Plataforma de cargaIveco
Daily 35C14 Pritsche Doppelbereifung 3,5t AHK 1...
Plataforma de carga
Iveco
Daily 35C14 Pritsche Doppelbereifung 3,5t AHK 1...
preço fixo não incluindo IVA
24 995 €
(29 744 € bruto)
Ano do fabrico
2021
Condição
Usado
Localização
Dortmund 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
24 995 €
(29 744 € bruto)
- Localização:
- Dortmund, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 79 503 km
- Potência:
- 103 kW (140,04 cv)
- Tipo de combustível:
- diesel
- Tipo de engrenagem:
- mecânico
- Distância entre eixos:
- 3 750 mm
- Primeira matrícula:
- 05/2021
- Comprimento do espaço de carga:
- 3 340 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 000 mm
- Classe de emissão:
- Euro 6
- Cor:
- branco
- Suspensão:
- lâmina parabólica (mola)
- Tamanho do pneu:
- 195/75 R16
- Equipamento:
- acoplamento de reboque, ar condicionado, controlo de velocidade de cruzeiro
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A203-70-725
- Nº de referência:
- 70300794
- Última atualização:
- em 24.10.2025
Descrição
= Outras opções e acessórios =
Carroçaria
- Capacidade da carroçaria: 2m3 (A capacidade total da carroçaria.)
Iluminação
- Tipo de farol: halogéneo (O estilo dos faróis deste veículo)
Interior
- Controlo elétrico dos espelhos retrovisores
Com o controlo elétrico dos espelhos, estes são ajustados eletricamente e geralmente aquecidos, evitando assim o embaciamento.
- Volante multifunções
Um volante multifunções possui botões para navegação e infotainment, permitindo ao condutor alterar o canal ou a rota sem tirar as mãos do volante.
- Fecho centralizado
Com o fecho centralizado, todas as fechaduras podem ser operadas simultaneamente a partir de um único ponto, normalmente acionado ao trancar/destrancar uma das portas ou com o comando à distância.
- Banco com suspensão pneumática
Um banco com suspensão pneumática proporciona mais conforto ao condutor, pois não está fixo diretamente à cabina – a suspensão de ar absorve as irregularidades da estrada, não as transmitindo diretamente ao condutor.
Motor
- AdBlue
O AUS 32, solução aquosa de ureia a 32,5%, é a solução utilizada no processo de Redução Catalítica Seletiva (SCR). É um fluido de escape para motores Diesel (em inglês "Diesel Exhaust Fluid", ou DEF), por vezes chamado AdBlue (marca registada). O AUS 32 é padronizado pela norma ISO 22241.
- Sistema Start/Stop
Um sistema Start/Stop desliga automaticamente o motor quando o veículo está parado. Ajuda o ambiente, pois ao desligar o motor durante paragens, como em semáforos, não há consumo de combustível nem emissões desnecessárias.
= Mais informações =
Informações gerais
Data de fabrico:
Matrícula: 70300794
Informações técnicas
Número de cilindros: 4
Cilindrada do motor: 2.287 cc
Transmissão
Nodpfx Abjxqzlgenolh
Sistema AdBlue: Sim
Caixa de velocidades
Transmissão: 6 velocidades, manual
Configuração dos eixos
Medida dos pneus: 195/75 R16
Eixo 1: Perfil do pneu esquerdo: 6%; Perfil do pneu direito: 6%
Eixo 2: Perfil do pneu esquerdo: 3%; Perfil do pneu direito: 5%; Suspensão: Parabólica
Dimensões
Dimensões (C x L x A): 650 x 205 x 244 cm
Pesos
Peso em vazio: 2.971 kg
Carga útil: 529 kg
PBT: 3.500 kg
Capacidade máxima de reboque: 3.500 kg
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Carroçaria
- Capacidade da carroçaria: 2m3 (A capacidade total da carroçaria.)
Iluminação
- Tipo de farol: halogéneo (O estilo dos faróis deste veículo)
Interior
- Controlo elétrico dos espelhos retrovisores
Com o controlo elétrico dos espelhos, estes são ajustados eletricamente e geralmente aquecidos, evitando assim o embaciamento.
- Volante multifunções
Um volante multifunções possui botões para navegação e infotainment, permitindo ao condutor alterar o canal ou a rota sem tirar as mãos do volante.
- Fecho centralizado
Com o fecho centralizado, todas as fechaduras podem ser operadas simultaneamente a partir de um único ponto, normalmente acionado ao trancar/destrancar uma das portas ou com o comando à distância.
- Banco com suspensão pneumática
Um banco com suspensão pneumática proporciona mais conforto ao condutor, pois não está fixo diretamente à cabina – a suspensão de ar absorve as irregularidades da estrada, não as transmitindo diretamente ao condutor.
Motor
- AdBlue
O AUS 32, solução aquosa de ureia a 32,5%, é a solução utilizada no processo de Redução Catalítica Seletiva (SCR). É um fluido de escape para motores Diesel (em inglês "Diesel Exhaust Fluid", ou DEF), por vezes chamado AdBlue (marca registada). O AUS 32 é padronizado pela norma ISO 22241.
- Sistema Start/Stop
Um sistema Start/Stop desliga automaticamente o motor quando o veículo está parado. Ajuda o ambiente, pois ao desligar o motor durante paragens, como em semáforos, não há consumo de combustível nem emissões desnecessárias.
= Mais informações =
Informações gerais
Data de fabrico:
Matrícula: 70300794
Informações técnicas
Número de cilindros: 4
Cilindrada do motor: 2.287 cc
Transmissão
Nodpfx Abjxqzlgenolh
Sistema AdBlue: Sim
Caixa de velocidades
Transmissão: 6 velocidades, manual
Configuração dos eixos
Medida dos pneus: 195/75 R16
Eixo 1: Perfil do pneu esquerdo: 6%; Perfil do pneu direito: 6%
Eixo 2: Perfil do pneu esquerdo: 3%; Perfil do pneu direito: 5%; Suspensão: Parabólica
Dimensões
Dimensões (C x L x A): 650 x 205 x 244 cm
Pesos
Peso em vazio: 2.971 kg
Carga útil: 529 kg
PBT: 3.500 kg
Capacidade máxima de reboque: 3.500 kg
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2024
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 231 9... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado
Dortmund
1 817 km
Plataforma de carga
IvecoDaily 35C14 Pritsche Doppelbereifung 3,5t AHK 1...
IvecoDaily 35C14 Pritsche Doppelbereifung 3,5t AHK 1...
anúncio classificado
Dortmund
1 817 km
Plataforma de carga
IvecoDaily 35C14 Pritsche Doppelbereifung 3,5t AHK 1...
IvecoDaily 35C14 Pritsche Doppelbereifung 3,5t AHK 1...
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro
























































