Carregador baixoFliegl
DTL-S 300 Agrar
Carregador baixo
Fliegl
DTL-S 300 Agrar
EXW preço fixo não incluindo IVA
22 900 €
(27 251 € bruto)
Ano do fabrico
2022
Condição
Usado
Localização
Kastl 

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Dados básicos
- Designação:
- Carregador baixo
- Fabricante:
- Fliegl
- Modelo:
- DTL-S 300 Agrar
- Número do veículo:
- WFDFLT33003000252
- Ano do fabrico:
- 2022
- Condição:
- usado
- Funcionalidade:
- totalmente funcional
Preço e localização
EXW preço fixo não incluindo IVA
22 900 €
(27 251 € bruto)
- Localização:
- Maierhof 1, 84556 Kastl, Deutschland

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso em vazio:
- 5 400 kg
- Peso máximo de carga:
- 18 600 kg
- Peso total:
- 24 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Primeira matrícula:
- 02/2023
- Próxima inspeção (TÜV):
- 03/2026
- Comprimento do espaço de carga:
- 5 900 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 550 mm
- Comprimento total:
- 10 300 mm
- Largura total:
- 2 550 mm
- Suspensão:
- lâmina parabólica (mola)
- Tamanho do pneu:
- 235 / 75 R 17,5"
- Velocidade máxima:
- 40 km/h
- Cor:
- prateado
- Travão de reboque:
- reboque com freio
- Equipamento:
- placa de pivô central
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A206-66-690
- Nº de referência:
- 62860
- Última atualização:
- em 03.12.2025
Descrição
Mais informações
Chassi de reboque plataforma baixa
Construção soldada em aço
Mesa rotativa com coroa de esfera robusta
Apoio traseiro rebatível
2 calços de roda com suporte
Lama traseira em toda a largura
1 caixa de ferramentas em plástico, com prateleira interna, dimensões: largura=620mm, altura=360mm, profundidade=440mm, trancável com cadeado (cadeado não incluído)
Preparação para alargamento para 3.000 mm (furos no quadro externo, não na inclinação traseira)
Olhais de amarração para plataforma baixa
1 par de recortes para amarração embutidos na longarina dianteira na inclinação, cada um para 10 toneladas
Bdedpfxox A Amce Aabjk
7 pares de pinos de amarração embutidos na parte superior e lateral do quadro externo, cada um para 10 toneladas:
1 dianteiro na inclinação
5 no rebaixo
1 na inclinação traseira
12 pares de furos de amarração no quadro externo com capacidade de 5 toneladas cada (para fixação das cintas de amarração):
5 na inclinação, 6 no rebaixo, 1 na inclinação traseira
Engate do reboque tipo mesa rotativa
Barra de tração com olhal de 40 mm testado
Eixos e suspensão
Eixos com freio a tambor, à escolha do fabricante
"Eixos/conjunto rodante com alinhamento laser" – redução do desgaste dos pneus e consumo de combustível
Suspensão parabólica com buchas aço-borracha isentas de manutenção e compensação mecânica da carga dos eixos (compensação por balancim)
Rodas e pneus
235 / 75 R 17,5"
à escolha do fabricante
Rodas duplas em aço, prata de fábrica
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de dois circuitos
Freio de estacionamento por mola
2 conectores de acoplamento à prova de inversão na frente, com tubulação de ligação ao caminhão-trator
Tubulações de ligação estendidas em aprox. 60 cm
Sem ABS, mas com regulador ALB mecânico, permitindo homologação máxima de 60 km/h
Elétrica
12 volts, lanternas traseiras de múltiplas câmaras, sem iluminação lateral em LED âmbar; refletores laterais
2 lanternas de posição brancas dianteiras
2 lanternas de pista branca/vermelha traseiras
1 tomada frontal de 7 pinos 12V com cabo de conexão estendido em aprox. 60 cm
1 giroflex LED com suporte, acionado pela luz de posição (giroflex removível)
Piso
Inclinação dianteira com revestimento em chapa de aço/xadrez
Caixa de armazenamento embutida na inclinação de acesso
Depois, assoalho em madeira macia de 70 mm, nas caixas de roda com revestimento em chapa de aço/xadrez
Inclinação traseira com assoalho em madeira macia de 70 mm
Plataforma baixa incluindo inclinação traseira: 5.900 mm
RAMPAS DE ACESSO
Rampas de aço de 2.800 mm de comprimento, 750 mm de largura, ajustáveis lateralmente
Revestidas em madeira
Assistência por molas a gás
Instruções de funcionamento
Para carga de eixo de 10.000 kg requer autorização especial, só transporte de cargas indivisíveis permitido!
