Camião pesado/SZMGHH
AM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
Camião pesado/SZM
GHH
AM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
Ano do fabrico
2004
Condição
Usado
Localização
Geilenkirchen 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
- Designação:
- Camião pesado/SZM
- Fabricante:
- GHH
- Ano do fabrico:
- 2004
- Condição:
- usado
- Horas de funcionamento:
- 16 913 h
Preço e localização
- Localização:
- Gutenbergstr.11, 52511 Geilenkirchen, Deutschland

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 1 km
- Potência:
- 128 kW (174,03 cv)
- Primeira matrícula:
- 01/2004
- Tipo de combustível:
- diesel
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Peso em vazio:
- 13 300 kg
- Tamanho do pneu:
- 385/65 R22.5
- Combustível:
- diesel
- Cabina do condutor:
- cabina diurna
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A205-75-095
- Nº de referência:
- 25- 079
- Última atualização:
- em 25.11.2025
Descrição
GHH AM 210 Air Mover
Primeiro registo: 01/2004
Diesel
16.913 horas de operação
Peso próprio: 13.300 kg
Fabricante do motor: Deutz Tipo BF 6M 2012 C
Nljdpfexx R N Dex Aa Eei
6 cilindros
Potência: 128 kW
Tamanho dos pneus:
1º eixo: 285/70 R19.5 cerca de 80%
2º eixo: 385/65 R22.5 cerca de 40%
Preço novo aprox. 320.000 €
Equipamento:
Trator de reboque para movimentação de tipos selecionados de aeronaves. Motor diesel Deutz BF 6M 2012C de 6 cilindros turbocomprimido e refrigerado a água, com potência nominal de 128 kW a 2400 rpm. Transmissão hidrostática para as quatro rodas, bomba Brünninghaus A4VG71EP para acionamento de tração atuando nos motores de tração traseiros e no motor acoplado ao eixo dianteiro. Freio de serviço: sistema hidráulico de freios a disco úmido de dois circuitos (LCB) no eixo dianteiro; freio de estacionamento: acionamento por mola, atuando sobre o eixo traseiro. Capacidade do tanque: 250 litros. Cabine em estrutura de aço completamente fechada e insonorizada, com duas portas de ampla abertura. Posto do operador em uma plataforma giratória central para operação bidirecional. Painel de instrumentos giratório com todos os instrumentos. Raio de giro: 9500 mm. Direção hidráulica assistida no eixo dianteiro com modo de emergência. Direção do eixo dianteiro com ângulo máximo de 60 graus. Sistema de acoplamento composto por plataforma elevatória oscilante com telescópios fixos, braços de preensão articulados, sistema de acoplamento com travamentos mecânicos/hidráulicos e duas barras de apoio para o trem de nariz. Sistema de 24 Volts. Velocidade máxima: 30 km/h.
As informações apresentadas na internet são descrições não vinculativas.
Não constituem características garantidas.
O vendedor não se responsabiliza por erros, equívocos ou falhas de transmissão de dados.
Venda sujeita a venda prévia.
Venda apenas para profissionais/comerciantes. Aplicam-se exclusivamente nossos Termos e Condições Gerais.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Primeiro registo: 01/2004
Diesel
16.913 horas de operação
Peso próprio: 13.300 kg
Fabricante do motor: Deutz Tipo BF 6M 2012 C
Nljdpfexx R N Dex Aa Eei
6 cilindros
Potência: 128 kW
Tamanho dos pneus:
1º eixo: 285/70 R19.5 cerca de 80%
2º eixo: 385/65 R22.5 cerca de 40%
Preço novo aprox. 320.000 €
Equipamento:
Trator de reboque para movimentação de tipos selecionados de aeronaves. Motor diesel Deutz BF 6M 2012C de 6 cilindros turbocomprimido e refrigerado a água, com potência nominal de 128 kW a 2400 rpm. Transmissão hidrostática para as quatro rodas, bomba Brünninghaus A4VG71EP para acionamento de tração atuando nos motores de tração traseiros e no motor acoplado ao eixo dianteiro. Freio de serviço: sistema hidráulico de freios a disco úmido de dois circuitos (LCB) no eixo dianteiro; freio de estacionamento: acionamento por mola, atuando sobre o eixo traseiro. Capacidade do tanque: 250 litros. Cabine em estrutura de aço completamente fechada e insonorizada, com duas portas de ampla abertura. Posto do operador em uma plataforma giratória central para operação bidirecional. Painel de instrumentos giratório com todos os instrumentos. Raio de giro: 9500 mm. Direção hidráulica assistida no eixo dianteiro com modo de emergência. Direção do eixo dianteiro com ângulo máximo de 60 graus. Sistema de acoplamento composto por plataforma elevatória oscilante com telescópios fixos, braços de preensão articulados, sistema de acoplamento com travamentos mecânicos/hidráulicos e duas barras de apoio para o trem de nariz. Sistema de 24 Volts. Velocidade máxima: 30 km/h.
As informações apresentadas na internet são descrições não vinculativas.
Não constituem características garantidas.
O vendedor não se responsabiliza por erros, equívocos ou falhas de transmissão de dados.
Venda sujeita a venda prévia.
Venda apenas para profissionais/comerciantes. Aplicam-se exclusivamente nossos Termos e Condições Gerais.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2007
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 2451 ... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Máquina de construção
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Veículo comercial
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Trator agrícola
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro


























































































