OutrosMERCEDES-BENZ
Arocs 3348 AK 6x6 Krankipper mit Fassi F195A2.24
Outros
MERCEDES-BENZ
Arocs 3348 AK 6x6 Krankipper mit Fassi F195A2.24
Condição
Novo
Localização
Lemgo-Lieme 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Trifte 61- 65, 32657 Lemgo-Lieme, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Potência:
- 350 kW (475,87 cv)
- Peso total:
- 26 000 kg
- Tipo de combustível:
- diesel
- Cor:
- branco
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Travões:
- retardador
- Tipo de engrenagem:
- automático
- Largura do espaço de carga:
- 2 420 mm
- Comprimento do espaço de carga:
- 4 800 mm
- Altura do espaço de carga:
- 800 mm
- Equipamento:
- ABS, ar condicionado, grua, plataforma elevatória traseira, programa eletrónico de estabilidade (ESP), sistema de navegação
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A202-95-210
- Nº de referência:
- 3374
- Última atualização:
- em 14.10.2025
Descrição
Número interno para solicitações de clientes: 3-374 ---- Mercedes Benz Arocs 3348 AK 6x6 caminhão basculante com guindaste Fassi F195A.2.24
Motor diesel Mercedes Benz OM471, 6 cilindros em linha, 12,8 L, 350 kW (476 cv), 2.300 Nm, motor de terceira geração OM471
* Caixa de câmbio automática G 330-12/11,63-0,77 MERCEDES POWERSHIFT 3
* Programa de condução OFFROAD
* Tração 6x6
* Suspensão de molas/literal
* Diferenciais blocantes nos eixos traseiros motrizes
* Distância entre eixos: 3.600 mm
* Capacidade do tanque de combustível: 290 L, tanque de AdBlue: 60 L
* Freios a tambor nos eixos dianteiro e traseiro
* Sistema eletrônico de frenagem com ABS e ASR
* ABS, desligável
* Freio de estacionamento também no eixo dianteiro
* Cabine do motorista modelo CLASSICSPACE M, 2,30 m, túnel de 320 mm
* Versão do piso com túnel de 320 mm
* Largura da cabine: 2,30 m
Gkjdsxnnvmepfx Ah Eoc
* Cabine elevada: 600 mm
* Parte traseira da cabine com janela
* Sistema de basculamento da cabine, mecânico-hidráulico
* Escotilha de teto/ventilação
* Assento para motorista com suspensão confortável
* Tacógrafo digital de segunda geração, ADR
* Cockpit multimídia, interativo
* Sistema de navegação
* Tomada 24V/15A no espaço para os pés do passageiro
* Aquecedor auxiliar de água quente na cabine
* Ar-condicionado
* Conexão de ar comprimido na cabine
* Alto-falantes sistema 2 vias
Caçamba basculante trilateral equipada com guindaste Fassi F195A.2.24 montado logo atrás da cabine (guindaste com equipamentos topo de linha: controle remoto via rádio, estabilizadores hidráulicos operados por rádio, faróis de trabalho, etc.)
* Comprimento da carroçaria: 4.800 mm
* Largura da carroçaria: 2.420 mm
* Altura da carroçaria: 800 mm
Subestrutura: Subestrutura em construção soldada de aço robusta, dois longarinas com travessas para suportar o perfil do basculante de 5 mm e o piso de 4 mm em Hardox ou Naxtra. Parede frontal de aço fixa de 1.000 mm de altura, com 2 argolas internas, extremidades a meia altura. Postes de canto fixos com travas inferiores. As paredes traseira e laterais (únicas em todo o comprimento) são feitas de perfis ocos de alumínio, paredes laterais rebatíveis e oscilantes com auxílio de elevação. Tampa traseira também rebatível e oscilante, com fechamento central no perfil do basculante. Piso de Hardox ou Naxtra com espessura de 4 mm, soldado ao perfil do basculante e às longarinas/travessas. Travessa de prensa e suportes de basculamento embutidos e reforçados nas longarinas. Argolas de amarração (4 por lado) externas distribuídas ao longo do assoalho do basculante. Estrutura de aço em St 52-3. Todas as partes de aço são jateadas; componentes da carroçaria pintados em RAL 9016 ou revestidos a pó de uma só cor.
Subquadro: Subquadro para suportar os suportes de basculamento dianteiros e traseiros, com travessa de prensa e travessas transversais. Na área de montagem do guindaste, fechado em perfil caixa com placas laterais para montagem. Para-lamas de plástico presentes e adaptados conforme necessário.
Hidráulica: Instalação da válvula pneumática de controle na cabine para basculante/guindaste/reboque e todo o sistema hidráulico, incluindo todas as tubulações, relacionada ao basculante trilateral, hidráulica para reboque basculante e guindaste de carga. Fornecimento e montagem de bomba axial de pistão como bomba de deslocamento fixo.
Equipamento especial:
- Postes de canto traseiros fixos
- Auxílio para elevação das paredes laterais
- Oito argolas de amarração embutidas no chã
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Motor diesel Mercedes Benz OM471, 6 cilindros em linha, 12,8 L, 350 kW (476 cv), 2.300 Nm, motor de terceira geração OM471
* Caixa de câmbio automática G 330-12/11,63-0,77 MERCEDES POWERSHIFT 3
* Programa de condução OFFROAD
* Tração 6x6
* Suspensão de molas/literal
* Diferenciais blocantes nos eixos traseiros motrizes
* Distância entre eixos: 3.600 mm
* Capacidade do tanque de combustível: 290 L, tanque de AdBlue: 60 L
* Freios a tambor nos eixos dianteiro e traseiro
* Sistema eletrônico de frenagem com ABS e ASR
* ABS, desligável
* Freio de estacionamento também no eixo dianteiro
* Cabine do motorista modelo CLASSICSPACE M, 2,30 m, túnel de 320 mm
* Versão do piso com túnel de 320 mm
* Largura da cabine: 2,30 m
Gkjdsxnnvmepfx Ah Eoc
* Cabine elevada: 600 mm
* Parte traseira da cabine com janela
* Sistema de basculamento da cabine, mecânico-hidráulico
* Escotilha de teto/ventilação
* Assento para motorista com suspensão confortável
* Tacógrafo digital de segunda geração, ADR
* Cockpit multimídia, interativo
* Sistema de navegação
* Tomada 24V/15A no espaço para os pés do passageiro
* Aquecedor auxiliar de água quente na cabine
* Ar-condicionado
* Conexão de ar comprimido na cabine
* Alto-falantes sistema 2 vias
Caçamba basculante trilateral equipada com guindaste Fassi F195A.2.24 montado logo atrás da cabine (guindaste com equipamentos topo de linha: controle remoto via rádio, estabilizadores hidráulicos operados por rádio, faróis de trabalho, etc.)
* Comprimento da carroçaria: 4.800 mm
* Largura da carroçaria: 2.420 mm
* Altura da carroçaria: 800 mm
Subestrutura: Subestrutura em construção soldada de aço robusta, dois longarinas com travessas para suportar o perfil do basculante de 5 mm e o piso de 4 mm em Hardox ou Naxtra. Parede frontal de aço fixa de 1.000 mm de altura, com 2 argolas internas, extremidades a meia altura. Postes de canto fixos com travas inferiores. As paredes traseira e laterais (únicas em todo o comprimento) são feitas de perfis ocos de alumínio, paredes laterais rebatíveis e oscilantes com auxílio de elevação. Tampa traseira também rebatível e oscilante, com fechamento central no perfil do basculante. Piso de Hardox ou Naxtra com espessura de 4 mm, soldado ao perfil do basculante e às longarinas/travessas. Travessa de prensa e suportes de basculamento embutidos e reforçados nas longarinas. Argolas de amarração (4 por lado) externas distribuídas ao longo do assoalho do basculante. Estrutura de aço em St 52-3. Todas as partes de aço são jateadas; componentes da carroçaria pintados em RAL 9016 ou revestidos a pó de uma só cor.
Subquadro: Subquadro para suportar os suportes de basculamento dianteiros e traseiros, com travessa de prensa e travessas transversais. Na área de montagem do guindaste, fechado em perfil caixa com placas laterais para montagem. Para-lamas de plástico presentes e adaptados conforme necessário.
Hidráulica: Instalação da válvula pneumática de controle na cabine para basculante/guindaste/reboque e todo o sistema hidráulico, incluindo todas as tubulações, relacionada ao basculante trilateral, hidráulica para reboque basculante e guindaste de carga. Fornecimento e montagem de bomba axial de pistão como bomba de deslocamento fixo.
Equipamento especial:
- Postes de canto traseiros fixos
- Auxílio para elevação das paredes laterais
- Oito argolas de amarração embutidas no chã
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2007
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 5261 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro