Chassi de caminhãoMAN
TGM 18.320 4x4 BB CH
Chassi de caminhão
MAN
TGM 18.320 4x4 BB CH
preço fixo não incluindo IVA
89 900 €
(106 981 € bruto)
Condição
Novo
Localização
Bovenden 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
89 900 €
(106 981 € bruto)
- Localização do vendedor:
- Alte Bundesstraße 48, 37120 Bovenden, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 3 929 km
- Potência:
- 235 kW (319,51 cv)
- Primeira matrícula:
- 11/2024
- Peso total:
- 18 000 kg
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- vermelho
- Configuração de eixo:
- 4x4
- Distância entre eixos:
- 4 200 mm
- Travões:
- travão de motor
- Cabina do condutor:
- cabina diurna
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Suspensão:
- aço
- Equipamento:
- ABS, acoplamento de reboque, ar condicionado, bloqueio do diferencial, cabina, computador de bordo, controlo de velocidade de cruzeiro, direção assistida, faróis de nevoeiro, fecho centralizado, programa eletrónico de estabilidade (ESP), sistema de navegação, tração integral
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A197-30-110
- Nº de referência:
- 88644
- Última atualização:
- em 19.09.2025
Descrição
Localização do veículo: Bovenden, placa da casa, 1x banco conforto, espelhos retrovisores elétricos. Distância entre eixos: 4.200 mm. Transmissão automática Allison 3000, 6 marchas, programa de condução para operação de combate a incêndio, retarder Allison, acoplamento rápido Duo-Matic no final do chassi adicionalmente. Cinto de segurança de 3 pontos para banco central, estático. Sistema de câmeras laterais (SCS), visor separado no pilar A. Tomada de força dependente do motor tipo CH870-G com flange, f=1,77 Top Mount. Tomada de força dependente do motor tipo CH870-D sem flange, f=1,21 Side Mount. Peso bruto combinado técnico permitido de 33.000 kg. Suspensão de mola de lâmina no eixo traseiro, parabólica, 4 lâminas, aço. Freio de estacionamento com molas armazenadoras nos eixos traseiros (incl. VLA/NLA). Estilo interior conforme ambiente de cor. Painel de controle MAN EasyControl Engine, 2 funções, operável do lado de fora com a porta aberta. Regeneração de parada para o catalisador, executável a qualquer momento, para operações de baixa carga. Conexão de água de refrigeração para consumidores externos. Filtro de combustível aquecido, para combustíveis até a classe de pureza 21. Front Detection, desativável. Reconhecimento de sinais de trânsito. Pegadores de acesso padrão. Motor com diagnóstico de bordo OBD-E. Motor diesel MAN D0836 LFLBL, 235 kW (320 cv) de potência, 1.250 Nm de torque, Euro 6e. Proteção contra pedras para faróis, grade grossa e fina. Eixo traseiro HP-1333, 13.000 kg, eixo AP sem tração, reto, não direcionável, não elevável. Interface para saída de sinal estendida (EIO). Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPM), com indicação da temperatura dos pneus. Engate de reboque na travessa traseira, RINGFEDER tipo RF40/G150B. Bloqueio de partida MAN EasyStart com freio para rampa. Alerta de atenção MAN AttentionGuard, não desativável. Gerador, corrente alternada 28 V, 190 A, 5.320 W, LIN. Iluminação interna, luz de leitura (ambos os lados). Sistema antibloqueio de freios (ABS), offroad, com lógica adicional para terrenos. Sistema eletrônico de freios (EBS), freio-motor de alto desempenho MAN EVBec, ajustável. Secador de ar, aquecido. Haste de medição de óleo e indicação digital do nível do óleo do motor. Filtro de ar seco do motor com elemento de segurança. Sinal de freio de emergência, ativação automática do pisca-alerta, assistente de frenagem total. Freio de estacionamento pneumático nos eixos dianteiros, adicional, esgotável. Relação de transmissão dos eixos, i=6,00. Bloqueios diferenciais nos eixos traseiros e dianteiros. Aviso sonoro ao acionar o bloqueio do diferencial dianteiro. Programa de condução MAN TipMatic Offroad até 70.000 kg. Sistema de partida a frio, ventilador viscoso do radiador do motor. Nível de emissão Euro 6, tecnologia de purificação dos gases de escape SCR. Motor diesel MAN D0836, 6,9 litros, Common Rail, seis cilindros em linha, 235 kW (320 cv) de potência nominal, turboalimentação de estágio único com intercooler. Conexão de enchimento de reboque, frontal. Interruptor principal da bateria, elétrico. Extensão do cabo da bateria, 6 m. Reservatório de ar comprimido em aço, traseira do veículo. Final do chassi reto. Eixo traseiro como eixo planetário externo, tração permanente. Eixo dianteiro como ... INFORMAÇÕES DE ACESSÓRIOS SEM GARANTIA, sujeito a alterações, venda intermediária e erros!
Gusdpfjw Idz Tsx Ah Eoh
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Gusdpfjw Idz Tsx Ah Eoh
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 551 8... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado

1 952 km
Camião basculante
MANTGM 18.320 4x4 BB CH, Navi, Meiller Trigenius
MANTGM 18.320 4x4 BB CH, Navi, Meiller Trigenius
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro