Camion basculante trilateralMERCEDES-BENZ
Arocs 2036 4x4 Winterdienst, Pflug, Streuer, MP5
Camion basculante trilateral
MERCEDES-BENZ
Arocs 2036 4x4 Winterdienst, Pflug, Streuer, MP5
preço fixo não incluindo IVA
139 900 €
(166 481 € bruto)
Condição
Usado
Localização
Wardenburg 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
139 900 €
(166 481 € bruto)
- Localização do vendedor:
- Oldenburger Strasse 325, 26203 Wardenburg, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 35 800 km
- Potência:
- 265 kW (360,30 cv)
- Primeira matrícula:
- 10/2021
- Peso total:
- 22 000 kg
- Cor:
- laranja
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Próxima inspeção (TÜV):
- 10/2026
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Largura do espaço de carga:
- 2 420 mm
- Comprimento do espaço de carga:
- 4 590 mm
- Altura do espaço de carga:
- 600 mm
- Equipamento:
- ABS, ar condicionado
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A206-30-505
- Última atualização:
- em 28.11.2025
Descrição
O contato direto para este veículo:
Thomas Blessmann
Telefone
Nedsxzw Ulepfx Abuowp
MB 2036 Arocs como veículo completo para serviço de inverno
Ano de fabricação 2021
Estado seminuevo
Apenas 35.800 km
Distribuidor de sal:
Bucher / Gmeiner Icebear VP 350, ano 2021
Com sistema de salmoura úmida, tanque de salmoura de 2.640 l
Distribuidor helicoidal de 5 m³
Arado de neve:
Bucher / Gmeiner Ramox L36, ano 2021
Arado com braço de oscilação
Largura de limpeza em posição angular: 3,12 m
Equipamento do caminhão:
Caçamba basculante trilateral Meiller 4590x2420x600 mm
Peso bruto admissível de 22.000 kg para serviço de inverno
Sistema hidráulico municipal Bucher Ecomatic com descarga de arado, joystick
Placa dianteira de montagem Gr. 5
Eixo dianteiro A1E de 9,0 t
A1W Bloqueio do diferencial do eixo dianteiro
B1B Sistema de freios eletrônico com ABS e ASR
B1D Unidade eletrônica de fornecimento de ar comprimido, média
B1Z ABS, desligável
B2B Freio a tambor nos eixos dianteiro e traseiro
B5B Freio para reboque, sistema de 2 linhas
C7A Proteção traseira contra choque
D0S Conexão de ar comprimido na cabine
D1C Assento do condutor pneumático, conforto
D1N Assento multifuncional para o acompanhante
D6F Ar-condicionado
D6I Utilização do calor residual
D6M Aquecedor adicional de água quente na cabine
D8A Escotilha no teto
E1C Baterias 2 x 12 V/220 Ah, baixa manutenção
E1M Gerador 28 V/150 A
E3A Conversor de tensão 24 V/12 V, 10 A
E3E Tomada adicional 12 V/15 A no lado do passageiro
E3R Tomada de força 24 V/25 A no lado do passageiro
E6A Tomada para reboque 24 V, 15 pinos
F1O Cabine M ClassicSpace, 2,30 m, túnel 320 mm
F2G Largura da cabine 2,30 m
F3A Suspensão padrão da cabine, com molas de aço
F3W Basculamento da cabine, mecânico-hidráulico
F5L Para-sol externo, transparente
F6C Para-brisa laminado colorido
F6I Espelho dianteiro aquecido
F7D Para-choque com ilhós de reboque e engate
F8E Sistema de trava central com controle remoto
G2C Caixa de câmbio G 230-12/11,7-0,78
G4E Caixa de transferência VG 3000-3W, 1,04 comutável
G5A Embreagem monodisco
G5G Mercedes PowerShift 3
I6W Suspensão de feixe de molas no eixo traseiro
J1C Painel de instrumentos combinado 12,7 cm com função de vídeo
J1R Tacógrafo digital, CE, rotação, ADR
J2C Rádio CD, Bluetooth, conforto
J9A Pré-instalação para rádio CB, 12 V
J9D Pré-instalação para cobrança automática de pedágio
J9J Pré-instalação para câmera de ré
K3V Tanque de AdBlue 60 l, lado esquerdo
K5A Tanque de combustível 290 l, lado esquerdo, aço
K7A Sistema de escape com saída vertical
L1I Faróis de neblina, luzes diurnas LED
M2P Motor OM470, R6, 10.7 l, 265 kW (360 cv), 1800 Nm
M5A 2ª geração do motor OM470
M5M Motor Euro VI, com OBD-C
N7K Saída de força traseira para bomba hidráulica SAE A
N8D Bomba Meiller, 5 pistões, tipo 255/1
O1T Interior nas cores greige/antracite
P9A Controle da caçamba na cabine
P9B Comutação para operação com reboque
Q7V Engate central para reboque, D 50, Ringfeder
Q8M Barra transversal traseira rebaixada e reforçada
R1J Rodas com ombro inclinado 11.75 x 22,5, eixo dianteiro, reforçado
R1Q Rodas com ombro inclinado 9.00 x 22,5
S5A Limitador de velocidade 90 km/h / 56 mph, ECE
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Thomas Blessmann
Telefone
Nedsxzw Ulepfx Abuowp
MB 2036 Arocs como veículo completo para serviço de inverno
Ano de fabricação 2021
Estado seminuevo
Apenas 35.800 km
Distribuidor de sal:
Bucher / Gmeiner Icebear VP 350, ano 2021
Com sistema de salmoura úmida, tanque de salmoura de 2.640 l
Distribuidor helicoidal de 5 m³
Arado de neve:
Bucher / Gmeiner Ramox L36, ano 2021
Arado com braço de oscilação
Largura de limpeza em posição angular: 3,12 m
Equipamento do caminhão:
Caçamba basculante trilateral Meiller 4590x2420x600 mm
Peso bruto admissível de 22.000 kg para serviço de inverno
Sistema hidráulico municipal Bucher Ecomatic com descarga de arado, joystick
Placa dianteira de montagem Gr. 5
Eixo dianteiro A1E de 9,0 t
A1W Bloqueio do diferencial do eixo dianteiro
B1B Sistema de freios eletrônico com ABS e ASR
B1D Unidade eletrônica de fornecimento de ar comprimido, média
B1Z ABS, desligável
B2B Freio a tambor nos eixos dianteiro e traseiro
B5B Freio para reboque, sistema de 2 linhas
C7A Proteção traseira contra choque
D0S Conexão de ar comprimido na cabine
D1C Assento do condutor pneumático, conforto
D1N Assento multifuncional para o acompanhante
D6F Ar-condicionado
D6I Utilização do calor residual
D6M Aquecedor adicional de água quente na cabine
D8A Escotilha no teto
E1C Baterias 2 x 12 V/220 Ah, baixa manutenção
E1M Gerador 28 V/150 A
E3A Conversor de tensão 24 V/12 V, 10 A
E3E Tomada adicional 12 V/15 A no lado do passageiro
E3R Tomada de força 24 V/25 A no lado do passageiro
E6A Tomada para reboque 24 V, 15 pinos
F1O Cabine M ClassicSpace, 2,30 m, túnel 320 mm
F2G Largura da cabine 2,30 m
F3A Suspensão padrão da cabine, com molas de aço
F3W Basculamento da cabine, mecânico-hidráulico
F5L Para-sol externo, transparente
F6C Para-brisa laminado colorido
F6I Espelho dianteiro aquecido
F7D Para-choque com ilhós de reboque e engate
F8E Sistema de trava central com controle remoto
G2C Caixa de câmbio G 230-12/11,7-0,78
G4E Caixa de transferência VG 3000-3W, 1,04 comutável
G5A Embreagem monodisco
G5G Mercedes PowerShift 3
I6W Suspensão de feixe de molas no eixo traseiro
J1C Painel de instrumentos combinado 12,7 cm com função de vídeo
J1R Tacógrafo digital, CE, rotação, ADR
J2C Rádio CD, Bluetooth, conforto
J9A Pré-instalação para rádio CB, 12 V
J9D Pré-instalação para cobrança automática de pedágio
J9J Pré-instalação para câmera de ré
K3V Tanque de AdBlue 60 l, lado esquerdo
K5A Tanque de combustível 290 l, lado esquerdo, aço
K7A Sistema de escape com saída vertical
L1I Faróis de neblina, luzes diurnas LED
M2P Motor OM470, R6, 10.7 l, 265 kW (360 cv), 1800 Nm
M5A 2ª geração do motor OM470
M5M Motor Euro VI, com OBD-C
N7K Saída de força traseira para bomba hidráulica SAE A
N8D Bomba Meiller, 5 pistões, tipo 255/1
O1T Interior nas cores greige/antracite
P9A Controle da caçamba na cabine
P9B Comutação para operação com reboque
Q7V Engate central para reboque, D 50, Ringfeder
Q8M Barra transversal traseira rebaixada e reforçada
R1J Rodas com ombro inclinado 11.75 x 22,5, eixo dianteiro, reforçado
R1Q Rodas com ombro inclinado 9.00 x 22,5
S5A Limitador de velocidade 90 km/h / 56 mph, ECE
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2016
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 4407 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro




























