Reboque com plataforma e lonaMAX Trailer
4-Achs-Jumbo-Semi mit Planenaufbau
Reboque com plataforma e lona
MAX Trailer
4-Achs-Jumbo-Semi mit Planenaufbau
Ano do fabrico
2025
Condição
Usado
Localização
Dortmund 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
- Localização:
- Martener Hellweg 100, 44379 Dortmund, DE

- aluguer:
- é possível
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso em vazio:
- 11 900 kg
- Peso máximo de carga:
- 38 100 kg
- Peso total:
- 50 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Primeira matrícula:
- 06/2025
- Comprimento do espaço de carga:
- 13 100 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 480 mm
- Altura do espaço de carga:
- 760 mm
- Tamanho do pneu:
- 205/65 R17.5
- Cor:
- cinzento
- Peso operacional:
- 11 900 kg
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A198-55-440
- Nº de referência:
- 947
- Última atualização:
- em 28.08.2025
Descrição
Com cada semirreboque usado, você recebe um relatório de inspeção e funcionamento atualizado e completo.
Pescoço de cisne:
- Pescoço de cisne com rebaixamento traseiro de aprox. 750 mm x 10°
- 3 pares de argolas de amarração
- Piso em madeira dura com 30 mm de espessura
Área de carga:
- 5 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora
- 3 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora
- 1 par de argolas de amarração fixas na frente da área de carga
- Recortes na longarina externa da área de carga para fixação de cintas de amarração
- Piso em madeira dura com aprox. 48 mm de espessura, sobre os eixos com revestimento de chapa xadrez
Patas de apoio:
- Patas de apoio JOST com caixa de câmbio de 2 velocidades para capacidade de elevação de 24t
Eixos e pneus:
- Eixos BPW, dois eixos fixos e dois eixos autodirecionais, suspensão pneumática, freio a tambor, com função de elevação/descida
- Os eixos autodirecionais podem ser bloqueados eletricamente na marcha à ré ou manualmente
- Pneus 205/65 R17.5 3PMSF
Sistema de freios:
- Sistema de freios WABCO conforme os regulamentos da UE com EBS-E
Pintura:
- Pintura de alta qualidade bicomponente em cor única MB 7350 Novagrau
- Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010
Acessórios inclusos:
- 1 pneu sobressalente 205/65 R 17.5
- Sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) conforme ECE R 141
- Pino Rei 2"
- Parede frontal em aço galvanizado
- Na barra de conexões galvanizada dianteira, acoplamentos de ar amarelo e vermelho
- 4 calços de roda com suporte
- Suporte traseiro do pescoço de cisne para rampas ALU
- 3 tábuas de altura em alumínio
- Suportes rebatíveis galvanizados sob o rebaixamento da área de carga
- Suporte para giroflex na traseira do semirreboque
- Estrutura da lona ajustável em altura
- Parede frontal galvanizada com mecanismo de tensão para cortinas laterais deslizantes
- Ajuste de altura aprox. 400 mm
- Teto "EDSCHA" deslizante para a frente sobre perfis de alumínio, fixado com a parede dianteira e traseira aparafusadas
- Na área de carga, 3 pares de estacas móveis
- Estrutura traseira hidraulicamente extensível para a esquerda e direita em aprox. 750 mm
- Teto deslizante com viga portal rebatível para cima
- Lona deslizante com reserva de 700 mm em comprimento, com cintas de fixação a cada aprox. 600 mm
- Altura da borda superior da estrutura aprox. 3.960 mm
- Trafegar com teto deslizante aberto não é permitido e causa danos à lona
- Barra para fixação de rampas ALU na traseira
- Fita refletora branca conforme as normas da UE nas laterais e vermelha atrás
- Suportes para placas de advertência no pescoço de cisne e parte traseira à esquerda e direita, incluindo tomada
- Para-barro na traseira
- Manual e documentação
- Placas refletoras europeias (vermelho-amarelo) na traseira
- 7 pares de bolsas para estacas 100 x 50 mm na longarina externa da área de carga
- Eixo elevatório no eixo dianteiro com controle TEBS E, conforme carga e condição de carregamento
- Estrutura traseira fechada com portas tipo asa em alumínio
- Camada antiderrapante pintada na chapa xadrez do pescoço de cisne e área de carga
