Semi-reboque basculanteSTAS
AgrostarV 10 ca.56 m³ Neufahrzeug Universaltür
Semi-reboque basculante
STAS
AgrostarV 10 ca.56 m³ Neufahrzeug Universaltür
Condição
Novo
Localização
Korschenbroich-Glehn 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Dieselstr. 9, 41352 Korschenbroich-Glehn, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 36 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Comprimento do espaço de carga:
- 10 500 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 480 mm
- Altura do espaço de carga:
- 1 900 mm
- Volume do espaço de carga:
- 56 m³
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A445-16-64
- Nº de referência:
- Agrostar 56m³
- Última atualização:
- em 25.06.2025
Descrição
Chassis versão leve
Em alumínio (15-6-12)
Dois longarinas tipo I totalmente soldados automaticamente com travessas transversais soldadas. Largura do chassi 1.600 mm
Eixos e suspensão Freio a disco de 430 mm
Conjuntos de eixo Jost (ex Mercedes DCA) 3 x 9 t com suspensão pneumática, foles de ar centralizados junto à longarina do chassi, 1º eixo elevável com auxílio de arranque e rebaixamento forçado manual, Smart Board Infocenter, válvula de levantamento/descida, indicador de desgaste de freio BVA
Pneus e rodas
6 rodas com pneus tamanho 385/65 R22.5 de fabricantes conforme escolha, com aros de aço 11.75 x 22.5 ET 120
Hfedpjfi Nmusfx Ah Ejn
Pés de apoio
Execução mecânica com operação unilateral em 2 velocidades com pé giratório para suspensão pneumática
Sistema de freios
Conforme norma E.G., sistema de duas linhas Wabco, freio de estacionamento por mola atuando em dois eixos e Wabco EBS-E incl. RSS (sistema antitombamento) e modulador premium, Wabco Smartboard Infocenter, reservatórios de ar em alumínio
Sistema elétrico
Segundo as diretrizes do STVZO, com 2 lanternas traseiras de cinco câmaras tipo Aspöck Ecopoint 2, sistema de 24 volts com tomadas de 2x7 e 1x 5 pinos, com luzes de posição laterais, 2 refletores de ré em LED traseiros, 1 farol interno em LED
Superestrutura basculante/caçamba totalmente soldada internamente
Caçamba em alumínio, paredes laterais em perfil de tábua de 30 mm (2-3 mm) soldadas, largura 600 mm, piso de liga altamente resistente ao desgaste de 8 mm (5383H34/HB 110), parede frontal reforçada de 4 mm em versão reta, parede traseira como porta universal em versão reta com 2 portas tipo asa na proporção 2/3-1/3 com uma comporta para grãos ou, alternativamente, versão 1/2-1/2 com uma comporta para cada porta, perfil redondo de alumínio para vedação das portas traseiras soldado lateralmente e na parte inferior, portas traseiras parcialmente revestidas em alumínio liso, operação automática pneumática da porta universal com trava por alavanca separada, arco traseiro de alumínio rebatível, dois dispositivos de fixação com batentes de borracha presos na caçamba junto à parede frontal
Sistema hidráulico cilindro de basculamento com grande diâmetro
Cilindro hidráulico montado na parede frontal, com pressão máxima de 150 bar, marca Edbro, com aprox. 2,5 m de mangueira hidráulica e meia conexão solta de 1", ângulo de basculamento aprox. 48 graus
Acessórios
6 para-lamas Parlok, protetores contra respingos sobre toda a largura do veículo presos na proteção em U, suporte de roda sobressalente em alumínio, proteção lateral rebatível à direita, caixa de ferramentas tipo 860 grande, escada de alumínio de aprox. 3 m, 3 arcos de alumínio articulados elevados cerca de 150 mm, suporte central adicional para colocação de até 2 arcos aumentando a largura de carga, lona deslizante com faixa de iluminação central e reforços extras nas áreas de desgaste, qualidade de aprox. 660 g/m² com sistema de enrolamento, cabo elástico em todo o perímetro traseiro da lona com dois ganchos para fixação no arco traseiro, passadiço no chassi na cor do quadro, fecho rápido na lona, vedação traseira da lona com cabo elástico soldado contra entrada de água, proteção inferior rebatível robusta com duas argolas de reboque alternativamente à esquerda e direita incl. pino de trava, 2 para-barros “Clear-Pass” nos para-lamas segundo norma EG, funil de grãos em alumínio com saco lateralmente no quadro, suporte para pá, vassoura e raspador montado sobre os eixos, etc.
+590 € cust
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Em alumínio (15-6-12)
Dois longarinas tipo I totalmente soldados automaticamente com travessas transversais soldadas. Largura do chassi 1.600 mm
Eixos e suspensão Freio a disco de 430 mm
Conjuntos de eixo Jost (ex Mercedes DCA) 3 x 9 t com suspensão pneumática, foles de ar centralizados junto à longarina do chassi, 1º eixo elevável com auxílio de arranque e rebaixamento forçado manual, Smart Board Infocenter, válvula de levantamento/descida, indicador de desgaste de freio BVA
Pneus e rodas
6 rodas com pneus tamanho 385/65 R22.5 de fabricantes conforme escolha, com aros de aço 11.75 x 22.5 ET 120
Hfedpjfi Nmusfx Ah Ejn
Pés de apoio
Execução mecânica com operação unilateral em 2 velocidades com pé giratório para suspensão pneumática
Sistema de freios
Conforme norma E.G., sistema de duas linhas Wabco, freio de estacionamento por mola atuando em dois eixos e Wabco EBS-E incl. RSS (sistema antitombamento) e modulador premium, Wabco Smartboard Infocenter, reservatórios de ar em alumínio
Sistema elétrico
Segundo as diretrizes do STVZO, com 2 lanternas traseiras de cinco câmaras tipo Aspöck Ecopoint 2, sistema de 24 volts com tomadas de 2x7 e 1x 5 pinos, com luzes de posição laterais, 2 refletores de ré em LED traseiros, 1 farol interno em LED
Superestrutura basculante/caçamba totalmente soldada internamente
Caçamba em alumínio, paredes laterais em perfil de tábua de 30 mm (2-3 mm) soldadas, largura 600 mm, piso de liga altamente resistente ao desgaste de 8 mm (5383H34/HB 110), parede frontal reforçada de 4 mm em versão reta, parede traseira como porta universal em versão reta com 2 portas tipo asa na proporção 2/3-1/3 com uma comporta para grãos ou, alternativamente, versão 1/2-1/2 com uma comporta para cada porta, perfil redondo de alumínio para vedação das portas traseiras soldado lateralmente e na parte inferior, portas traseiras parcialmente revestidas em alumínio liso, operação automática pneumática da porta universal com trava por alavanca separada, arco traseiro de alumínio rebatível, dois dispositivos de fixação com batentes de borracha presos na caçamba junto à parede frontal
Sistema hidráulico cilindro de basculamento com grande diâmetro
Cilindro hidráulico montado na parede frontal, com pressão máxima de 150 bar, marca Edbro, com aprox. 2,5 m de mangueira hidráulica e meia conexão solta de 1", ângulo de basculamento aprox. 48 graus
Acessórios
6 para-lamas Parlok, protetores contra respingos sobre toda a largura do veículo presos na proteção em U, suporte de roda sobressalente em alumínio, proteção lateral rebatível à direita, caixa de ferramentas tipo 860 grande, escada de alumínio de aprox. 3 m, 3 arcos de alumínio articulados elevados cerca de 150 mm, suporte central adicional para colocação de até 2 arcos aumentando a largura de carga, lona deslizante com faixa de iluminação central e reforços extras nas áreas de desgaste, qualidade de aprox. 660 g/m² com sistema de enrolamento, cabo elástico em todo o perímetro traseiro da lona com dois ganchos para fixação no arco traseiro, passadiço no chassi na cor do quadro, fecho rápido na lona, vedação traseira da lona com cabo elástico soldado contra entrada de água, proteção inferior rebatível robusta com duas argolas de reboque alternativamente à esquerda e direita incl. pino de trava, 2 para-barros “Clear-Pass” nos para-lamas segundo norma EG, funil de grãos em alumínio com saco lateralmente no quadro, suporte para pá, vassoura e raspador montado sobre os eixos, etc.
+590 € cust
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 2182 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro