Semi-reboque porta-carroçaria amovívelFLIEGL
SDS380 Starr 40"Chassi 1x20/2x20/1x40 mit Tunnel
Semi-reboque porta-carroçaria amovível
FLIEGL
SDS380 Starr 40"Chassi 1x20/2x20/1x40 mit Tunnel
preço fixo não incluindo IVA
6 900 €
(8 211 € bruto)
Condição
Usado
Localização
Plankenfels 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
6 900 €
(8 211 € bruto)
- Localização do vendedor:
- Scherleithen 5, 95515 Plankenfels, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso máximo de carga:
- 32 900 kg
- Peso total:
- 38 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Primeira matrícula:
- 08/2018
- Largura total:
- 2 550 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A192-52-076
- Nº de referência:
- 06-FlieglSDS380-885/PCP
- Última atualização:
- em 25.06.2025
Descrição
Fliegl Reboque Porta-contentores Chassis de Contentor SDS 380 Fixo 40"
----
Fixação para contentor: 1x 20 pés central sem revestimento de chapa de aço/xadrez na parte traseira, 2x 20 pés ou 1x 40 pés com túnel 'gooseneck'.
Peso bruto admissível: 38.000 kg
Peso em vazio: 5.100 kg
Carga útil: 32.900 kg
Distâncias dos fechos TwistLock de trás para a frente: 2.700 / 5.850 / (TWIST-LOCK EM FALTA 6.130) / 8.550 / 8.920 / 12.000 mm
Eixos SAF
1º eixo elevatório
Suspensão pneumática
Travões de disco
1x farol de trabalho traseiro
Proteção anti-encosto à direita, esquerda e atrás
2x suportes de manivela
EBS
ABS
Sistema de travagem Haldex
Distância entre eixos: aprox. 6.500 + 1.410 + 1.310 mm
Dimensões exteriores CxL: aprox. 12.520 x 2.550 mm
Altura de acoplamento: aprox. 1.120 mm
Altura de carga baixada: aprox. 1.146 mm
Altura do pescoço do quadro: aprox. 130 mm
Pneus: 385/55R22,5
Profundidade do piso dos pneus (esquerda, frente): 11 mm
Profundidade do piso dos pneus (esquerda, meio): 10 mm
Profundidade do piso dos pneus (esquerda, trás): 11 mm
Profundidade do piso dos pneus (direita, frente): 9 mm
Profundidade do piso dos pneus (direita, meio): 11 mm
Profundidade do piso dos pneus (direita, trás): 8 mm
Fixação TWIST-LOCK rebatível na posição 6.130 mm em falta
Trancamento do contentor de 20 pés à frente impossível, pois ambos os TWIST-LOCK estão em falta!
Equipamento adicional:
Construção soldada em aço de grão fino
Placa de acoplamento com pino rei 2" amovível e 2 posições de pino rei
Cobertura de proteção contra sujidade entre as longarinas da frente até ao meio do chassis (não transitável)
Fixação para contentor: 1x 20 pés central sem revestimento de chapa de aço/xadrez na parte traseira, 2x 20 pés ou 1x 40 pés com túnel gooseneck
Sem ajuste de altura traseiro e sem suportes centrais rebatíveis; transporte de contentores sem túnel não é possível
Guincho de apoio de 24 toneladas, 2 velocidades, operação de um lado, com parte inferior semiarredondada e placa de ligação reta, com compensação de curso
Proteção lateral em alumínio
Proteção anti-encosto em aço galvanizado
Guarda-lamas meia concha
Proteção anticolisão traseira
Eixos com travões de disco SAF, discos de 430 mm de diâmetro
Distância entre eixos deslocada 1.410/1.310 mm (transporte combinado) até 44 toneladas de peso máximo do conjunto
Suspensão pneumática
1º eixo com elevação automática, incluindo descida forçada e assistência de arranque (acionamento travando três vezes). A assistência de arranque funciona até 30% de sobrecarga no eixo e até uma velocidade máxima de 25 km/h.
Sistema de travagem pneumático de duas linhas
Travão de parque por mola acumuladora
2 cabeças de acoplamento à prova de troca na frente
EBS
Válvula de elevação e descida
Sistema de estabilidade do veículo
Deteção da carga dos eixos via sinal EBS-Canbus para exibição no display da cabine (o camião deve estar preparado para isso)
Jantes de aço
Luzes multicanais 24V, iluminação lateral em LED amarelo
2x luzes de posição brancas dianteiras
2x luzes de marcação branca/vermelha traseiras
Predownu Npepfx Afkoc
2x tomadas de 15 pinos dianteiras
Pintura do chassis: DB 7350 Novagrau
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
----
Fixação para contentor: 1x 20 pés central sem revestimento de chapa de aço/xadrez na parte traseira, 2x 20 pés ou 1x 40 pés com túnel 'gooseneck'.
Peso bruto admissível: 38.000 kg
Peso em vazio: 5.100 kg
Carga útil: 32.900 kg
Distâncias dos fechos TwistLock de trás para a frente: 2.700 / 5.850 / (TWIST-LOCK EM FALTA 6.130) / 8.550 / 8.920 / 12.000 mm
Eixos SAF
1º eixo elevatório
Suspensão pneumática
Travões de disco
1x farol de trabalho traseiro
Proteção anti-encosto à direita, esquerda e atrás
2x suportes de manivela
EBS
ABS
Sistema de travagem Haldex
Distância entre eixos: aprox. 6.500 + 1.410 + 1.310 mm
Dimensões exteriores CxL: aprox. 12.520 x 2.550 mm
Altura de acoplamento: aprox. 1.120 mm
Altura de carga baixada: aprox. 1.146 mm
Altura do pescoço do quadro: aprox. 130 mm
Pneus: 385/55R22,5
Profundidade do piso dos pneus (esquerda, frente): 11 mm
Profundidade do piso dos pneus (esquerda, meio): 10 mm
Profundidade do piso dos pneus (esquerda, trás): 11 mm
Profundidade do piso dos pneus (direita, frente): 9 mm
Profundidade do piso dos pneus (direita, meio): 11 mm
Profundidade do piso dos pneus (direita, trás): 8 mm
Fixação TWIST-LOCK rebatível na posição 6.130 mm em falta
Trancamento do contentor de 20 pés à frente impossível, pois ambos os TWIST-LOCK estão em falta!
Equipamento adicional:
Construção soldada em aço de grão fino
Placa de acoplamento com pino rei 2" amovível e 2 posições de pino rei
Cobertura de proteção contra sujidade entre as longarinas da frente até ao meio do chassis (não transitável)
Fixação para contentor: 1x 20 pés central sem revestimento de chapa de aço/xadrez na parte traseira, 2x 20 pés ou 1x 40 pés com túnel gooseneck
Sem ajuste de altura traseiro e sem suportes centrais rebatíveis; transporte de contentores sem túnel não é possível
Guincho de apoio de 24 toneladas, 2 velocidades, operação de um lado, com parte inferior semiarredondada e placa de ligação reta, com compensação de curso
Proteção lateral em alumínio
Proteção anti-encosto em aço galvanizado
Guarda-lamas meia concha
Proteção anticolisão traseira
Eixos com travões de disco SAF, discos de 430 mm de diâmetro
Distância entre eixos deslocada 1.410/1.310 mm (transporte combinado) até 44 toneladas de peso máximo do conjunto
Suspensão pneumática
1º eixo com elevação automática, incluindo descida forçada e assistência de arranque (acionamento travando três vezes). A assistência de arranque funciona até 30% de sobrecarga no eixo e até uma velocidade máxima de 25 km/h.
Sistema de travagem pneumático de duas linhas
Travão de parque por mola acumuladora
2 cabeças de acoplamento à prova de troca na frente
EBS
Válvula de elevação e descida
Sistema de estabilidade do veículo
Deteção da carga dos eixos via sinal EBS-Canbus para exibição no display da cabine (o camião deve estar preparado para isso)
Jantes de aço
Luzes multicanais 24V, iluminação lateral em LED amarelo
2x luzes de posição brancas dianteiras
2x luzes de marcação branca/vermelha traseiras
Predownu Npepfx Afkoc
2x tomadas de 15 pinos dianteiras
Pintura do chassis: DB 7350 Novagrau
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2002
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 9204 ... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado
Plankenfels
1 930 km
Semi-reboque porta-carroçaria amovível
FLIEGLSDS380 Starr 40"Chassi 1x20/2x20/1x40 mit Tunnel
FLIEGLSDS380 Starr 40"Chassi 1x20/2x20/1x40 mit Tunnel
anúncio classificado
Plankenfels
1 930 km
Semi-reboque porta-carroçaria amovível
FLIEGLSDS380 Starr 40"Chassi 1x20/2x20/1x40 mit Tunnel
FLIEGLSDS380 Starr 40"Chassi 1x20/2x20/1x40 mit Tunnel
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro








































































