OutrosMeusburger
4-Achs-Selbstlenkanhänger Nachläufer
Outros
Meusburger
4-Achs-Selbstlenkanhänger Nachläufer
Condição
Novo
Localização
Dortmund 

Mostrar imagens
Mostrar mapa
Dados básicos
Preço e localização
- Localização:
- Martener Hellweg 100, 44379 Dortmund, DE
Ligar
Detalhes técnicos
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Peso total:
- 40 000 kg
- Peso em vazio:
- 7 200 kg
- Peso máximo de carga:
- 32 800 kg
- Comprimento do espaço de carga:
- 6 265 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 550 mm
- Altura do espaço de carga:
- 1 637 mm
- Suspensão:
- ar/ar
- Tamanho do pneu:
- 285/70 r 19,5
- Equipamento:
- ABS, placa de pivô central
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A657-23-80
- Nº de referência:
- 20225505
- Última atualização:
- em 22.01.2025
Descrição
Opcionalmente também disponível com dolly de 2 eixos!
Chassi:
Construção soldada em quadro de aço com projeto leve. Cantos frontais chanfrados aprox. 300 x 300 mm. Plataforma à esquerda e à direita em chapa xadrez de aço, formada como calha, dividida em 2 partes. Parte central em chapa xadrez de alumínio (5/7 mm) entre as longarinas principais. Tampa removível sobre a direção dianteira e traseira. Coroa de direção (ângulo de esterçamento aprox. 80°) incluindo mancais de cilindro montados no chassi para acomodar um suportespecial (sem o suporte). Coberturas de alumínio dianteira e traseira do suporte (todas as aberturas fechadas). Placa final prolongada.
Timon:
Olhal de tração de 40 mm. Timon reto, comprimento aprox. 1.300 mm. Com suporte de lança e suporte de fixação.
Eixos:
Eixos BPW para semi-reboques, cada um para carga de eixo de 10 ou 12 t, diâmetro do fole 360 mm. Sistema ECAS de suspensão pneumática externa com curso total de aprox. 200 mm. Freios tipo S-cam 400/200 mm, lonas de freio isentas de amianto. Reguladores automáticos de folga. Molas reforçadas nos braços de controle. Cabos de segurança em cada eixo. Manômetro da carga do eixo.
Direção:
1º e 2º eixo dirigidos forçadamente via mesa giratória. Ângulo de esterçamento ajustável mecanicamente por alavanca. Direção auxiliar hidráulica incluindo baterias, caixa de baterias, cabo de controle, tomada e controle remoto sem fio. Unidade hidráulica de 4,5 kW interna na traseira. Acionamento de emergência da direção via interruptor adicional (operação possível sem sinal de controle do veículo trator).
Rodas e Pneus:
16 rodas de aço, 10 furos, com offset, centradas no cubo. Pneus 16x 285/70 R 19,5 148J sem câmara.
Para-lamas:
No bogie dianteiro, para-lamas semi-carcaça em plástico com abas anti-spray antes do 1º eixo. Para-lamas plásticos com abas anti-spray no 3º e 4º eixo.
Sistema de freio:
Freio duplo circuito com EBS. EBS (WABCO 4S3M). Freio de estacionamento a mola. Sem linhas de ligação ao veículo trator.
Iluminação e Equipamento Elétrico:
Conforme legislação de veículos. 24 volts. 1x tomada de 15 pinos. 2 lanternas traseiras de 7 câmaras na placa final. Tomada traseira de 7 pinos para iluminação de balanço instalada na placa final. Luzes laterais de marcação em LED. 1 farol de ré na placa final. 4 refletores para iluminação (2x no timão, 2x entre os eixos rígidos). 1 giroflex na traseira. Conexões na coroa giratória: 2x ar, 2x 15 pinos (1x para controle), 1x EBS. 2 tomadas 3 pinos na placa final traseira para placas de advertência de largura excedente (sem placas).
Hnedpjhkwm Rjfx Ah Esu
Pintura:
Limpeza com granalha de aço e pintura base. Chassi e cubos de rodas em cor RAL à escolha. Rodas em prata de fábrica. Partes plásticas pretas, sem pintura. Faixa refletiva lateral amarela ou branca, traseira amarela ou vermelha.
