Camião de plataformaMAN
TGM 18.290 Glasreff/Kran PK 12002 +Funk /10M=1To
Camião de plataforma
MAN
TGM 18.290 Glasreff/Kran PK 12002 +Funk /10M=1To
preço fixo não incluindo IVA
19 950 €
(23 740 € bruto)
Ano do fabrico
2011
Condição
Usado
Localização
Achim 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
19 950 €
(23 740 € bruto)
- Localização do vendedor:
- Industriestraße 6, 28832 Achim, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 768 964 km
- Potência:
- 213 kW (289,60 cv)
- Primeira matrícula:
- 07/2011
- Peso total:
- 18 000 kg
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- branco
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Tipo de engrenagem:
- mecânico
- Classe de emissão:
- Euro 5
- Largura do espaço de carga:
- 2 320 mm
- Comprimento do espaço de carga:
- 6 500 mm
- Altura do espaço de carga:
- 400 mm
- Equipamento:
- ABS, aquecedor estacionário, ar condicionado, filtro de partículas, grua, programa eletrónico de estabilidade (ESP)
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A196-56-336
- Nº de referência:
- 165-2025
- Última atualização:
- em 29.10.2025
Descrição
Autohaus Behnke GmbH
Industriestraße 6
28832 Achim-Baden
Telefone
Telefone móvel
=====
Oferecemos-lhe o seguinte veículo, sujeito a confirmação e sem compromisso de venda.
=====
Proveniência: veículo de único proprietário
MAN TGM 18.290 BL Transportador de Vidros com Grua Palfinger PK 12001 EH + comando remoto por rádio
Primeiro registo: 08.07.2011
Quilometragem: 768.964
Número do chassis: WMAN18ZZ4BY260640
Distância entre eixos: 5.800 mm
Cilindrada: 6.871 cm³
Peso bruto total: 18.000 kg
Peso em vazio: 9.640 kg
Carga útil: 8.360 kg
Plataforma com laterais de alumínio + escoras centrais amovíveis
Trilhos de transporte para vidro
Pavimento em contraplacado de alta resistência
Dimensões LxCxA (mm):
6.500 x 2.320 x 400, anteparo frontal: 1.400 mm
Estrutura para vidro da Döhle Fahrzeugbau (modelo suíço), basculante elétrica
Grua de carga Palfinger PK 12002 EH - A 4, rebatível, ano de construção 2011, com controlo remoto
Estabilização em 2 pontos
2 extensões
Ar condicionado
Cruise control
Spoiler de teto
Escotilha de teto
Faróis de nevoeiro
Espelhos dianteiros + de lancil
Fecho centralizado
Bedsw D Nyuepfx Adtslp
Vidros elétricos
Espelhos elétricos
Banco do condutor pneumático
Volante multifunções
Kit mãos libres MAN
Tomada de força auxiliar
Travão motor
Banco aquecido
Bloqueio do diferencial
Câmara de ângulo morto
Cortina
Rádio + CD
Aquecimento estacionário
Equipamento especial:
Travessa final,
Engate de reboque:
Ringfeder 4040 G 150A,
Tomada do reboque com ABS,
Antena para telefone automóvel,
Faróis de trabalho (2) no tejadilho da cabina,
Bateria 155 Ah,
Ligação de travão 2 linhas na traseira do chassis,
Bloqueio diferencial no eixo traseiro,
Banco do condutor confortável,
pneumático e aquecido,
com apoio lombar e ombro ajustável,
Sistema de pré-aquecimento do motor,
Alavanca basculante - travão EVB,
Ar condicionado automático, volante multifunções,
Trava-volante com imobilizador,
Luz de leitura para condutor e passageiro,
Defletor de ar de teto,
Secador de ar aquecido,
Aquecedor adicional Eberspächer Airtronic D2,
Tomada de força NH/1C sem flange,
Protecção lateral,
Revestimento do assento / estofos:
Qualidade confortável, tomada 12V / 180 W na cabina,
Módulo de controlo para troca de dados externa
Equipamentos adicionais:
Configuração dos eixos: 4x2,
Controle de tração (ASR),
Espelho exterior de grande angular, esquerdo,
Espelho exterior de grande angular, direito,
Computador de bordo MAN-Tronic,
Ligação de ar comprimido à frente,
Sistema de travagem eletrónico MAN-Brakematic,
Motor EURO EEV,
Cabina do condutor:
L, suspensão: lâmina/ar,
Para-brisas com tonalização,
Alternador 28 V 80 A,
Caixa de velocidades de 9 marchas - tipo: ZF 9 S,
Carroçaria/estrutura:
Estrutura para vidro à esquerda,
Filtro de combustível aquecido,
Depósito de combustível: depósito combinado - 150L gasóleo + 10L solução de ureia (AdBlue),
Admissão de ar elevada,
Filtro de ar seco atrás da cabina,
Motor 6,9 L - 213 kW Diesel,
Pré-instalação de rádio 24V,
Suporte para roda sobressalente atrás do eixo traseiro,
Travões de disco no eixo traseiro, travões de disco no eixo dianteiro,
Estabilizador num eixo traseiro,
Estabilizador no eixo dianteiro,
Vidros das portas com tonalização,
Protecção antiencastramento traseira,
Protecção antiencastramento dianteira,
Ventoinha viscosa, Peso bruto autorizado: 18,00 t
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Industriestraße 6
28832 Achim-Baden
Telefone
Telefone móvel
=====
Oferecemos-lhe o seguinte veículo, sujeito a confirmação e sem compromisso de venda.
=====
Proveniência: veículo de único proprietário
MAN TGM 18.290 BL Transportador de Vidros com Grua Palfinger PK 12001 EH + comando remoto por rádio
Primeiro registo: 08.07.2011
Quilometragem: 768.964
Número do chassis: WMAN18ZZ4BY260640
Distância entre eixos: 5.800 mm
Cilindrada: 6.871 cm³
Peso bruto total: 18.000 kg
Peso em vazio: 9.640 kg
Carga útil: 8.360 kg
Plataforma com laterais de alumínio + escoras centrais amovíveis
Trilhos de transporte para vidro
Pavimento em contraplacado de alta resistência
Dimensões LxCxA (mm):
6.500 x 2.320 x 400, anteparo frontal: 1.400 mm
Estrutura para vidro da Döhle Fahrzeugbau (modelo suíço), basculante elétrica
Grua de carga Palfinger PK 12002 EH - A 4, rebatível, ano de construção 2011, com controlo remoto
Estabilização em 2 pontos
2 extensões
Ar condicionado
Cruise control
Spoiler de teto
Escotilha de teto
Faróis de nevoeiro
Espelhos dianteiros + de lancil
Fecho centralizado
Bedsw D Nyuepfx Adtslp
Vidros elétricos
Espelhos elétricos
Banco do condutor pneumático
Volante multifunções
Kit mãos libres MAN
Tomada de força auxiliar
Travão motor
Banco aquecido
Bloqueio do diferencial
Câmara de ângulo morto
Cortina
Rádio + CD
Aquecimento estacionário
Equipamento especial:
Travessa final,
Engate de reboque:
Ringfeder 4040 G 150A,
Tomada do reboque com ABS,
Antena para telefone automóvel,
Faróis de trabalho (2) no tejadilho da cabina,
Bateria 155 Ah,
Ligação de travão 2 linhas na traseira do chassis,
Bloqueio diferencial no eixo traseiro,
Banco do condutor confortável,
pneumático e aquecido,
com apoio lombar e ombro ajustável,
Sistema de pré-aquecimento do motor,
Alavanca basculante - travão EVB,
Ar condicionado automático, volante multifunções,
Trava-volante com imobilizador,
Luz de leitura para condutor e passageiro,
Defletor de ar de teto,
Secador de ar aquecido,
Aquecedor adicional Eberspächer Airtronic D2,
Tomada de força NH/1C sem flange,
Protecção lateral,
Revestimento do assento / estofos:
Qualidade confortável, tomada 12V / 180 W na cabina,
Módulo de controlo para troca de dados externa
Equipamentos adicionais:
Configuração dos eixos: 4x2,
Controle de tração (ASR),
Espelho exterior de grande angular, esquerdo,
Espelho exterior de grande angular, direito,
Computador de bordo MAN-Tronic,
Ligação de ar comprimido à frente,
Sistema de travagem eletrónico MAN-Brakematic,
Motor EURO EEV,
Cabina do condutor:
L, suspensão: lâmina/ar,
Para-brisas com tonalização,
Alternador 28 V 80 A,
Caixa de velocidades de 9 marchas - tipo: ZF 9 S,
Carroçaria/estrutura:
Estrutura para vidro à esquerda,
Filtro de combustível aquecido,
Depósito de combustível: depósito combinado - 150L gasóleo + 10L solução de ureia (AdBlue),
Admissão de ar elevada,
Filtro de ar seco atrás da cabina,
Motor 6,9 L - 213 kW Diesel,
Pré-instalação de rádio 24V,
Suporte para roda sobressalente atrás do eixo traseiro,
Travões de disco no eixo traseiro, travões de disco no eixo dianteiro,
Estabilizador num eixo traseiro,
Estabilizador no eixo dianteiro,
Vidros das portas com tonalização,
Protecção antiencastramento traseira,
Protecção antiencastramento dianteira,
Ventoinha viscosa, Peso bruto autorizado: 18,00 t
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2021
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 4202 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro
































