Semi-reboque basculanteSCHWARZMÜLLER
3-Achs SK Stahl Kippmulde Segmentmulde 27,5m³
Semi-reboque basculante
SCHWARZMÜLLER
3-Achs SK Stahl Kippmulde Segmentmulde 27,5m³
preço fixo não incluindo IVA
12 900 €
(15 351 € bruto)
Condição
Usado
Localização
Plankenfels 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
12 900 €
(15 351 € bruto)
- Localização do vendedor:
- Scherleithen 5, 95515 Plankenfels, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso máximo de carga:
- 29 710 kg
- Peso total:
- 36 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Primeira matrícula:
- 12/2016
- Comprimento do espaço de carga:
- 7 650 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 330 mm
- Altura do espaço de carga:
- 1 640 mm
- Volume do espaço de carga:
- 27 m³
- Largura total:
- 2 550 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A188-33-776
- Nº de referência:
- 06-Schwarzmueller-470/PCP
- Última atualização:
- em 10.08.2025
Descrição
Schwarzmüller semirreboque basculante segmentado em aço HARDOX, 3 eixos, 27,5 m³
Construção soldada do chassi em aço Naxtra, projetada para leveza e otimização de peso.
Caçamba HARDOX,
Capacidade: 27,5 m³,
Carga útil: 29.710 kg,
1º eixo elevável
Lona enrolável (com furos)
4x faróis de trabalho traseiros,
Pneus: 385/65R22,5 rodas de aço,
Pino rei substituível de 2”,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado direito dianteiro: 9,41 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado direito central: 8,45 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado direito traseiro: 4,71 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado esquerdo dianteiro: 9,6 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado esquerdo central: 11,09 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado esquerdo traseiro: 4,81 mm,
Chassi:
Suspensão pneumática com dispositivo automático de rebaixamento via interruptor indutivo e bloqueio do rebaixamento por chave rotativa no semirreboque,
Adicionalmente com sistema de elevação e descida,
Ajuste automático do nível de condução a partir de 15 km/h (RTR),
Eixos BPW Bergische Achsen, conjunto de suspensão pneumática BPW “EcoDisc” com freios a disco de baixa manutenção de 430 mm em versão off-road, 3x9 t fixos, entre-eixos 2x 1.310 mm,
Eixo dianteiro elevável automaticamente = eleva e abaixa conforme o peso combinado com descida forçada, incluindo assistência de partida limitada por velocidade (Traction Help Plus),
Dispositivo de apoio:
2 pés de apoio de alumínio, reguláveis em altura, sem pintura,
Sistema de freios:
Freio de dois condutos,
Freio de estacionamento por mola acumuladora,
Sistema eletrônico de freios EBS,
Wabco 2S2M = um eixo sensorizado,
RSS – Sistema de Estabilidade,
Reservatórios de ar de aço,
Sistema Basculante:
1 cilindro frontal de baixa pressão para basculamento traseiro,
Ângulo de basculamento aprox. 45 graus,
Sistema de um tubo com acoplamento roscado DN20,
Caçamba basculante:
Caçamba de aço Hardox em construção segmentada semiarredondada com trilho superior reforçado,
Espessura do fundo 5 mm,
Espessura das paredes 4 mm,
Parede frontal e traseira inclinadas,
Borda superior nivelada para lona enrolável,
Parede traseira externa = porta pendular com mancais embutidos e sistema automático-mecânico de fechamento central de 2 ganchos,
Sem calha para granel,
Plataforma de apoio de aço com grade de segurança de alumínio,
Com corrimão de proteção e escada de acesso,
Sobre o chassi,
Lona enrolável:
Lona de plástico enrolável incluindo tubo de alumínio com manivela manual,
Nlodpfx Absv T Enus Tsk
Sem fecho aduaneiro,
Cor da lona prata semelhante a RAL 9006,
Fixação da lona enrolada à direita,
Fixação horizontal do cabo em ziguezague à direita frente-trás, lado esquerdo com 3 cintas tensoras com almofadas de borracha e fechos inferiores,
1 suporte transversal removível e barra de apoio à direita para a lona,
Equipamento elétrico:
Sistema de iluminação 24V conforme diretriz EG 76/756/EWG,
2 lanternas traseiras de sete câmaras,
Luzes laterais de marcação em LED,
2 luzes de posição,
2 luzes de contorno,
2 tomadas de 7 pinos e 1 de 15 pinos,
Pintura:
Limpeza por granalha de aço, primer com pó de zinco e pintura por spray com tinta acrílica bicomponente para veículos comerciais,
RAL 7021 cinza antracito = chassi,
RAL 7001 cinza prata = caçamba,
Peças plásticas e galvanizadas a fogo sem pintura,
Componentes anexos/enxertos com pintura eletrostática em preto,
Fita refletiva de marcação lateral e traseira em todo o
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Construção soldada do chassi em aço Naxtra, projetada para leveza e otimização de peso.
