Reboque de plataforma rebaixadaFAYMONVILLE
Satteltieflader MAX100-N-3B-9.30-U
Reboque de plataforma rebaixada
FAYMONVILLE
Satteltieflader MAX100-N-3B-9.30-U
Ano do fabrico
2025
Condição
Novo
Localização
Landsberg 

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Dados básicos
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Justus-von-Liebig-Straße 37, 86899 Landsberg, Alemanha
Ligar
Detalhes técnicos
- Peso total:
- 49 500 kg
- Peso máximo de carga:
- 38 953 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A620-23-18
- Última atualização:
- em 25.06.2025
Descrição
MAX100-N-3B-9.30-U
Dados técnicos
Velocidade: 80 km/h
Peso bruto total: 49.500 kg
Carga no pino de engate: 18.000 kg
Carga sobre o eixo: 31.500 kg
Peso em vazio (+/- 3%): 10.547 kg
Capacidade de carga útil aprox.: 38.953 kg
Comprimento do pescoço de ganso: 3.850 mm
Altura do acoplamento carregada: 1.200 mm
Comprimento da plataforma de carga: 9.300 mm
Extensão: 0 mm
Distância entre eixos: 1.360 mm
Raio de viragem traseiro: 2.300 mm
Altura da plataforma sob carga máxima: 860 mm
Largura total: 2.540 mm
Curso da suspensão: -55/+145 mm
Descrição técnica
Pescoço de ganso:
Pescoço de ganso com cantos frontais chanfrados a 45° e chanfradura traseira aprox. 750 mm x 10°.
3 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN).
Revestimento em madeira dura com espessura de 30 mm.
Plataforma de carga:
Plataforma atrás do pescoço de ganso hidráulica, elevatória e rebaixável, aprox. 2.800 mm de comprimento, com chanfradura traseira de aprox. 1.000 mm x 8°.
6 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN).
2 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN).
1 par de anéis de amarração rebatíveis para dentro no quadro central frontal (LC 10.000 daN).
Recortes no quadro externo da plataforma de carga para fixação de cintas de amarração (LC 2.000 daN).
Revestimento em madeira dura aprox. 48 mm de espessura, sobre os eixos em chapa xadrez.
Rampas:
Rampas de aço bipartidas, um par galvanizado, aprox. 2.750 + 1.400 x 800 mm, revestimento em madeira dura de aprox. 48 mm.
Rampas com peças hidráulicas dobráveis e rebatíveis, sistema hidráulico de elevação e deslocamento.
Carga máxima por par: 40.000 kg.
Pernas de apoio:
Pernas de apoio JOST (mecânicas) com transmissão de 2 velocidades para carga de elevação de 24t (carga de teste 50t).
Pneus:
Pneus 235/75 R 17.5, conforme escolha do fabricante.
Eixo:
Eixos SAF, suspensos a ar, com freio a tambor e função de elevação/abaixamento.
Último eixo autodirecional com bloqueio reverso eletromagnético acionado na marcha à ré ou manualmente.
Ferramenta para eixo.
Sistema de travagem:
Sistema de freios conforme normas da UE com EBS-E (2S2M), sem linhas de ligação ao caminhão trator.
Estrutura em aço:
Estrutura em aço de alta resistência de grão fino.
Gujdpeg Sk Trofx Ah Ejh
Qualidade de aço:
S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa)
S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Pintura:
Proteção anticorrosiva de alta durabilidade para o chassi soldado padrão com jateamento de esferas, garantida por primer de zinco bicomponente (2K). Pintura de acabamento bicomponente (2K), cor única à escolha segundo tabela RAL. Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro). Não é possível pintura metálica.
Sistema elétrico:
Sistema elétrico conforme normas da UE, iluminação LED 24 V ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão frontal com tomadas 24N, 24S e 15 polos. Conexão segundo ISO:
24N ISO-1185
24S ISO-3731
15 polos ISO-12098
Acessórios inclusos
Pino rei 2"
Paredinha frontal de aço galvanizado com aprox. 400 mm de altura.
Conexões pneumáticas amarelas/vermelhas na barra frontal galvanizada.
4 calços com suporte na parede frontal (± 5kg).
Cabo para alimentação do conjunto eletro-hidráulico e/ou guincho elétrico (35mm², 3,5 m de comprimento, máx. 250A) entre o semirreboque e o caminhão trator com conexão (ANDERSON-ANDERSON).
Pernas de apoio galvanizadas sob a chanfradura da plataforma.
Suporte para farol de advertência giratório na traseira do semirreboque.
Válvulas de operação das rampas instala
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Dados técnicos
Velocidade: 80 km/h
Peso bruto total: 49.500 kg
Carga no pino de engate: 18.000 kg
Carga sobre o eixo: 31.500 kg
Peso em vazio (+/- 3%): 10.547 kg
Capacidade de carga útil aprox.: 38.953 kg
Comprimento do pescoço de ganso: 3.850 mm
Altura do acoplamento carregada: 1.200 mm
Comprimento da plataforma de carga: 9.300 mm
Extensão: 0 mm
Distância entre eixos: 1.360 mm
Raio de viragem traseiro: 2.300 mm
Altura da plataforma sob carga máxima: 860 mm
Largura total: 2.540 mm
Curso da suspensão: -55/+145 mm
Descrição técnica
Pescoço de ganso:
Pescoço de ganso com cantos frontais chanfrados a 45° e chanfradura traseira aprox. 750 mm x 10°.
3 pares de anéis de amarração (LC 5.000 daN).
Revestimento em madeira dura com espessura de 30 mm.
Plataforma de carga:
Plataforma atrás do pescoço de ganso hidráulica, elevatória e rebaixável, aprox. 2.800 mm de comprimento, com chanfradura traseira de aprox. 1.000 mm x 8°.
6 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN).
2 pares de anéis de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN).
1 par de anéis de amarração rebatíveis para dentro no quadro central frontal (LC 10.000 daN).
Recortes no quadro externo da plataforma de carga para fixação de cintas de amarração (LC 2.000 daN).
Revestimento em madeira dura aprox. 48 mm de espessura, sobre os eixos em chapa xadrez.
Rampas:
Rampas de aço bipartidas, um par galvanizado, aprox. 2.750 + 1.400 x 800 mm, revestimento em madeira dura de aprox. 48 mm.
Rampas com peças hidráulicas dobráveis e rebatíveis, sistema hidráulico de elevação e deslocamento.
Carga máxima por par: 40.000 kg.
Pernas de apoio:
Pernas de apoio JOST (mecânicas) com transmissão de 2 velocidades para carga de elevação de 24t (carga de teste 50t).
Pneus:
Pneus 235/75 R 17.5, conforme escolha do fabricante.
Eixo:
Eixos SAF, suspensos a ar, com freio a tambor e função de elevação/abaixamento.
Último eixo autodirecional com bloqueio reverso eletromagnético acionado na marcha à ré ou manualmente.
Ferramenta para eixo.
Sistema de travagem:
Sistema de freios conforme normas da UE com EBS-E (2S2M), sem linhas de ligação ao caminhão trator.
Estrutura em aço:
Estrutura em aço de alta resistência de grão fino.
Gujdpeg Sk Trofx Ah Ejh
Qualidade de aço:
S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa)
S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Pintura:
Proteção anticorrosiva de alta durabilidade para o chassi soldado padrão com jateamento de esferas, garantida por primer de zinco bicomponente (2K). Pintura de acabamento bicomponente (2K), cor única à escolha segundo tabela RAL. Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (branco puro). Não é possível pintura metálica.
Sistema elétrico:
Sistema elétrico conforme normas da UE, iluminação LED 24 V ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão frontal com tomadas 24N, 24S e 15 polos. Conexão segundo ISO:
24N ISO-1185
24S ISO-3731
15 polos ISO-12098
Acessórios inclusos
Pino rei 2"
Paredinha frontal de aço galvanizado com aprox. 400 mm de altura.
Conexões pneumáticas amarelas/vermelhas na barra frontal galvanizada.
4 calços com suporte na parede frontal (± 5kg).
Cabo para alimentação do conjunto eletro-hidráulico e/ou guincho elétrico (35mm², 3,5 m de comprimento, máx. 250A) entre o semirreboque e o caminhão trator com conexão (ANDERSON-ANDERSON).
Pernas de apoio galvanizadas sob a chanfradura da plataforma.
Suporte para farol de advertência giratório na traseira do semirreboque.
Válvulas de operação das rampas instala
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
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