Trator agrícolaGHH
AM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
Trator agrícola
GHH
AM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
Ano do fabrico
2004
Condição
Usado
Localização
Geilenkirchen 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
- Designação:
- Trator agrícola
- Fabricante:
- GHH
- Ano do fabrico:
- 2004
- Condição:
- usado
- Horas de funcionamento:
- 16 913 h
Preço e localização
- Localização:
- Gutenbergstr.11, 52511 Geilenkirchen, Deutschland

Ligar
Detalhes técnicos
- Potência:
- 128 kW (174,03 cv)
- Tipo de combustível:
- diesel
- Primeira matrícula:
- 01/2004
- Dimensão do pneu dianteiro:
- 285/70 R19.5
- Tamanho do pneu traseiro:
- 385/65 R22.5
- Quilometragem:
- 1 km
- Peso em vazio:
- 13 300 kg
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Tamanho do pneu:
- 385/65 R22.5
- Cabina do condutor:
- cabina diurna
- Combustível:
- diesel
- Equipamento:
- cabina
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A205-75-210
- Nº de referência:
- 25 -079
- Última atualização:
- em 25.11.2025
Descrição
GHH AM 210 Air Mover
Ano de fabrico: 01/2004
Diesel
16.913 horas de funcionamento
Peso próprio: 13.300 kg
Motorização: Deutz Tipo BF 6M 2012 C
6 cilindros
Potência: 128 kW
Tamanhos dos pneus:
1.º eixo: 285/70 R19.5 cerca de 80%
2.º eixo: 385/65 R22.5 cerca de 40%
Preço novo aprox. 320.000 €
Equipamento:
Trator de reboque de aeronaves para operações de reboque de tipos específicos de avião. Motor diesel Deutz BF 6M 2012C de 6 cilindros, turbo, refrigerado a água, com potência nominal de 128 kW a 2400 rpm. Transmissão hidrostática nas quatro rodas, bomba Brünninghaus A4VG71EP para tração atua sobre os motores de tração traseiros e motor acoplado ao eixo dianteiro. Travão de serviço: sistema de travagem hidráulico com duplo circuito e discos húmidos (LCB) no eixo dianteiro; travão de estacionamento: acionamento por mola, atua sobre o eixo traseiro. Capacidade do depósito: 250 litros. Cabina completamente fechada e insonorizada em estrutura de aço, com duas portas de grande abertura. Posição do condutor numa plataforma giratória central para operação bidirecional. Painel de instrumentos giratório com todos os instrumentos. Raio de viragem: 9.500 mm. Direção assistida hidráulica no eixo dianteiro com modo de emergência. Direção do eixo dianteiro com ângulo máximo de viragem de 60 graus. Sistema de acoplamento composto por plataforma elevatória oscilante com telescópios fixos, braços de garra pivotantes, sistema de acoplamento com travas mecânicas/hidráulicas e duas hastes de apoio para a roda de nariz. Sistema elétrico de 24 volts. Velocidade máxima: 30 km/h.
As informações fornecidas na internet são descrições não vinculativas.
Não constituem características asseguradas.
O vendedor não se responsabiliza por erros, inexatidões ou falhas de transmissão de dados.
Venda sujeita a pré-venda.
Nedpfxoxx R Ume Aa Ejli
Venda apenas a profissionais.
Aplicam-se exclusivamente os nossos Termos e Condições Gerais.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Ano de fabrico: 01/2004
Diesel
16.913 horas de funcionamento
Peso próprio: 13.300 kg
Motorização: Deutz Tipo BF 6M 2012 C
6 cilindros
Potência: 128 kW
Tamanhos dos pneus:
1.º eixo: 285/70 R19.5 cerca de 80%
2.º eixo: 385/65 R22.5 cerca de 40%
Preço novo aprox. 320.000 €
Equipamento:
Trator de reboque de aeronaves para operações de reboque de tipos específicos de avião. Motor diesel Deutz BF 6M 2012C de 6 cilindros, turbo, refrigerado a água, com potência nominal de 128 kW a 2400 rpm. Transmissão hidrostática nas quatro rodas, bomba Brünninghaus A4VG71EP para tração atua sobre os motores de tração traseiros e motor acoplado ao eixo dianteiro. Travão de serviço: sistema de travagem hidráulico com duplo circuito e discos húmidos (LCB) no eixo dianteiro; travão de estacionamento: acionamento por mola, atua sobre o eixo traseiro. Capacidade do depósito: 250 litros. Cabina completamente fechada e insonorizada em estrutura de aço, com duas portas de grande abertura. Posição do condutor numa plataforma giratória central para operação bidirecional. Painel de instrumentos giratório com todos os instrumentos. Raio de viragem: 9.500 mm. Direção assistida hidráulica no eixo dianteiro com modo de emergência. Direção do eixo dianteiro com ângulo máximo de viragem de 60 graus. Sistema de acoplamento composto por plataforma elevatória oscilante com telescópios fixos, braços de garra pivotantes, sistema de acoplamento com travas mecânicas/hidráulicas e duas hastes de apoio para a roda de nariz. Sistema elétrico de 24 volts. Velocidade máxima: 30 km/h.
As informações fornecidas na internet são descrições não vinculativas.
Não constituem características asseguradas.
O vendedor não se responsabiliza por erros, inexatidões ou falhas de transmissão de dados.
Venda sujeita a pré-venda.
Nedpfxoxx R Ume Aa Ejli
Venda apenas a profissionais.
Aplicam-se exclusivamente os nossos Termos e Condições Gerais.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2007
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 2451 ... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Máquina de construção
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Veículo comercial
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Camião pesado/SZM
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro


























































