O peso bruto informado é tecnicamente possível, dependendo da carga pode não ser atingido devido aos limites dos eixos, apoio e quinta-roda (com má distribuição de carga, pode ocorrer comportamento de condução e alinhamento inadequado)
País de registro/placas
País de registro: Alemanha
Com aprovação Dekra e laudo para licença máx. 60 km/h, veículo trator LoF (Suíça: máx. 40 km/h)
Preparado para suporte de placa de licença de duas linhas
Sem marcação de contorno/faixa refletiva conforme ECE R 048
Pintura
Chassi galvanizado a fogo com passivação, "15 anos de garantia contra corrosão perfurante"
Barra de tração galvanizada ou preta, à escolha do fabricante
Rampas galvanizadas a fogo
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Chassi de reboque plataforma baixa
Construção soldada em aço
Mesa rotativa com coroa de esfera robusta
Apoio traseiro rebatível
2 calços de roda com suporte
Lama traseira em toda a largura
1 caixa de ferramentas em plástico, com prateleira interna, dimensões: largura=620mm, altura=360mm, profundidade=440mm, trancável com cadeado (cadeado não incluído)
Preparação para alargamento para 3.000 mm (furos no quadro externo, não na inclinação traseira)
Olhais de amarração para plataforma baixa
1 par de recortes para amarração embutidos na longarina dianteira na inclinação, cada um para 10 toneladas
Bdedpfxox A Amce Aabjk
7 pares de pinos de amarração embutidos na parte superior e lateral do quadro externo, cada um para 10 toneladas:
1 dianteiro na inclinação
5 no rebaixo
1 na inclinação traseira
12 pares de furos de amarração no quadro externo com capacidade de 5 toneladas cada (para fixação das cintas de amarração):
5 na inclinação, 6 no rebaixo, 1 na inclinação traseira
Engate do reboque tipo mesa rotativa
Barra de tração com olhal de 40 mm testado
Eixos e suspensão
Eixos com freio a tambor, à escolha do fabricante
"Eixos/conjunto rodante com alinhamento laser" – redução do desgaste dos pneus e consumo de combustível
Suspensão parabólica com buchas aço-borracha isentas de manutenção e compensação mecânica da carga dos eixos (compensação por balancim)
Rodas e pneus
235 / 75 R 17,5"
à escolha do fabricante
Rodas duplas em aço, prata de fábrica
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de dois circuitos
Freio de estacionamento por mola
2 conectores de acoplamento à prova de inversão na frente, com tubulação de ligação ao caminhão-trator
Tubulações de ligação estendidas em aprox. 60 cm
Sem ABS, mas com regulador ALB mecânico, permitindo homologação máxima de 60 km/h
Elétrica
12 volts, lanternas traseiras de múltiplas câmaras, sem iluminação lateral em LED âmbar; refletores laterais
2 lanternas de posição brancas dianteiras
2 lanternas de pista branca/vermelha traseiras
1 tomada frontal de 7 pinos 12V com cabo de conexão estendido em aprox. 60 cm
1 giroflex LED com suporte, acionado pela luz de posição (giroflex removível)
Piso
Inclinação dianteira com revestimento em chapa de aço/xadrez
Caixa de armazenamento embutida na inclinação de acesso
Depois, assoalho em madeira macia de 70 mm, nas caixas de roda com revestimento em chapa de aço/xadrez
Inclinação traseira com assoalho em madeira macia de 70 mm
Plataforma baixa incluindo inclinação traseira: 5.900 mm
RAMPAS DE ACESSO
Rampas de aço de 2.800 mm de comprimento, 750 mm de largura, ajustáveis lateralmente
Revestidas em madeira
Assistência por molas a gás
Instruções de funcionamento
Para carga de eixo de 10.000 kg requer autorização especial, só transporte de cargas indivisíveis permitido!
O peso bruto informado é tecnicamente possível, dependendo da carga pode não ser atingido devido aos limites dos eixos, apoio e quinta-roda (com má distribuição de carga, pode ocorrer comportamento de condução e alinhamento inadequado)
País de registro/placas
País de registro: Alemanha
Com aprovação Dekra e laudo para licença máx. 60 km/h, veículo trator LoF (Suíça: máx. 40 km/h)
Preparado para suporte de placa de licença de duas linhas
Sem marcação de contorno/faixa refletiva conforme ECE R 048
Pintura
Chassi galvanizado a fogo com passivação, "15 anos de garantia contra corrosão perfurante"
Barra de tração galvanizada ou preta, à escolha do fabricante
Rampas galvanizadas a fogo
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
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