Chassi de caminhãoMERCEDES-BENZ
Unimog U5023
Chassi de caminhão
MERCEDES-BENZ
Unimog U5023
preço fixo não incluindo IVA
166 000 €
(197 540 € bruto)
Ano do fabrico
2024
Condição
Novo
Localização
Neuss 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
- Designação:
- Chassi de caminhão
- Fabricante:
- MERCEDES-BENZ
- Modelo:
- Unimog U5023
- Ano do fabrico:
- 2024
- Condição:
- novo
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
166 000 €
(197 540 € bruto)
- Localização do vendedor:
- Am Kirchenmorgen 3, 41470 Neuss, Alemanha
Ligar
Venda de veículos

Encontrou um novo veículo? Agora transforme o velho em dinheiro.
Consiga o melhor preço através da TruckScout24.
Mais sobre venda de veículos
Mais sobre venda de veículos
Detalhes técnicos
- Potência:
- 170 kW (231,14 cv)
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- cinzento
- Tipo de engrenagem:
- semi-automático
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Equipamento:
- ar condicionado
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A202-27-940
- Nº de referência:
- 2025-765741
- Última atualização:
- em 07.10.2025
Descrição
Mercedes-Benz Unimog U5023
----Número interno:
Perfeito para conversão em motorhome/veículo de expedição.
A RKF-Bleses GmbH (Representante Geral UNIMOG) está sempre ao seu lado como parceira no seu projeto.
Preço à vista incl. 19% IVA
Preço líquido: 166.000,00 euros
Preço bruto: 197.540,00 euros
Dados do veículo:
Mercedes-Benz Unimog U5023
Tipo: U5023
Equipamento:
- Sistema de controle da pressão dos pneus (tire control)
- Componentes dependentes da distância entre eixos para o sistema tire-control
- Suportes de montagem dianteiros
- Peças de fixação para carrocerias externas
- Estribo de acesso com 3 degraus
- Distância entre eixos de 3.850 mm
- Revestimento antiderrapante no para-choque
- Banco do passageiro com suspensão pneumática e aquecimento
- Vidros elétricos em ambos os lados, incl. revestimento das portas
- Banco do condutor com suspensão pneumática e aquecimento
- Ar-condicionado
- Tomada de bordo 24V/25A na cabine, com sinal C3
- Câmera de ré
Crjdpfx Aexll Nfedueh
- Alternador 28 V / 150 A, protegido contra sujeira, apto para travessia de água
- Monitor para sistema de câmeras
- PSM, CAN de carroceria e reboque, ISO 11898 (5V)
- Pré-disposição para Truck Data Center 6 (FB Card)
- Tanque de 240 l, esquerdo, aço (volume útil 220 l)
- Sistema de escape, saída para cima
- Grade metálica protetora para lanternas traseiras
- Faróis de neblina halógenos
- Grade metálica protetora para luzes de seta
- Grade metálica protetora para faróis
- Luzes de acesso na área de entrada
- Motor OM934, R4, 5,1 l, 170 kW (231 cv), 900 Nm
- Motor conforme Euro VI, E
- Freio motor de alto desempenho
- Pré-aquecimento do combustível, com separador de água
- Tomada de força rápida na transmissão, com flange de 4 furos
- Engate de reboque tipo "maul pequeno" Rockinger, reforçado
- Rodas de perfil plano 10.00V-20
- Disjuntores automáticos
- Interruptor principal de bateria no compartimento das baterias
- Tomada de alimentação contínua 12V/15A, com sinal C3
- Tomada dianteira 24V, 7 pinos
- Luz de leitura
- Espelhos para veículo com largura aumentada
- Basculamento da cabina com sistema mecânico-hidráulico
- Parede traseira da cabina sem janela
- Dobradiças de basculamento para cabina
- Redutor com grupo para terrenos off-road
- Câmbio automático (EAS)
- Radiador de óleo da transmissão
- Série para terrenos extremos
- Relação de compressão (4-5) 43 UH2
- Relação de compressão (6) 7
- Relação de compressão (7-8) 12, Chassi LL
- Painel de instrumentos combinado, 12,7 cm, com função de vídeo
- Rádio com entrada USB e Bluetooth
- Variante de peso 14,1 t (6,3/8,8)
- Unimog - Série para terrenos extremos
- Unimog para terrenos extremos, 1ª geração do modelo
- Veículo versão chassi porta-equipamentos (SMX)
- Configuração de rodas 4x4, rodagem simples
