Chassi de caminhãoInternational Harvester
COF4070B
Chassi de caminhão
International Harvester
COF4070B
Preço inicial não incluindo IVA
62 500 €
(75 000 € bruto)
Condição
Usado
Localização
Gallbrunn 

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Dados básicos
- Designação:
- Chassi de caminhão
- Fabricante:
- International Harvester
- Modelo:
- COF4070B
- Condição:
- usado
- Funcionalidade:
- totalmente funcional
Preço e localização
Preço inicial não incluindo IVA
62 500 €
(75 000 € bruto)
- Localização:
- Gallbrunn, Áustria

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 62 000 km
- Potência:
- 169,16 kW (229,99 cv)
- Primeira matrícula:
- 09/1981
- Tipo de combustível:
- diesel
- Tamanho do pneu:
- 10.00 R20
- Estado dos pneus:
- 95 percentagem
- Configuração de eixo:
- 6x4
- Próxima inspeção (TÜV):
- 09/2026
- Combustível:
- diesel
- Capacidade do tanque de combustível:
- 650 l
- Travões:
- VEB (Combinado de empresas estatais)
- Cor:
- verde
- Cabina do condutor:
- cabina-cama
- Tipo de engrenagem:
- mecânico
- Número de velocidades:
- 10
- Suspensão:
- aço
- Número de lugares:
- 2
- Equipamento:
- acoplamento de reboque, faróis de nevoeiro
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A208-31-342
- Última atualização:
- em 25.12.2025
Descrição
À venda: International COF-4070B Transtar II, ano 1980/81.
Histórico: O veículo foi originalmente adquirido como unidade móvel geofísica para a ÖMV na Áustria. Após várias trocas de proprietário, chegou até mim. Infelizmente, do veículo original, só foi possível salvar o próprio caminhão, sendo então necessária uma conversão. O hodômetro marca 41.000 milhas originais.
Njdpfx Aox N Ddreb Tolk
Documentação: O veículo está registrado como "máquina automotriz até 90 km/h". Está emplacado e as placas estão depositadas. O laudo TÜV é válido até 09/2026. Manuais originais, lista de peças e o “Line Setting Ticket” estão disponíveis, facilitando a compra de peças sobressalentes compatíveis nos EUA e Canadá.
Técnica: O caminhão é equipado com motor Cummins série NH de 230CV. A transmissão é Fuller (RT-9509). O eixo de transmissão primário conecta a uma caixa de transferência Spycer, que possui tomada de força acoplada, transmitindo depois para os dois eixos motrizes.
Toda a parte técnica está original e funcional, porém, dada a idade, podem surgir eventuais problemas. Pequenos detalhes ainda precisam de atenção, como revisão da bomba de basculamento da cabine e do Breakmaster (peças de serviço inclusas).
Modificações: Como dito acima, só foi possível salvar o chassi devido ao desmonte total da carroceria. Para manter o caráter da unidade, a adaptação foi feita para fins de "máquina de trabalho". Recomendo consultar as fotos para maiores detalhes. Dúvidas podem ser enviadas por e-mail ou telefone.
Observações: Estou vendendo porque já tive este veículo tempo suficiente. Embora ainda falte instalar a quinta roda original, avancei bastante na restauração dentro das minhas possibilidades. Motivos pessoais também influenciam esta decisão, mas prefiro não detalhar aqui.
Inclui todo o equipamento acumulado ao longo dos anos – correntes e cintas de amarração, caixa de ferramentas, placas de alargamento, sinalizadores, faixas refletivas etc., além de diversas peças sobressalentes, materiais de manutenção, bancos originais, filtros, cabos flexíveis, luzes de cabine etc. Excetuam-se apenas itens pessoais.
O preço anunciado é negociável, mas por favor evite ligações do tipo "qual é o menor valor?". Para quem pensa em usar como motorhome: o veículo tem suspensão de feixe de molas e quebra qualquer louça de melamina. Test-drives são possíveis somente com clima favorável. É necessário experiência em trocar marchas e dupla embreagem. Por se tratar de um veículo usado/clássico, não há garantia, direito de devolução ou reembolso.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Histórico: O veículo foi originalmente adquirido como unidade móvel geofísica para a ÖMV na Áustria. Após várias trocas de proprietário, chegou até mim. Infelizmente, do veículo original, só foi possível salvar o próprio caminhão, sendo então necessária uma conversão. O hodômetro marca 41.000 milhas originais.
Njdpfx Aox N Ddreb Tolk
Documentação: O veículo está registrado como "máquina automotriz até 90 km/h". Está emplacado e as placas estão depositadas. O laudo TÜV é válido até 09/2026. Manuais originais, lista de peças e o “Line Setting Ticket” estão disponíveis, facilitando a compra de peças sobressalentes compatíveis nos EUA e Canadá.
Técnica: O caminhão é equipado com motor Cummins série NH de 230CV. A transmissão é Fuller (RT-9509). O eixo de transmissão primário conecta a uma caixa de transferência Spycer, que possui tomada de força acoplada, transmitindo depois para os dois eixos motrizes.
Toda a parte técnica está original e funcional, porém, dada a idade, podem surgir eventuais problemas. Pequenos detalhes ainda precisam de atenção, como revisão da bomba de basculamento da cabine e do Breakmaster (peças de serviço inclusas).
Modificações: Como dito acima, só foi possível salvar o chassi devido ao desmonte total da carroceria. Para manter o caráter da unidade, a adaptação foi feita para fins de "máquina de trabalho". Recomendo consultar as fotos para maiores detalhes. Dúvidas podem ser enviadas por e-mail ou telefone.
Observações: Estou vendendo porque já tive este veículo tempo suficiente. Embora ainda falte instalar a quinta roda original, avancei bastante na restauração dentro das minhas possibilidades. Motivos pessoais também influenciam esta decisão, mas prefiro não detalhar aqui.
Inclui todo o equipamento acumulado ao longo dos anos – correntes e cintas de amarração, caixa de ferramentas, placas de alargamento, sinalizadores, faixas refletivas etc., além de diversas peças sobressalentes, materiais de manutenção, bancos originais, filtros, cabos flexíveis, luzes de cabine etc. Excetuam-se apenas itens pessoais.
O preço anunciado é negociável, mas por favor evite ligações do tipo "qual é o menor valor?". Para quem pensa em usar como motorhome: o veículo tem suspensão de feixe de molas e quebra qualquer louça de melamina. Test-drives são possíveis somente com clima favorável. É necessário experiência em trocar marchas e dupla embreagem. Por se tratar de um veículo usado/clássico, não há garantia, direito de devolução ou reembolso.
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