- Sistema de lubrificação central BEKAMAX com graxa NLGI-2 e proteção removível para a bomba
- 4 placas de advertência extensíveis em aprox. 400 mm, tamanho aprox. 423 x 423 mm, com luz de posição
Bsdpfx Aew S Tcujdtsww
- Suporte para giroflex nas placas de advertência
- Adesivos de velocidade 80 km/h traseiros e em ambos os lados
- Manômetro de carga para medição das cargas por eixo, inc
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Pescoço de cisne:
- Pescoço de cisne com rebaixamento traseiro de aprox. 750 mm x 10°
- 3 pares de argolas de amarração
- Piso em madeira dura com 30 mm de espessura
Área de carga:
- 5 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora
- 3 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora
- 1 par de argolas de amarração fixas na frente da área de carga
- Recortes na longarina externa da área de carga para fixação de cintas de amarração
- Piso em madeira dura com aprox. 48 mm de espessura, sobre os eixos com revestimento de chapa xadrez
Patas de apoio:
- Patas de apoio JOST com caixa de câmbio de 2 velocidades para capacidade de elevação de 24t
Eixos e pneus:
- Eixos BPW, dois eixos fixos e dois eixos autodirecionais, suspensão pneumática, freio a tambor, com função de elevação/descida
- Os eixos autodirecionais podem ser bloqueados eletricamente na marcha à ré ou manualmente
- Pneus 205/65 R17.5 3PMSF
Sistema de freios:
- Sistema de freios WABCO conforme os regulamentos da UE com EBS-E
Pintura:
- Pintura de alta qualidade bicomponente em cor única MB 7350 Novagrau
- Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010
Acessórios inclusos:
- 1 pneu sobressalente 205/65 R 17.5
- Sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) conforme ECE R 141
- Pino Rei 2"
- Parede frontal em aço galvanizado
- Na barra de conexões galvanizada dianteira, acoplamentos de ar amarelo e vermelho
- 4 calços de roda com suporte
- Suporte traseiro do pescoço de cisne para rampas ALU
- 3 tábuas de altura em alumínio
- Suportes rebatíveis galvanizados sob o rebaixamento da área de carga
- Suporte para giroflex na traseira do semirreboque
- Estrutura da lona ajustável em altura
- Parede frontal galvanizada com mecanismo de tensão para cortinas laterais deslizantes
- Ajuste de altura aprox. 400 mm
- Teto "EDSCHA" deslizante para a frente sobre perfis de alumínio, fixado com a parede dianteira e traseira aparafusadas
- Na área de carga, 3 pares de estacas móveis
- Estrutura traseira hidraulicamente extensível para a esquerda e direita em aprox. 750 mm
- Teto deslizante com viga portal rebatível para cima
- Lona deslizante com reserva de 700 mm em comprimento, com cintas de fixação a cada aprox. 600 mm
- Altura da borda superior da estrutura aprox. 3.960 mm
- Trafegar com teto deslizante aberto não é permitido e causa danos à lona
- Barra para fixação de rampas ALU na traseira
- Fita refletora branca conforme as normas da UE nas laterais e vermelha atrás
- Suportes para placas de advertência no pescoço de cisne e parte traseira à esquerda e direita, incluindo tomada
- Para-barro na traseira
- Manual e documentação
- Placas refletoras europeias (vermelho-amarelo) na traseira
- 7 pares de bolsas para estacas 100 x 50 mm na longarina externa da área de carga
- Eixo elevatório no eixo dianteiro com controle TEBS E, conforme carga e condição de carregamento
- Estrutura traseira fechada com portas tipo asa em alumínio
- Camada antiderrapante pintada na chapa xadrez do pescoço de cisne e área de carga
- Sistema de lubrificação central BEKAMAX com graxa NLGI-2 e proteção removível para a bomba
- 4 placas de advertência extensíveis em aprox. 400 mm, tamanho aprox. 423 x 423 mm, com luz de posição
Bsdpfx Aew S Tcujdtsww
- Suporte para giroflex nas placas de advertência
- Adesivos de velocidade 80 km/h traseiros e em ambos os lados
- Manômetro de carga para medição das cargas por eixo, inc
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2007
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 231 9... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro
















