Semi-reboque basculante
PRIMETZHOFER 1-A Lenksattel AluKippmu 4,25t 17m3
Semi-reboque basculante
PRIMETZHOFER 1-A Lenksattel AluKippmu 4,25t 17m3
Ano do fabrico
2008
Condição
Usado
Localização
Furth im Wald 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Boehmerstrasse 12, 93437 Furth im Wald, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso máximo de carga:
- 22 910 kg
- Peso total:
- 27 200 kg
- Configuração de eixo:
- 1 eixo
- Primeira matrícula:
- 01/2008
- Comprimento do espaço de carga:
- 6 000 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 420 mm
- Altura do espaço de carga:
- 1 150 mm
- Volume do espaço de carga:
- 17 m³
- Largura total:
- 2 550 mm
- Altura total:
- 3 100 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A191-12-541
- Nº de referência:
- PRIMETZHOFER_2008
- Última atualização:
- em 09.09.2025
Descrição
PRIMETZHOFER Reboque semi-reboque basculante traseiro em alumínio de 1 eixo, direção assistida
Veículo alemão, 1º proprietário
Excelente estado, inspeção TÜV nova!
Carga útil de 22.210kg!!
Combinado com trator 6x4 de 3 eixos = PBTC 36.000kg!!!
Dependendo do tipo de trator, até cerca de 24 toneladas de carga útil!!!
Dados do trator
Trator 6x4 de 3 eixos, altura de acoplamento a vazio 1.300 mm
Dimensões internas da caixa aprox. 6.000/2.420/1.150 mm
Chassi
Construção soldada em aço Naxtra
Altura de carregamento a vazio aprox. 500 mm acima do engate de quinta roda
Eixos
Suspensão pneumática com regulação automática de nível
Fole pneumático 360 mm ø
Eixo direcional "BPW" com pivô e direcionamento eletro-hidráulico, carga por eixo 12 t a 80 km/h, freio a came em S 420/200 mm, lonas de freio livres de amianto, AGS, indicador de desgaste, cubo de roda centralizado
Direção
Direção eletro-hidráulica com agregador eletro-hidráulico, alinhamento/auto-direção via comando remoto por cabo, alimentação de energia via tomada padrão NATO, travamento da direção com desligamento automático
Pneus:
Duplo 445/65 R 22,5 168K
2 aros de aço 13,00 x 22,5, 10 furos, cor prata de fábrica
Fsdjwikw Sopfx Abnepp
Dispositivo de apoio
2 tubos de encaixe (externos 100 x 100 mm) com pés de suporte angulares para estacionar o veículo vazio
Sistema de freios
Freio a ar dupla linha modelo europeu, para carga por eixo de 12 t.
Freio de estacionamento por acumulador de mola.
EBS - sistema eletrônico de freios (Wabco 2S2M)
Reservatório de ar em alumínio.
1 cabo de segurança.
Para-barros traseiro ajustável
Eixo basculante rígido com 2 mancais lubrificáveis, calços de borracha para redução de ruído.
Conexões elétricas/freio EBS / 15 pinos
Conexão de freio cabeça de acoplamento vermelho e amarelo
Sistema de iluminação 24V conforme norma europeia
Lanternas traseiras multicâmara incluindo farol de neblina/reverso e refletores triangulares
Luzes de marcação lateral
Luzes de placa traseiras
Luzes de posição dianteira e traseira com colar de borracha
2 faróis de ré
Para-lamas de plástico parcial com chapa de proteção
Cunha de roda com suporte
Suporte para pá / vassoura / ancinho na dianteira
Gancho de reboque na extremidade do chassi
Mangueira de conexão hidráulica
Acoplamento de rosca Edbro 1"
Cilindro de elevação frontal de alta pressão HYVA, 250bar, 51° ângulo de basculamento
Caixa basculante em alumínio 6.000mm x 2.420mm x 1.150 mm (porta traseira inclinada a 17° com calha de descarga)
Volume aprox. 16,7 m³
Chão da caixa 8 mm em chapa de alumínio, qualidade H34 HB110
Paredes frontais em alumínio inclinadas 17°, com travessa superior reforçada e suportes para cilindro frontal
Laterais do caixote em perfil oco de alumínio 40/4/2 mm, com perfil superior de alumínio inclinando para dentro
Porta traseira basculante em alumínio, inclinada 17° com calha de descarga e fechos manuais extras
Rolamento simples de pêndulo na porta traseira
Trava automática da tampa traseira com mola de retorno, também trava manual por pino de mola
Travessa superior
Lona PVC tipo rolo qualidade 900 g/m³, presa à direita, com amarração lateral da lona
Tubo redondo de alumínio com fecho na parede frontal
Pintura
Limpeza com granalha de aço, primer em pó de zinco e pintura spray com tinta acrílica 2K para veículos comerciais
RAL 3002 VERMELHO para chassi, para-barros, caixa basculante, parede frontal, colunas e laterais/parede traseira da calha de descarga
Peças plásticas e peças adicionadas/revestidas em preto temperado
Placa de marca
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Veículo alemão, 1º proprietário
Excelente estado, inspeção TÜV nova!
Carga útil de 22.210kg!!
Combinado com trator 6x4 de 3 eixos = PBTC 36.000kg!!!
Dependendo do tipo de trator, até cerca de 24 toneladas de carga útil!!!
Dados do trator
Trator 6x4 de 3 eixos, altura de acoplamento a vazio 1.300 mm
Dimensões internas da caixa aprox. 6.000/2.420/1.150 mm
Chassi
Construção soldada em aço Naxtra
Altura de carregamento a vazio aprox. 500 mm acima do engate de quinta roda
Eixos
Suspensão pneumática com regulação automática de nível
Fole pneumático 360 mm ø
Eixo direcional "BPW" com pivô e direcionamento eletro-hidráulico, carga por eixo 12 t a 80 km/h, freio a came em S 420/200 mm, lonas de freio livres de amianto, AGS, indicador de desgaste, cubo de roda centralizado
Direção
Direção eletro-hidráulica com agregador eletro-hidráulico, alinhamento/auto-direção via comando remoto por cabo, alimentação de energia via tomada padrão NATO, travamento da direção com desligamento automático
Pneus:
Duplo 445/65 R 22,5 168K
2 aros de aço 13,00 x 22,5, 10 furos, cor prata de fábrica
Fsdjwikw Sopfx Abnepp
Dispositivo de apoio
2 tubos de encaixe (externos 100 x 100 mm) com pés de suporte angulares para estacionar o veículo vazio
Sistema de freios
Freio a ar dupla linha modelo europeu, para carga por eixo de 12 t.
Freio de estacionamento por acumulador de mola.
EBS - sistema eletrônico de freios (Wabco 2S2M)
Reservatório de ar em alumínio.
1 cabo de segurança.
Para-barros traseiro ajustável
Eixo basculante rígido com 2 mancais lubrificáveis, calços de borracha para redução de ruído.
Conexões elétricas/freio EBS / 15 pinos
Conexão de freio cabeça de acoplamento vermelho e amarelo
Sistema de iluminação 24V conforme norma europeia
Lanternas traseiras multicâmara incluindo farol de neblina/reverso e refletores triangulares
Luzes de marcação lateral
Luzes de placa traseiras
Luzes de posição dianteira e traseira com colar de borracha
2 faróis de ré
Para-lamas de plástico parcial com chapa de proteção
Cunha de roda com suporte
Suporte para pá / vassoura / ancinho na dianteira
Gancho de reboque na extremidade do chassi
Mangueira de conexão hidráulica
Acoplamento de rosca Edbro 1"
Cilindro de elevação frontal de alta pressão HYVA, 250bar, 51° ângulo de basculamento
Caixa basculante em alumínio 6.000mm x 2.420mm x 1.150 mm (porta traseira inclinada a 17° com calha de descarga)
Volume aprox. 16,7 m³
Chão da caixa 8 mm em chapa de alumínio, qualidade H34 HB110
Paredes frontais em alumínio inclinadas 17°, com travessa superior reforçada e suportes para cilindro frontal
Laterais do caixote em perfil oco de alumínio 40/4/2 mm, com perfil superior de alumínio inclinando para dentro
Porta traseira basculante em alumínio, inclinada 17° com calha de descarga e fechos manuais extras
Rolamento simples de pêndulo na porta traseira
Trava automática da tampa traseira com mola de retorno, também trava manual por pino de mola
Travessa superior
Lona PVC tipo rolo qualidade 900 g/m³, presa à direita, com amarração lateral da lona
Tubo redondo de alumínio com fecho na parede frontal
Pintura
Limpeza com granalha de aço, primer em pó de zinco e pintura spray com tinta acrílica 2K para veículos comerciais
RAL 3002 VERMELHO para chassi, para-barros, caixa basculante, parede frontal, colunas e laterais/parede traseira da calha de descarga
Peças plásticas e peças adicionadas/revestidas em preto temperado
Placa de marca
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2005
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 9973 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro
























































