Troca de carroçaria por carroçaria de caixaKrone
        7,82 BDF Jumbo Glattwandwechselbrücke    
 Troca de carroçaria por carroçaria de caixa
Krone
        7,82 BDF Jumbo Glattwandwechselbrücke    
                                                     preço fixo não incluindo IVA                                            
                                            2 490 €                                    
                        (2 963 € bruto)                    
            Condição        
            Usado                    
            Localização        
                                                Westoverledingen                                            

 Mostrar imagens            
 Mostrar mapa            
Dados básicos
- Designação:
- Troca de carroçaria por carroçaria de caixa
- Fabricante:
- Krone
- Condição:
- recondicionado (usado)
- Funcionalidade:
- totalmente funcional
Preço e localização
                             preço fixo não incluindo IVA                    
                            2 490 €                    
                (2 963 € bruto)            
- Localização:
-             Carl-Benz-Straße 34, 26810 Westoverledingen / Ihrhove, DE                 
 Ligar            
Detalhes técnicos
- Cor:
- branco
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A184-49-546
- Última atualização:
- em 24.10.2025
Descrição
        7,82 BDF Krone Carroceria de Troca de Painel Liso, usada (Várias unidades disponíveis)
Cor: Branco
Altura de apoio: 1120 mm
A carroceria de troca é à prova de chuva e o portão de enrolar está operacional.
Dimensões externas aprox. em mm:
Comprimento 7820 Largura 2550 Altura 2925
Dimensões internas aprox. em mm:
Comprimento 7700 Largura 2480 Altura 2700
Aberturas das portas em mm:
Largura 2370 Altura 2600
Fixação: Olhal do tipo "keyhole"
Para homologação/uso, peso bruto máximo autorizado: 16.000 kg, compatível com transporte combinado, incluindo codificação ferroviária conforme DIN EN 13044
Homologação ferroviária Código XL (para transporte ferroviário acima de 120 km/h)
Estrutura do piso
Grupo de piso de 195 mm de altura, incluindo piso; longarinas de tubo retangular com travessas e quadro externo em construção soldada com túnel-guia inferior
4 cantoneiras de container padrão 20', balanços simétricos, 4 trilhos para garras de içamento, 7 pares de argolas de amarração laterais na barra de proteção contra atrito
Piso
Tipo: BO WST
Chapa de compensado naval com 27 mm de espessura, colada à prova d’água, resistência conforme DIN EN 283; para cargas de roda de empilhadeira até no máximo 5.460 kg
2 aberturas de ventilação frontais no piso (conforme GGVS)
Superestrutura
Tipo: AB WST
Altura interna: 2700 mm
Altura do portal útil: 2525 mm
Altura total: 2.925 mm
Altura dos cantos: 2.900 mm
Superestrutura fechada
Painéis laterais lisos em chapas de aço galvanizado tipo cassete
Teto em chapa de aço perfilada trapezoidal, altura de construção: 25 mm
2 respiros de ventilação por parede lateral
Barra de proteção lateral e parede lateral com recorte para proteção interna contra choque de empilhadeira em 3 lados, aprox. 300 mm de altura
Paredes frontais lisas em chapas de aço galvanizado tipo cassete
Interior da parede frontal com placa de compensado antiderrapante de 21 mm, 750 mm de altura, acima disso uma placa contínua de 12 mm
Parte superior externa da parede frontal com deslocamento (otimizado para curvas)
Rodpevxbfmefx Ab Nech
Parede traseira com portão de enrolar (largura útil interna 2370 mm), com aprovação DB Train Plus, roletes substituíveis
Protetor de aço chato para o trilho-guia do portão de enrolar
Paredes laterais internas totalmente revestidas com chapas tipo "keyhole"
13 trilhos-guia de aço embutidos à esquerda e à direita para acomodação de barras de carga para carregamento em dois níveis
13 barras de alumínio para carregamento duplo incluídas
Protetor de impacto de aço horizontal no perfil traseiro, esquerdo e direito
Atenção: As dimensões reais e outros detalhes específicos podem variar ligeiramente das informações acima devido a constantes melhorias do produto.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Cor: Branco
Altura de apoio: 1120 mm
A carroceria de troca é à prova de chuva e o portão de enrolar está operacional.
Dimensões externas aprox. em mm:
Comprimento 7820 Largura 2550 Altura 2925
Dimensões internas aprox. em mm:
Comprimento 7700 Largura 2480 Altura 2700
Aberturas das portas em mm:
Largura 2370 Altura 2600
Fixação: Olhal do tipo "keyhole"
Para homologação/uso, peso bruto máximo autorizado: 16.000 kg, compatível com transporte combinado, incluindo codificação ferroviária conforme DIN EN 13044
Homologação ferroviária Código XL (para transporte ferroviário acima de 120 km/h)
Estrutura do piso
Grupo de piso de 195 mm de altura, incluindo piso; longarinas de tubo retangular com travessas e quadro externo em construção soldada com túnel-guia inferior
4 cantoneiras de container padrão 20', balanços simétricos, 4 trilhos para garras de içamento, 7 pares de argolas de amarração laterais na barra de proteção contra atrito
Piso
Tipo: BO WST
Chapa de compensado naval com 27 mm de espessura, colada à prova d’água, resistência conforme DIN EN 283; para cargas de roda de empilhadeira até no máximo 5.460 kg
2 aberturas de ventilação frontais no piso (conforme GGVS)
Superestrutura
Tipo: AB WST
Altura interna: 2700 mm
Altura do portal útil: 2525 mm
Altura total: 2.925 mm
Altura dos cantos: 2.900 mm
Superestrutura fechada
Painéis laterais lisos em chapas de aço galvanizado tipo cassete
Teto em chapa de aço perfilada trapezoidal, altura de construção: 25 mm
2 respiros de ventilação por parede lateral
Barra de proteção lateral e parede lateral com recorte para proteção interna contra choque de empilhadeira em 3 lados, aprox. 300 mm de altura
Paredes frontais lisas em chapas de aço galvanizado tipo cassete
Interior da parede frontal com placa de compensado antiderrapante de 21 mm, 750 mm de altura, acima disso uma placa contínua de 12 mm
Parte superior externa da parede frontal com deslocamento (otimizado para curvas)
Rodpevxbfmefx Ab Nech
Parede traseira com portão de enrolar (largura útil interna 2370 mm), com aprovação DB Train Plus, roletes substituíveis
Protetor de aço chato para o trilho-guia do portão de enrolar
Paredes laterais internas totalmente revestidas com chapas tipo "keyhole"
13 trilhos-guia de aço embutidos à esquerda e à direita para acomodação de barras de carga para carregamento em dois níveis
13 barras de alumínio para carregamento duplo incluídas
Protetor de impacto de aço horizontal no perfil traseiro, esquerdo e direito
Atenção: As dimensões reais e outros detalhes específicos podem variar ligeiramente das informações acima devido a constantes melhorias do produto.
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Fornecedor
            Nota:        Registe-se gratuitamente ou faça login, para aceder a todas as informações.    
Registado desde: 2005
Enviar pedido
Telefone & Fax
                            +49 4955 ... anúncios                
 Estes anúncios também podem ser do seu interesse.
                anúncio classificado    
 Westoverledingen
                Westoverledingen    
            1 943 km            
Troca de carroçaria por carroçaria de caixa
Krone7,82 BDF Jumbo Glattwandwechselbrücke
Krone7,82 BDF Jumbo Glattwandwechselbrücke
                anúncio classificado    
 Westoverledingen
                Westoverledingen    
            1 943 km            
7,82 BDF Jumbo carroceria de parede lisa
Krone7,82 BDF Jumbo Glattwandwechselbrücke
Krone7,82 BDF Jumbo Glattwandwechselbrücke
            O seu anúncio foi eliminado com sucesso            
            Ocorreu um erro            


























