540 6x4 Boogie Euro 6 Mauer Kipper + Mauer K...
anúncio classificado

1 749 km
Camião-grua
VolvoFH 540 8x4 Kran MKG HLK 801 + Fly jib Euro 6
VolvoFH 540 8x4 Kran MKG HLK 801 + Fly jib Euro 6
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro