Semirreboque com plataforma de trabalhoSCHWARZMÜLLER
        3Achs Tele Rampen TwistLock40+2x20"SAF Lenk+Lift    
 Semirreboque com plataforma de trabalho
SCHWARZMÜLLER
        3Achs Tele Rampen TwistLock40+2x20"SAF Lenk+Lift    
                Ano do fabrico            
                2025            
            Condição        
            Novo                    
            Localização        
                                                Furth im Wald                                            

 Mostrar imagens            
 Mostrar mapa            
Dados básicos
- Designação:
- Semirreboque com plataforma de trabalho
- Fabricante:
- SCHWARZMÜLLER
- Ano do fabrico:
- 2025
- Condição:
- novo
Preço e localização
- Localização do vendedor:
-     Boehmerstrasse 12, 93437 Furth im Wald, Alemanha             
 Ligar            
Detalhes técnicos
- Peso máximo de carga:
- 30 000 kg
- Peso total:
- 39 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Comprimento do espaço de carga:
- 13 550 mm
- Largura do espaço de carga:
- 2 550 mm
- Altura do espaço de carga:
- 2 990 mm
- Largura total:
- 2 550 mm
- Altura total:
- 1 010 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A190-22-716
- Nº de referência:
- 555555
- Última atualização:
- em 28.06.2025
Descrição
        SCHWARZMÜLLER Semi-reboque de plataforma de 3 eixos RH100 - EXTENSÍVEL – 
para transporte de materiais de construção e máquinas de construção
VEÍCULO NOVO
PBT (técnico) 39 t
Carga por eixo (técnica) 27 t
Carga no pino (técnica) 12 t
Tara aprox. 9 t (+/- tolerância DIN)
Comprimento da plataforma aprox. 13.500 mm = dianteira aprox. 4.150 mm, traseira aprox. 9.350 mm
Largura da plataforma aprox. 2.540 mm
Altura de carga dianteira aprox. 1.060 mm com altura de acoplamento aprox. 980 mm, traseira 1010 mm
Estrutura soldada leve de aço extensível
Comprimento extensível aprox. 4.000 mm, travável em intervalos de cerca de 500 mm
Versão reforçada para transporte de materiais de construção, 20 t/5m no centro de gravidade
Transporte de máquinas de construção até 20 t (em posição recolhida)
Estrutura lateral em U reforçada de 6 mm
Travessas cónicas de 4 mm
Chanfro traseiro do chassis, aprox. 15°, aprox. 500 mm
Indicador visual para travamento pneumático do chassi em ambos os lados, com lâmpada de controle verde = luz indicadora para travamento pneumático do chassi no acoplamento dianteiro esquerdo
Cadeia de condução de energia no chassi central
Travamento do chassi com barra de lubrificação integrada
4 pares de anéis tensor extensíveis de 8 t, 9 pares traseiros de anéis tensor de 10 t extensíveis no perfil do chassi externo, ambos os lados, dobráveis para fixação de cargas de largura excedente
10 pares de pinos de amarração com barra redonda soldada na parte inferior do chassi externo
6 pares de soquetes para postes reforçados 80x50x5 mm (longitudinal, folga de aprox. 3 mm), ambos os lados do chassi externo
3 suportes transversais para postes 80x80 mm, localizados nos travessões centrais
Suportes transversais para postes, funcionam como suporte vazio para postes
6 pares de travamentos de contêiner embutidos para:
2 x contêineres de 20 pés
1 x contêiner de 20 pés centralizado
2 x contêineres de 20 pés
1 x contêiner de 30 pés
Chapa traseira reforçada com trilho contínuo para rampas de encaixe
2 pernas de apoio mecânicas de 12 t com manivela de um lado + equalizador
do curso
2 pés de apoio traseiro tipo queda livre
Eixos SAF Intradisc-B9 com freios a disco ø370 mm (disco de 19,5''),
Capacidade de carga 9 t/eixo, versão Onroad
Distância entre eixos 1.310 + 1.410 mm
Entre-eixos 7.650 mm
Eixo autodirecional SAF, aprox. 10° de ângulo de direção,
travamento eletropneumático de ré automático R, com botão adicional no veículo com válvula de alívio
Lift de eixo especial no 1º eixo, eleva e abaixa automaticamente conforme carga,
com descida forçada, auxílio de partida no botão / "3x freios"
Hodômetro (conta-quilômetros)
6x pneus 435/50 R 19.5, 164J Goodyear Fuelmax T HL (capacidade do pneu 10t/eixo)
6x rodas de aço 14.00x19.5
Sistema de freios conforme diretivas EG 71/320 ECE R13
Sistema de freios pneumáticos de 2 linhas EBS 2S2M, um eixo sensorizado
RSS/RSP – Programa de Estabilidade
Freio de estacionamento com mola acumuladora
Reservatório de ar de aço
Suspensão pneumática com elevação e descida, elevação total aprox. 200 mm
