Caminhão frigoríficoMERCEDES-BENZ
2636 Antos Kühlkoffer +BÄR LBW 3x im Bestand
Caminhão frigorífico
MERCEDES-BENZ
2636 Antos Kühlkoffer +BÄR LBW 3x im Bestand
preço fixo não incluindo IVA
29 800 €
(35 462 € bruto)
Condição
Usado
Localização
Bottrop 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
29 800 €
(35 462 € bruto)
- Localização do vendedor:
- Weusterstraße 3, 46240 Bottrop, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 599 739 km
- Potência:
- 265 kW (360,30 cv)
- Primeira matrícula:
- 07/2018
- Peso total:
- 26 000 kg
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- vermelho
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Largura do espaço de carga:
- 2 480 mm
- Comprimento do espaço de carga:
- 8 970 mm
- Altura do espaço de carga:
- 230 mm
- Largura total:
- 2 600 mm
- Altura total:
- 3 650 mm
- Equipamento:
- ABS, ar condicionado, filtro de partículas, plataforma elevatória traseira, programa eletrónico de estabilidade (ESP)
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A206-63-680
- Nº de referência:
- MB 2636 Antos Kuehlkoffer mit LBW
- Última atualização:
- em 03.12.2025
Descrição
Mercedes-Benz 2636 Antos Furgão Frigorífico com Plataforma Elevatória BÄR LBW 6x2
!!! 3 veículos idênticos em estoque !!!
Suspensão: pneumática integral
Distância entre eixos: 5,60 m
+ Plataforma elevatória BÄR
+ Unidade de refrigeração Carrier
Equipamentos Especiais:
Carga máxima no eixo dianteiro: 8,0 t
Sistema de áudio: rádio CD (Bluetooth)
Escape direcionado para baixo à direita
Retrovisor lateral direito com função de manobra
Tomada de ar comprimido na cabine
Unidade de ar comprimido reforçada
Buzina pneumática
Sistema de assistência ao condutor: Assistente de frenagem (Active Brake Assist)
Sem engate de reboque
Alternador de 150 A
Compressor de ar de 2 cilindros
Eixo de arraste direcional, retrátil
Interruptor para plataforma elevatória
Interface para sistema de gerenciamento de frotas
Disjuntor automático
Assentos na cabine: banco do motorista com suspensão pneumática de conforto
Para-sol externo
Cortina de proteção solar para janela lateral, porta do motorista
Conversor de tensão 24V / 12V 10A
Tomada 12V no assoalho do passageiro
Tomada adicional 24V no assoalho do passageiro
Luz diurna automática
Outros Equipamentos:
Norma de emissões EURO 6
Configuração de eixos: 6x2
Freio de reboque 2-circuitos, conexões à esquerda
Tomada para reboque 24V / 15 pinos
Antos
Retrovisores externos com ajuste e aquecimento elétrico
Bateria de 170 Ah
Bloqueio do diferencial no eixo traseiro
Reservatório de ar em aço
Sistema de assistência ao condutor: Assistente de permanência em faixa
Cabine: largura 2,30 m
Cabine basculante hidráulica
Cabine M ClassicSpace
Cabine com suspensão em aço, padrão
Assoalho da cabine com túnel de motor de 320 mm
Suspensão: ar/ar (totalmente pneumática)
Vidros com acionamento elétrico
Parabrisa escurecido
Transmissão de 12 marchas – Tipo: G 211-12
Tanque de ureia (AdBlue): 60 L
Teto elevatório manual (aço)
Eixo traseiro com coroa de 440
Display de informações 10,4 cm
Sistema de fechamento centralizado
Tanque de combustível: 290 L de alumínio
Bomba de assistência de direção não regulada
Admissão de ar frontal
Motor 10,7 L – 265 kW R6 Diesel (OM 470)
Freio-motor
Encapsulamento do compartimento do motor
Eixo de arraste com rodas simples
Espelho de rampa
Aproveitamento do calor residual
Freios a disco nos eixos dianteiro e traseiro
Revestimento dos bancos: tecido
Assentos na cabine: banco funcional do passageiro
Para-lamas dianteiros
Barra estabilizadora no eixo dianteiro
Barra estabilizadora adicional nos eixos traseiro e de arraste
Tomada 24V na cabine
Tacógrafo/cronotacógrafo
Revestimento do chassis inferior com design aerodinâmico
Protetor antiencalhe frontal
Eixo dianteiro abaulado
Bomba d’água regulada
Bedpfx Aox Axpajabjdk
Também oferecemos suporte em soluções de financiamento/leasing junto aos nossos parceiros.