Acessórios:
4 calços com suporte. Suporte de placa longitudinal na placa final. 4 pontos de amarração de 8 t no chassi principal (2 entre 1º e 2º eixos e 2 entre 3º e 4º eixos) para elevação do eixo autodirecional. 1 acesso entre 3º e 4º eixo em cada lado. Sistema centralizado de lubrificação para todos os pontos de lubrificação de direção e eixos. Compartimentos de armazenamento com tampa de alumínio xadrez à frente esquerda e direita sobre as rodas do 1º eixo e esquerda e direita sobre os 3º e 4º eixos. Placas antiderrapantes lado direito da placa final na direção de deslocamento. 1 placa longa ECE. 2 anéis de amarração de 8 t na placa final traseira para reboque.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Chassi:
Construção soldada em quadro de aço com projeto leve. Cantos frontais chanfrados aprox. 300 x 300 mm. Plataforma à esquerda e à direita em chapa xadrez de aço, formada como calha, dividida em 2 partes. Parte central em chapa xadrez de alumínio (5/7 mm) entre as longarinas principais. Tampa removível sobre a direção dianteira e traseira. Coroa de direção (ângulo de esterçamento aprox. 80°) incluindo mancais de cilindro montados no chassi para acomodar um suportespecial (sem o suporte). Coberturas de alumínio dianteira e traseira do suporte (todas as aberturas fechadas). Placa final prolongada.
Timon:
Olhal de tração de 40 mm. Timon reto, comprimento aprox. 1.300 mm. Com suporte de lança e suporte de fixação.
Eixos:
Eixos BPW para semi-reboques, cada um para carga de eixo de 10 ou 12 t, diâmetro do fole 360 mm. Sistema ECAS de suspensão pneumática externa com curso total de aprox. 200 mm. Freios tipo S-cam 400/200 mm, lonas de freio isentas de amianto. Reguladores automáticos de folga. Molas reforçadas nos braços de controle. Cabos de segurança em cada eixo. Manômetro da carga do eixo.
Direção:
1º e 2º eixo dirigidos forçadamente via mesa giratória. Ângulo de esterçamento ajustável mecanicamente por alavanca. Direção auxiliar hidráulica incluindo baterias, caixa de baterias, cabo de controle, tomada e controle remoto sem fio. Unidade hidráulica de 4,5 kW interna na traseira. Acionamento de emergência da direção via interruptor adicional (operação possível sem sinal de controle do veículo trator).
Rodas e Pneus:
16 rodas de aço, 10 furos, com offset, centradas no cubo. Pneus 16x 285/70 R 19,5 148J sem câmara.
Para-lamas:
No bogie dianteiro, para-lamas semi-carcaça em plástico com abas anti-spray antes do 1º eixo. Para-lamas plásticos com abas anti-spray no 3º e 4º eixo.
Sistema de freio:
Freio duplo circuito com EBS. EBS (WABCO 4S3M). Freio de estacionamento a mola. Sem linhas de ligação ao veículo trator.
Iluminação e Equipamento Elétrico:
Conforme legislação de veículos. 24 volts. 1x tomada de 15 pinos. 2 lanternas traseiras de 7 câmaras na placa final. Tomada traseira de 7 pinos para iluminação de balanço instalada na placa final. Luzes laterais de marcação em LED. 1 farol de ré na placa final. 4 refletores para iluminação (2x no timão, 2x entre os eixos rígidos). 1 giroflex na traseira. Conexões na coroa giratória: 2x ar, 2x 15 pinos (1x para controle), 1x EBS. 2 tomadas 3 pinos na placa final traseira para placas de advertência de largura excedente (sem placas).
Hnedpjhkwm Rjfx Ah Esu
Pintura:
Limpeza com granalha de aço e pintura base. Chassi e cubos de rodas em cor RAL à escolha. Rodas em prata de fábrica. Partes plásticas pretas, sem pintura. Faixa refletiva lateral amarela ou branca, traseira amarela ou vermelha.
Acessórios:
4 calços com suporte. Suporte de placa longitudinal na placa final. 4 pontos de amarração de 8 t no chassi principal (2 entre 1º e 2º eixos e 2 entre 3º e 4º eixos) para elevação do eixo autodirecional. 1 acesso entre 3º e 4º eixo em cada lado. Sistema centralizado de lubrificação para todos os pontos de lubrificação de direção e eixos. Compartimentos de armazenamento com tampa de alumínio xadrez à frente esquerda e direita sobre as rodas do 1º eixo e esquerda e direita sobre os 3º e 4º eixos. Placas antiderrapantes lado direito da placa final na direção de deslocamento. 1 placa longa ECE. 2 anéis de amarração de 8 t na placa final traseira para reboque.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
Nota: Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.
Registado desde: 2007
Enviar pedido
Telefone & Fax
+49 231 9... anúncios
O seu anúncio foi eliminado com sucesso
Ocorreu um erro