Nível de condução automático até 15 km/h
Válvulas de escape rápido
SWIT Schwarzmüller Intelligent Telematics, pacote de serviços 'BASIC'
Indicador de carga por eixo via EBS-Canbus
Monitoramento de pressão dos pneus conforme ECE-141
Assoalho de madeira 35 mm, longitudinal acima das rodas, cobertura em chapa de aço xadrez
Assoalho de madeira impregnado nos dois lados
Parede frontal reforçada em chapa de aço aprox. 1.800 mm + montantes centr
Rcodpfxowfu N Re Ab Nsh
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
para transporte de materiais de construção e máquinas de construção
VEÍCULO NOVO
PBT (técnico) 39 t
Carga por eixo (técnica) 27 t
Carga no pino (técnica) 12 t
Tara aprox. 9 t (+/- tolerância DIN)
Comprimento da plataforma aprox. 13.500 mm = dianteira aprox. 4.150 mm, traseira aprox. 9.350 mm
Largura da plataforma aprox. 2.540 mm
Altura de carga dianteira aprox. 1.060 mm com altura de acoplamento aprox. 980 mm, traseira 1010 mm
Estrutura soldada leve de aço extensível
Comprimento extensível aprox. 4.000 mm, travável em intervalos de cerca de 500 mm
Versão reforçada para transporte de materiais de construção, 20 t/5m no centro de gravidade
Transporte de máquinas de construção até 20 t (em posição recolhida)
Estrutura lateral em U reforçada de 6 mm
Travessas cónicas de 4 mm
Chanfro traseiro do chassis, aprox. 15°, aprox. 500 mm
Indicador visual para travamento pneumático do chassi em ambos os lados, com lâmpada de controle verde = luz indicadora para travamento pneumático do chassi no acoplamento dianteiro esquerdo
Cadeia de condução de energia no chassi central
Travamento do chassi com barra de lubrificação integrada
4 pares de anéis tensor extensíveis de 8 t, 9 pares traseiros de anéis tensor de 10 t extensíveis no perfil do chassi externo, ambos os lados, dobráveis para fixação de cargas de largura excedente
10 pares de pinos de amarração com barra redonda soldada na parte inferior do chassi externo
6 pares de soquetes para postes reforçados 80x50x5 mm (longitudinal, folga de aprox. 3 mm), ambos os lados do chassi externo
3 suportes transversais para postes 80x80 mm, localizados nos travessões centrais
Suportes transversais para postes, funcionam como suporte vazio para postes
6 pares de travamentos de contêiner embutidos para:
2 x contêineres de 20 pés
1 x contêiner de 20 pés centralizado
2 x contêineres de 20 pés
1 x contêiner de 30 pés
Chapa traseira reforçada com trilho contínuo para rampas de encaixe
2 pernas de apoio mecânicas de 12 t com manivela de um lado + equalizador
do curso
2 pés de apoio traseiro tipo queda livre
Eixos SAF Intradisc-B9 com freios a disco ø370 mm (disco de 19,5''),
Capacidade de carga 9 t/eixo, versão Onroad
Distância entre eixos 1.310 + 1.410 mm
Entre-eixos 7.650 mm
Eixo autodirecional SAF, aprox. 10° de ângulo de direção,
travamento eletropneumático de ré automático R, com botão adicional no veículo com válvula de alívio
Lift de eixo especial no 1º eixo, eleva e abaixa automaticamente conforme carga,
com descida forçada, auxílio de partida no botão / "3x freios"
Hodômetro (conta-quilômetros)
6x pneus 435/50 R 19.5, 164J Goodyear Fuelmax T HL (capacidade do pneu 10t/eixo)
6x rodas de aço 14.00x19.5
Sistema de freios conforme diretivas EG 71/320 ECE R13
Sistema de freios pneumáticos de 2 linhas EBS 2S2M, um eixo sensorizado
RSS/RSP – Programa de Estabilidade
Freio de estacionamento com mola acumuladora
Reservatório de ar de aço
Suspensão pneumática com elevação e descida, elevação total aprox. 200 mm
Nível de condução automático até 15 km/h
Válvulas de escape rápido
SWIT Schwarzmüller Intelligent Telematics, pacote de serviços 'BASIC'
Indicador de carga por eixo via EBS-Canbus
Monitoramento de pressão dos pneus conforme ECE-141
Assoalho de madeira 35 mm, longitudinal acima das rodas, cobertura em chapa de aço xadrez
Assoalho de madeira impregnado nos dois lados
Parede frontal reforçada em chapa de aço aprox. 1.800 mm + montantes centr
Rcodpfxowfu N Re Ab Nsh
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
            Nota:        Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.    
Registado desde: 2005
Enviar pedido
Telefone & Fax
                            +49 9973 ... anúncios                
            O seu anúncio foi eliminado com sucesso            
            Ocorreu um erro            




























