- Veículo com direção à esquerda
- Peças especiais para travessia de água
- Veículo para tráfego pela direita
- Relação do eixo i = 5,92
- Limite de velocidade 100 km/h
Não nos responsabilizamos por erros de impressão ou digitação. Sujeito a alterações e venda prévia. Aplicam-se nossos Termos e Condições Gerais.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
----Número interno:
Perfeito para conversão em motorhome/veículo de expedição.
A RKF-Bleses GmbH (Representante Geral UNIMOG) está sempre ao seu lado como parceira no seu projeto.
Preço à vista incl. 19% IVA
Preço líquido: 166.000,00 euros
Preço bruto: 197.540,00 euros
Dados do veículo:
Mercedes-Benz Unimog U5023
Tipo: U5023
Equipamento:
- Sistema de controle da pressão dos pneus (tire control)
- Componentes dependentes da distância entre eixos para o sistema tire-control
- Suportes de montagem dianteiros
- Peças de fixação para carrocerias externas
- Estribo de acesso com 3 degraus
- Distância entre eixos de 3.850 mm
- Revestimento antiderrapante no para-choque
- Banco do passageiro com suspensão pneumática e aquecimento
- Vidros elétricos em ambos os lados, incl. revestimento das portas
- Banco do condutor com suspensão pneumática e aquecimento
- Ar-condicionado
- Tomada de bordo 24V/25A na cabine, com sinal C3
- Câmera de ré
Crjdpfx Aexll Nfedueh
- Alternador 28 V / 150 A, protegido contra sujeira, apto para travessia de água
- Monitor para sistema de câmeras
- PSM, CAN de carroceria e reboque, ISO 11898 (5V)
- Pré-disposição para Truck Data Center 6 (FB Card)
- Tanque de 240 l, esquerdo, aço (volume útil 220 l)
- Sistema de escape, saída para cima
- Grade metálica protetora para lanternas traseiras
- Faróis de neblina halógenos
- Grade metálica protetora para luzes de seta
- Grade metálica protetora para faróis
- Luzes de acesso na área de entrada
- Motor OM934, R4, 5,1 l, 170 kW (231 cv), 900 Nm
- Motor conforme Euro VI, E
- Freio motor de alto desempenho
- Pré-aquecimento do combustível, com separador de água
- Tomada de força rápida na transmissão, com flange de 4 furos
- Engate de reboque tipo "maul pequeno" Rockinger, reforçado
- Rodas de perfil plano 10.00V-20
- Disjuntores automáticos
- Interruptor principal de bateria no compartimento das baterias
- Tomada de alimentação contínua 12V/15A, com sinal C3
- Tomada dianteira 24V, 7 pinos
- Luz de leitura
- Espelhos para veículo com largura aumentada
- Basculamento da cabina com sistema mecânico-hidráulico
- Parede traseira da cabina sem janela
- Dobradiças de basculamento para cabina
- Redutor com grupo para terrenos off-road
- Câmbio automático (EAS)
- Radiador de óleo da transmissão
- Série para terrenos extremos
- Relação de compressão (4-5) 43 UH2
- Relação de compressão (6) 7
- Relação de compressão (7-8) 12, Chassi LL
- Painel de instrumentos combinado, 12,7 cm, com função de vídeo
- Rádio com entrada USB e Bluetooth
- Variante de peso 14,1 t (6,3/8,8)
- Unimog - Série para terrenos extremos
- Unimog para terrenos extremos, 1ª geração do modelo
- Veículo versão chassi porta-equipamentos (SMX)
- Configuração de rodas 4x4, rodagem simples
- Veículo com direção à esquerda
- Peças especiais para travessia de água
- Veículo para tráfego pela direita
- Relação do eixo i = 5,92
- Limite de velocidade 100 km/h
Não nos responsabilizamos por erros de impressão ou digitação. Sujeito a alterações e venda prévia. Aplicam-se nossos Termos e Condições Gerais.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 2137 ... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado

1 750 km
Caminhão para fins especiais
MERCEDES-BENZUnimog U5023 als Abrollkipper mit Hakenlift
MERCEDES-BENZUnimog U5023 als Abrollkipper mit Hakenlift
anúncio classificado

1 750 km
Caminhão para fins especiais
MERCEDES-BENZUnimog U5023 TLF 3000 Schlingmann Varus 4×4
MERCEDES-BENZUnimog U5023 TLF 3000 Schlingmann Varus 4×4
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro