Semi-reboque aberto com lonaKÖGEL
S24-1*Volumen-Pritschensattelanhänger*10x vorhan
Semi-reboque aberto com lona
KÖGEL
S24-1*Volumen-Pritschensattelanhänger*10x vorhan
preço fixo não incluindo IVA
22 900 €
(27 251 € bruto)
Condição
Usado
Localização
Steinfeld 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
preço fixo não incluindo IVA
22 900 €
(27 251 € bruto)
- Localização do vendedor:
- Rienshof 2, 49439 Steinfeld, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 36 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Primeira matrícula:
- 07/2023
- Largura total:
- 2 550 mm
- Altura total:
- 4 000 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A205-65-465
- Nº de referência:
- 13883 / VM 1095
- Última atualização:
- em 19.11.2025
Descrição
VIN: WK0S0002400300637
Carga máxima sobre o selim de reboque: 12.000 kg
Carga máxima do conjunto de eixos: 24.000 kg (8.000 kg por eixo)
Carga técnica máxima do conjunto de eixos: aprox. 27.000 kg (9.000 kg por eixo)
Peso bruto total permitido: 36.000 kg
Peso bruto técnico máximo: aprox. 39.000 kg
Carga útil teórica: aprox. 29.478 kg
Capacidade de carga do piso segundo DIN EN 283 com carga de teste por eixo de 7.200 kg
(A) Distância entre eixos: aprox. 6.390 mm
(A1) Distância entre eixos: aprox. 1.310 mm
(A2) Distância entre eixos: aprox. 1.310 mm
(D) Comprimento total: aprox. 13.950 mm
(E) Largura total: aprox. 2.550 mm
(F) Comprimento útil da plataforma de carga: aprox. 13.620 mm
(G) Largura útil da plataforma de carga: aprox. 2.480 mm
(G2) Largura de passagem traseira: aprox. 2.480 mm
(H1) Altura de carga descarregado, posição de condução horizontal: aprox. 1.030 mm
(H2) Altura de carga carregado, posição de condução horizontal: aprox. 1.000 mm
(H3) Altura de rampa atingível na traseira com altura do selim de acoplamento em 910 mm, carregado, elevado: aprox. 1.190 mm
Altura de condução ajustada para 265 mm.
(K) Altura lateral de passagem útil: dianteira aprox. 2.735 mm - 2.860 mm [ajustável em 5x25 mm], traseira aprox. 2.810-2.860 mm [ajustável em 1x50 mm]
(K1) Altura útil sob o teto: dianteira aprox. 2.875 mm - 3.000 mm [ajustável em 5x25 mm], traseira aprox. 2.950 mm - 3.000 mm [ajustável em 1x50 mm]
(X1) Altura total descarregado em posição de condução horizontal: = H1 + K + T +/- ajuste de altura da carroçaria | = S + P + K + T +/- ajuste de altura
Configurações da carroçaria: O design construtivo da carroçaria "Mega" permite um ajuste de altura de 5x25 mm na frente e 1x50 mm atrás. As alturas relevantes (altura total, altura lateral de passagem, altura interna) mudam de acordo com o ajuste selecionado.
(T) Altura da construção do teto na lateral: aprox. 180 mm. Devido ao design da viga do teto, a altura interna útil na largura de paletes corresponde à altura sob o teto indicada.
(N) Saliente dianteiro (de acordo com ISO 1726): aprox. 1.685 mm
(N1) Raio de saliente dianteiro (de acordo com ISO 1726): aprox. 2.040 mm
(O) Raio de giro traseiro (de acordo com ISO 1726): aprox. 2.300 mm
(P) Altura da construção acima do selim de acoplamento: aprox. 90 mm
(S) Altura do selim de acoplamento descarregado possível: aprox. 940 - 1.070 mm, nivelado a aprox. 940 mm (observar a altura total!)
Chassis
Chassi tipo escada regular, construção leve em aço com travessas transversais passantes.
Chapa de proteção entre o chassi externo e o(s) longitudinal(is) para proteção dos pneus das rodas traseiras do caminhão-trator.
Placa de acoplamento de 8 mm de espessura, com pino-rei de 2" de acordo com DIN 74080/ISO 337
Eixos
Sistema de elevação do eixo 1
Controle do levantamento do eixo totalmente automático, dependente da carga. Função de assistência de partida: ativação por 3x acionamento do freio, 30% de sobrecarga até velocidade de 25 km/h.
Conjunto de três eixos SAF INTRADISC com freios a disco Ø 370 mm, ET 120.
Suspensão pneumática com curso de 260 mm
Componentes do chassi
Pés de apoio da quinta roda JOST, mecânicos com pé de compensação, capacidade de elevação de 24 t. Operação unilateral, lado direito na direção da marcha.