Caçamba HARDOX,
Capacidade: 27,5 m³,
Carga útil: 29.710 kg,
1º eixo elevável
Lona enrolável (com furos)
4x faróis de trabalho traseiros,
Pneus: 385/65R22,5 rodas de aço,
Pino rei substituível de 2”,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado direito dianteiro: 9,41 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado direito central: 8,45 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado direito traseiro: 4,71 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado esquerdo dianteiro: 9,6 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado esquerdo central: 11,09 mm,
Profundidade dos sulcos dos pneus lado esquerdo traseiro: 4,81 mm,
Chassi:
Suspensão pneumática com dispositivo automático de rebaixamento via interruptor indutivo e bloqueio do rebaixamento por chave rotativa no semirreboque,
Adicionalmente com sistema de elevação e descida,
Ajuste automático do nível de condução a partir de 15 km/h (RTR),
Eixos BPW Bergische Achsen, conjunto de suspensão pneumática BPW “EcoDisc” com freios a disco de baixa manutenção de 430 mm em versão off-road, 3x9 t fixos, entre-eixos 2x 1.310 mm,
Eixo dianteiro elevável automaticamente = eleva e abaixa conforme o peso combinado com descida forçada, incluindo assistência de partida limitada por velocidade (Traction Help Plus),
Dispositivo de apoio:
2 pés de apoio de alumínio, reguláveis em altura, sem pintura,
Sistema de freios:
Freio de dois condutos,
Freio de estacionamento por mola acumuladora,
Sistema eletrônico de freios EBS,
Wabco 2S2M = um eixo sensorizado,
RSS – Sistema de Estabilidade,
Reservatórios de ar de aço,
Sistema Basculante:
1 cilindro frontal de baixa pressão para basculamento traseiro,
Ângulo de basculamento aprox. 45 graus,
Sistema de um tubo com acoplamento roscado DN20,
Caçamba basculante:
Caçamba de aço Hardox em construção segmentada semiarredondada com trilho superior reforçado,
Espessura do fundo 5 mm,
Espessura das paredes 4 mm,
Parede frontal e traseira inclinadas,
Borda superior nivelada para lona enrolável,
Parede traseira externa = porta pendular com mancais embutidos e sistema automático-mecânico de fechamento central de 2 ganchos,
Sem calha para granel,
Plataforma de apoio de aço com grade de segurança de alumínio,
Com corrimão de proteção e escada de acesso,
Sobre o chassi,
Lona enrolável:
Lona de plástico enrolável incluindo tubo de alumínio com manivela manual,
Nlodpfx Absv T Enus Tsk
Sem fecho aduaneiro,
Cor da lona prata semelhante a RAL 9006,
Fixação da lona enrolada à direita,
Fixação horizontal do cabo em ziguezague à direita frente-trás, lado esquerdo com 3 cintas tensoras com almofadas de borracha e fechos inferiores,
1 suporte transversal removível e barra de apoio à direita para a lona,
Equipamento elétrico:
Sistema de iluminação 24V conforme diretriz EG 76/756/EWG,
2 lanternas traseiras de sete câmaras,
Luzes laterais de marcação em LED,
2 luzes de posição,
2 luzes de contorno,
2 tomadas de 7 pinos e 1 de 15 pinos,
Pintura:
Limpeza por granalha de aço, primer com pó de zinco e pintura por spray com tinta acrílica bicomponente para veículos comerciais,
RAL 7021 cinza antracito = chassi,
RAL 7001 cinza prata = caçamba,
Peças plásticas e galvanizadas a fogo sem pintura,
Componentes anexos/enxertos com pintura eletrostática em preto,
Fita refletiva de marcação lateral e traseira em todo o
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 9204 ... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
Anúncio classificado
Nürnberg
1 893 km
Reboque de máquinas de construção
HumbaurHS 105020
HumbaurHS 105020
Anúncio classificado
Nowy Sacz
2 541 km
Camião basculante
VOLVOFMX 410 Kipper 6,00m + BORDMATIC * 8x4 * TOP
VOLVOFMX 410 Kipper 6,00m + BORDMATIC * 8x4 * TOP
Anúncio classificado
Bovenden
1 952 km
Camião basculante
Mercedes-BenzArocs 3243 K 8x4/4, Alu-Bordwände
Mercedes-BenzArocs 3243 K 8x4/4, Alu-Bordwände
Anúncio classificado
Weißenfels
2 044 km
Camião basculante
MERCEDES-BENZAtego 1829 4x2 Meiller Kipper Kran 2014 FUNK AHK
MERCEDES-BENZAtego 1829 4x2 Meiller Kipper Kran 2014 FUNK AHK
Anúncio classificado
Gütersloh
1 895 km
Grua montada em camião
MANTGA 26.360 6X2 Kipper Kran Palfinger 15500
MANTGA 26.360 6X2 Kipper Kran Palfinger 15500
Anúncio classificado
Lübbecke
1 934 km
Camião basculante com grua
MANTGM 18.240PS 4x4 3.S-Kipper mit Kran
MANTGM 18.240PS 4x4 3.S-Kipper mit Kran
Anúncio classificado
Nowy Sacz
2 541 km
Camião basculante
MANTGS 35.400 KIPPER 5,90 m + BORDMATIC * 8x4
MANTGS 35.400 KIPPER 5,90 m + BORDMATIC * 8x4
Anúncio classificado
Overpelt
1 687 km
Tipper
MANLC 18.280 18T 4x2 TIPPER *NO CRANE!!!* - *157.0...
MANLC 18.280 18T 4x2 TIPPER *NO CRANE!!!* - *157.0...
Anúncio classificado
Bovenden
1 952 km
Caminhão para fins especiais
Mercedes-BenzArocs 3251 LK 8x4/4, Retarder, Stahlmulde ca.
Mercedes-BenzArocs 3251 LK 8x4/4, Retarder, Stahlmulde ca.
Anúncio classificado
Umpferstedt
1 998 km
Basculante 3 lados
MANTGS 26.460 6x4 ,Dreiseitenkipper, Kipper
MANTGS 26.460 6x4 ,Dreiseitenkipper, Kipper
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro


























































































































































































