Veículo comercialGHH
AM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
Veículo comercial
GHH
AM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
Ano do fabrico
2004
Condição
Usado
Localização
Geilenkirchen 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
- Designação:
- Veículo comercial
- Fabricante:
- GHH
- Ano do fabrico:
- 2004
- Condição:
- usado
- Horas de funcionamento:
- 16 913 h
Preço e localização
- Localização:
- Gutenbergstr.11, 52511 Geilenkirchen, Deutschland

Ligar
Detalhes técnicos
- Quilometragem:
- 1 km
- Primeira matrícula:
- 01/2004
- Peso em vazio:
- 13 300 kg
- Configuração de eixo:
- 2 eixos
- Combustível:
- diesel
- Tipo de combustível:
- diesel
- Potência:
- 128 kW (174,03 cv)
- Tamanho do pneu:
- 385/65 R22.5
- Cabina do condutor:
- cabina diurna
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A205-75-410
- Nº de referência:
- 25-079
- Última atualização:
- em 25.11.2025
Descrição
GHH AM 210 Air Mover
Ano de fabricação: 01/2004
Diesel
16.913 horas de operação
Peso próprio: 13.300 kg
Fabricante do motor: Deutz, modelo BF 6M 2012 C
6 cilindros
Potência: 128 kW
Dimensão dos pneus:
Nlsdpfxexx Sgws Aa Eei
Eixo 1: 285/70 R19.5 aprox. 80%
Eixo 2: 385/65 R22.5 aprox. 40%
Preço novo aprox.: € 320.000
Equipamento
Rebocador de aeronaves para movimentação de tipos selecionados de aviões. Motor diesel Deutz BF 6M 2012C de 6 cilindros, turboalimentado e refrigerado a água, com potência nominal de 128 kW a 2.400 rpm. Tração hidrostática nas quatro rodas, bomba Brünninghaus A4VG71EP para acionamento de marcha, transferindo potência para os motores das rodas traseiras e para o motor acoplado no eixo dianteiro. Freio de serviço: sistema hidráulico de freio a disco úmido de 2 circuitos (LCB) no eixo dianteiro. Freio de estacionamento: atuado por mola, atua no eixo traseiro. Capacidade do tanque: 250 litros. Cabine totalmente fechada e isolada acusticamente, em estrutura de aço, com duas portas de ampla abertura. Posição do operador sobre plataforma giratória central para operação bidirecional. Painel de instrumentos giratório com todos os comandos. Raio de giro: 9.500 mm. Direção hidráulica assistida no eixo dianteiro com modo de emergência. Direção do eixo dianteiro com ângulo de esterçamento máximo de 60 graus. Sistema de acoplamento composto por plataforma elevatória articulada com telescópios fixos, braços de aperto pivotantes, engate com travas mecânico/hidráulicas e duas barras de apoio para roda de nariz. Sistema elétrico de 24 V. Velocidade máxima: 30 km/h.
As informações fornecidas na internet não são descrições vinculativas e não constituem garantias de propriedades específicas. O vendedor não se responsabiliza por equívocos, erros de entrada ou transmissão de dados. Venda sujeita a confirmação prévia. Venda apenas para empresários. Aplicam-se exclusivamente nossos termos e condições gerais.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Ano de fabricação: 01/2004
Diesel
16.913 horas de operação
Peso próprio: 13.300 kg
Fabricante do motor: Deutz, modelo BF 6M 2012 C
6 cilindros
Potência: 128 kW
Dimensão dos pneus:
Nlsdpfxexx Sgws Aa Eei
Eixo 1: 285/70 R19.5 aprox. 80%
Eixo 2: 385/65 R22.5 aprox. 40%
Preço novo aprox.: € 320.000
Equipamento
Rebocador de aeronaves para movimentação de tipos selecionados de aviões. Motor diesel Deutz BF 6M 2012C de 6 cilindros, turboalimentado e refrigerado a água, com potência nominal de 128 kW a 2.400 rpm. Tração hidrostática nas quatro rodas, bomba Brünninghaus A4VG71EP para acionamento de marcha, transferindo potência para os motores das rodas traseiras e para o motor acoplado no eixo dianteiro. Freio de serviço: sistema hidráulico de freio a disco úmido de 2 circuitos (LCB) no eixo dianteiro. Freio de estacionamento: atuado por mola, atua no eixo traseiro. Capacidade do tanque: 250 litros. Cabine totalmente fechada e isolada acusticamente, em estrutura de aço, com duas portas de ampla abertura. Posição do operador sobre plataforma giratória central para operação bidirecional. Painel de instrumentos giratório com todos os comandos. Raio de giro: 9.500 mm. Direção hidráulica assistida no eixo dianteiro com modo de emergência. Direção do eixo dianteiro com ângulo de esterçamento máximo de 60 graus. Sistema de acoplamento composto por plataforma elevatória articulada com telescópios fixos, braços de aperto pivotantes, engate com travas mecânico/hidráulicas e duas barras de apoio para roda de nariz. Sistema elétrico de 24 V. Velocidade máxima: 30 km/h.
As informações fornecidas na internet não são descrições vinculativas e não constituem garantias de propriedades específicas. O vendedor não se responsabiliza por equívocos, erros de entrada ou transmissão de dados. Venda sujeita a confirmação prévia. Venda apenas para empresários. Aplicam-se exclusivamente nossos termos e condições gerais.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2007
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 2451 ... anúncios
Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Máquina de construção
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Trator agrícola
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
anúncio classificado
Geilenkirchen
1 704 km
Camião pesado/SZM
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
GHHAM 210 Air Mover Flugzeugschlepper
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro


























































