Todas as informações sem garantia. Sujeito a erro e venda intermediária.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
!!! 3 veículos idênticos em estoque !!!
Suspensão: pneumática integral
Distância entre eixos: 5,60 m
+ Plataforma elevatória BÄR
+ Unidade de refrigeração Carrier
Equipamentos Especiais:
Carga máxima no eixo dianteiro: 8,0 t
Sistema de áudio: rádio CD (Bluetooth)
Escape direcionado para baixo à direita
Retrovisor lateral direito com função de manobra
Tomada de ar comprimido na cabine
Unidade de ar comprimido reforçada
Buzina pneumática
Sistema de assistência ao condutor: Assistente de frenagem (Active Brake Assist)
Sem engate de reboque
Alternador de 150 A
Compressor de ar de 2 cilindros
Eixo de arraste direcional, retrátil
Interruptor para plataforma elevatória
Interface para sistema de gerenciamento de frotas
Disjuntor automático
Assentos na cabine: banco do motorista com suspensão pneumática de conforto
Para-sol externo
Cortina de proteção solar para janela lateral, porta do motorista
Conversor de tensão 24V / 12V 10A
Tomada 12V no assoalho do passageiro
Tomada adicional 24V no assoalho do passageiro
Luz diurna automática
Outros Equipamentos:
Norma de emissões EURO 6
Configuração de eixos: 6x2
Freio de reboque 2-circuitos, conexões à esquerda
Tomada para reboque 24V / 15 pinos
Antos
Retrovisores externos com ajuste e aquecimento elétrico
Bateria de 170 Ah
Bloqueio do diferencial no eixo traseiro
Reservatório de ar em aço
Sistema de assistência ao condutor: Assistente de permanência em faixa
Cabine: largura 2,30 m
Cabine basculante hidráulica
Cabine M ClassicSpace
Cabine com suspensão em aço, padrão
Assoalho da cabine com túnel de motor de 320 mm
Suspensão: ar/ar (totalmente pneumática)
Vidros com acionamento elétrico
Parabrisa escurecido
Transmissão de 12 marchas – Tipo: G 211-12
Tanque de ureia (AdBlue): 60 L
Teto elevatório manual (aço)
Eixo traseiro com coroa de 440
Display de informações 10,4 cm
Sistema de fechamento centralizado
Tanque de combustível: 290 L de alumínio
Bomba de assistência de direção não regulada
Admissão de ar frontal
Motor 10,7 L – 265 kW R6 Diesel (OM 470)
Freio-motor
Encapsulamento do compartimento do motor
Eixo de arraste com rodas simples
Espelho de rampa
Aproveitamento do calor residual
Freios a disco nos eixos dianteiro e traseiro
Revestimento dos bancos: tecido
Assentos na cabine: banco funcional do passageiro
Para-lamas dianteiros
Barra estabilizadora no eixo dianteiro
Barra estabilizadora adicional nos eixos traseiro e de arraste
Tomada 24V na cabine
Tacógrafo/cronotacógrafo
Revestimento do chassis inferior com design aerodinâmico
Protetor antiencalhe frontal
Eixo dianteiro abaulado
Bomba d’água regulada
Bedpfx Aox Axpajabjdk
Também oferecemos suporte em soluções de financiamento/leasing junto aos nossos parceiros.
Todas as informações sem garantia. Sujeito a erro e venda intermediária.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2006
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 2041 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro










