Proteção lateral segundo ECE-R73
2 grandes caixas de ferramentas em plástico, à prova d'água, dimensões internas aprox. 923 x 422 x 460 mm. Montadas na traseira, 1 à esquerda e 1 à direita.
Kedpfx Aexxxr Heb Rodw
Escada traseira direita, extensív
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Carga máxima sobre o selim de reboque: 12.000 kg
Carga máxima do conjunto de eixos: 24.000 kg (8.000 kg por eixo)
Carga técnica máxima do conjunto de eixos: aprox. 27.000 kg (9.000 kg por eixo)
Peso bruto total permitido: 36.000 kg
Peso bruto técnico máximo: aprox. 39.000 kg
Carga útil teórica: aprox. 29.478 kg
Capacidade de carga do piso segundo DIN EN 283 com carga de teste por eixo de 7.200 kg
(A) Distância entre eixos: aprox. 6.390 mm
(A1) Distância entre eixos: aprox. 1.310 mm
(A2) Distância entre eixos: aprox. 1.310 mm
(D) Comprimento total: aprox. 13.950 mm
(E) Largura total: aprox. 2.550 mm
(F) Comprimento útil da plataforma de carga: aprox. 13.620 mm
(G) Largura útil da plataforma de carga: aprox. 2.480 mm
(G2) Largura de passagem traseira: aprox. 2.480 mm
(H1) Altura de carga descarregado, posição de condução horizontal: aprox. 1.030 mm
(H2) Altura de carga carregado, posição de condução horizontal: aprox. 1.000 mm
(H3) Altura de rampa atingível na traseira com altura do selim de acoplamento em 910 mm, carregado, elevado: aprox. 1.190 mm
Altura de condução ajustada para 265 mm.
(K) Altura lateral de passagem útil: dianteira aprox. 2.735 mm - 2.860 mm [ajustável em 5x25 mm], traseira aprox. 2.810-2.860 mm [ajustável em 1x50 mm]
(K1) Altura útil sob o teto: dianteira aprox. 2.875 mm - 3.000 mm [ajustável em 5x25 mm], traseira aprox. 2.950 mm - 3.000 mm [ajustável em 1x50 mm]
(X1) Altura total descarregado em posição de condução horizontal: = H1 + K + T +/- ajuste de altura da carroçaria | = S + P + K + T +/- ajuste de altura
Configurações da carroçaria: O design construtivo da carroçaria "Mega" permite um ajuste de altura de 5x25 mm na frente e 1x50 mm atrás. As alturas relevantes (altura total, altura lateral de passagem, altura interna) mudam de acordo com o ajuste selecionado.
(T) Altura da construção do teto na lateral: aprox. 180 mm. Devido ao design da viga do teto, a altura interna útil na largura de paletes corresponde à altura sob o teto indicada.
(N) Saliente dianteiro (de acordo com ISO 1726): aprox. 1.685 mm
(N1) Raio de saliente dianteiro (de acordo com ISO 1726): aprox. 2.040 mm
(O) Raio de giro traseiro (de acordo com ISO 1726): aprox. 2.300 mm
(P) Altura da construção acima do selim de acoplamento: aprox. 90 mm
(S) Altura do selim de acoplamento descarregado possível: aprox. 940 - 1.070 mm, nivelado a aprox. 940 mm (observar a altura total!)
Chassis
Chassi tipo escada regular, construção leve em aço com travessas transversais passantes.
Chapa de proteção entre o chassi externo e o(s) longitudinal(is) para proteção dos pneus das rodas traseiras do caminhão-trator.
Placa de acoplamento de 8 mm de espessura, com pino-rei de 2" de acordo com DIN 74080/ISO 337
Eixos
Sistema de elevação do eixo 1
Controle do levantamento do eixo totalmente automático, dependente da carga. Função de assistência de partida: ativação por 3x acionamento do freio, 30% de sobrecarga até velocidade de 25 km/h.
Conjunto de três eixos SAF INTRADISC com freios a disco Ø 370 mm, ET 120.
Suspensão pneumática com curso de 260 mm
Componentes do chassi
Pés de apoio da quinta roda JOST, mecânicos com pé de compensação, capacidade de elevação de 24 t. Operação unilateral, lado direito na direção da marcha.
Proteção lateral segundo ECE-R73
2 grandes caixas de ferramentas em plástico, à prova d'água, dimensões internas aprox. 923 x 422 x 460 mm. Montadas na traseira, 1 à esquerda e 1 à direita.
Kedpfx Aexxxr Heb Rodw
Escada traseira direita, extensív
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2009
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 5492 ... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro








































