Transporte de contentoresVan Hool
20FT, 66°/380V Tipping-chassis, ADR (EX/II, EX/...
Transporte de contentores
Van Hool
20FT, 66°/380V Tipping-chassis, ADR (EX/II, EX/...
Preço inicial não incluindo IVA
12 985 €
(15 712 € bruto)
Ano do fabrico
2011
Condição
Usado
Localização
Roosendaal 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
- Designação:
- Transporte de contentores
- Fabricante:
- Van Hool
- Ano do fabrico:
- 2011
- Condição:
- muito bom (usado)
Preço e localização
Preço inicial não incluindo IVA
12 985 €
(15 712 € bruto)
- Localização:
- Roosendaal, Países Baixos

Ligar
Detalhes técnicos
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Primeira matrícula:
- 06/2011
- Suspensão:
- ar
- Tamanho do pneu:
- 385/65-R22.5
- Distância entre eixos:
- 7 450 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A190-40-666
- Nº de referência:
- DH2583
- Última atualização:
- em 16.10.2025
Descrição
= Outras opções e acessórios =
- ADR
- EBS
- Eixo elevatório
- Jantes de liga leve
- Suspensão pneumática
- Travões de disco
= Observações =
Chassis basculante Van Hool 20FT 66°/380V de 2011 em ótimo estado, eixos SAF com travões de disco (Intradisc), ABS/EBS, 2 eixos elevatórios, ADR (EXII, EXIII, FL, OX, AT) válido até 15.06.2025, basculamento até 66 graus com 380V, suportes traseiros adicionais, tara: 4.700 kg, peso bruto máximo: 39.000 kg, pneus 385/65-R22.5 (E: 7/10/8 mm; D: 6/9/7 mm), matrícula holandesa com inspeção TÜV válida até 15.06.2025
= Mais informações =
Configuração dos eixos
Dimensão dos pneus: 385/65-R22.5
Marca dos eixos: SAF INTRADISC
Travões: Travões de disco
Suspensão: Suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Jantes de liga leve; Eixo elevatório; Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 45%; Perfil do pneu direito: 40%
Bwedpfowgcp Isx Adtew
Eixo traseiro 2: Jantes de liga leve; Eixo elevatório; Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 60%; Perfil do pneu direito: 55%
Eixo traseiro 3: Jantes de liga leve; Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 50%; Perfil do pneu direito: 45%
Dimensões
Comprimento x Largura: 936 x 255 cm
Pesos
Tara: 4.700 kg
Capacidade de carga: 34.300 kg
Peso bruto admissível: 39.000 kg
Funcional
Marca da carroçaria: Van Hool 3B2013
Estado
Estado técnico: muito bom
Estado visual: muito bom
Identificação
Matrícula: OL-96-JL
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
- ADR
- EBS
- Eixo elevatório
- Jantes de liga leve
- Suspensão pneumática
- Travões de disco
= Observações =
Chassis basculante Van Hool 20FT 66°/380V de 2011 em ótimo estado, eixos SAF com travões de disco (Intradisc), ABS/EBS, 2 eixos elevatórios, ADR (EXII, EXIII, FL, OX, AT) válido até 15.06.2025, basculamento até 66 graus com 380V, suportes traseiros adicionais, tara: 4.700 kg, peso bruto máximo: 39.000 kg, pneus 385/65-R22.5 (E: 7/10/8 mm; D: 6/9/7 mm), matrícula holandesa com inspeção TÜV válida até 15.06.2025
= Mais informações =
Configuração dos eixos
Dimensão dos pneus: 385/65-R22.5
Marca dos eixos: SAF INTRADISC
Travões: Travões de disco
Suspensão: Suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Jantes de liga leve; Eixo elevatório; Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 45%; Perfil do pneu direito: 40%
Bwedpfowgcp Isx Adtew
Eixo traseiro 2: Jantes de liga leve; Eixo elevatório; Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 60%; Perfil do pneu direito: 55%
Eixo traseiro 3: Jantes de liga leve; Carga máxima por eixo: 9.000 kg; Perfil do pneu esquerdo: 50%; Perfil do pneu direito: 45%
Dimensões
Comprimento x Largura: 936 x 255 cm
Pesos
Tara: 4.700 kg
Capacidade de carga: 34.300 kg
Peso bruto admissível: 39.000 kg
Funcional
Marca da carroçaria: Van Hool 3B2013
Estado
Estado técnico: muito bom
Estado visual: muito bom
Identificação
Matrícula: OL-96-JL
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2009
Enviar pedido
Telefone & Fax
+31 165 2... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro






























