Reboque de plataforma rebaixadaFAYMONVILLE
MAX Trailer MAX100 Semi-Tieflader Radmulden
Reboque de plataforma rebaixada
FAYMONVILLE
MAX Trailer MAX100 Semi-Tieflader Radmulden
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados básicos
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso máximo de carga:
- 37 820 kg
- Peso total:
- 48 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Largura total:
- 2 540 mm
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A198-70-130
- Nº de referência:
- 36578
- Última atualização:
- em 06.12.2025
Descrição
Você encontrará todo o nosso estoque de veículos com disponibilidade imediata e a curto prazo em nosso site.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo sob consulta.
Pescoço de cisne: Pescoço de cisne com cantos dianteiros chanfrados em aprox. 45° e chanfro traseiro de aprox. 750 mm x 10°
* 3 pares de argolas de amarração (LC 5.000 daN)
* Piso em madeira dura com espessura de aprox. 30 mm
Plataforma de carga:
* 1 par de cavidades para rodas fixas diante das eixos, aprox. 2.610 x 970 x 400 mm (C x L x A)
* Cavidades para rodas com barras escalonadas quadradas de aprox. 15 x 15 mm e alargamentos na parte inferior
* Entre o 1º e o 2º eixo, 1 par de cavidades fixas para rodas, aprox. 1.610 x 700 x 400 mm (C x L x A)
* Inclui tampas galvanizadas removíveis em 3 partes sobre as cavidades das rodas (largura aprox. 670 mm) – carga pontual máxima de aprox. 5 t/peça
* Rebaixo no chanfro e adentrando a plataforma de carga para acomodação do braço do balde de escavadeira (aprox. 2.900 x 750 x 210/290 mm – C x L x A)
* 1 par de argolas de amarração instaladas na horizontal na frente da plataforma de carga (LC 10.000 daN)
* 5 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
* 3 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
* 2 pares de argolas de amarração no rebaixo do braço da escavadeira (LC 5.000 daN)
Iiedpfx Abjw Tpqwj Tjk
* Recortes na estrutura externa da plataforma de carga para fixação de cintas tensoras (LC 2.000 daN)
Rampas de aço monobloco:
* 1 par de rampas de aço galvanizado monobloco, aprox. 3.000 x 800 mm, com piso de madeira dura de espessura aprox. 48 mm
* Rampa com elevação hidráulica, ajustável hidraulicamente
* Carga máxima por par: 40.000 kg
* Em conformidade com o Regulamento 1230/2012/EU, rampas com comprimento inferior a 300 mm na posição de transporte não precisam ser consideradas no comprimento total do veículo
Pés de apoio para semirreboque:
* Pés de apoio JOST (mecânicos) com transmissão de 2 velocidades para aprox. 24 t de capacidade de elevação (aprox. 50 t de carga de teste)
Eixos:
* Eixos e suspensão BPW, 2 eixos fixos, 1 eixo autodirecional
* Carga técnica por eixo: 12.000 kg cada
* Trava de marcha à ré eletromagnética ativável pela marcha à ré e manualmente
* Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida
* Ferramentas para eixo
Pneus:
* Pneus 235/75 R 17.5 3PMSF – marca a nossa escolha
* Sistema de monitoramento de pressão dos pneus TPMS conforme ECE R 141. A transmissão de dados para o caminhão trator é feita pela interface EBS padronizada ISO 11992. Para exibir os dados corretamente, o caminhão deve ser capaz de receber e exibi-los
Sistema de freios:
* Sistema de freios WABCO conforme os regulamentos da UE com EBS-E (2S2M) sem linhas de conexão para o cavalo mecânico
Estrutura de aço:
* Estrutura em aços finos de alta resistência
* Qualidade dos aços: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa) S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Sistema elétrico:
* Sistema elétrico segundo as normas da UE
* Iluminação 24 volts ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
* Todas as luzes laterais de marcação LED piscam junto com o pisca-pisca
* ASPÖCK-UNIBOX na caixa de conexões dianteira com tomadas 24N, 24S e 15 pinos conforme a ISO. 24N ISO-1185 24S ISO-3731 15 pinos ISO-12098
Pintura:
* Toda a estrutura de aço é jateada automaticamente após a soldagem por sistema de rodas centrífugas
* Segundo jateamento com corindo para melhor aderência do sistema de pintura
* Metalização HRM de todo o chassi do veícu
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Resumo dos equipamentos. Equipamento completo sob consulta.
Pescoço de cisne: Pescoço de cisne com cantos dianteiros chanfrados em aprox. 45° e chanfro traseiro de aprox. 750 mm x 10°
* 3 pares de argolas de amarração (LC 5.000 daN)
* Piso em madeira dura com espessura de aprox. 30 mm
Plataforma de carga:
* 1 par de cavidades para rodas fixas diante das eixos, aprox. 2.610 x 970 x 400 mm (C x L x A)
* Cavidades para rodas com barras escalonadas quadradas de aprox. 15 x 15 mm e alargamentos na parte inferior
* Entre o 1º e o 2º eixo, 1 par de cavidades fixas para rodas, aprox. 1.610 x 700 x 400 mm (C x L x A)
* Inclui tampas galvanizadas removíveis em 3 partes sobre as cavidades das rodas (largura aprox. 670 mm) – carga pontual máxima de aprox. 5 t/peça
* Rebaixo no chanfro e adentrando a plataforma de carga para acomodação do braço do balde de escavadeira (aprox. 2.900 x 750 x 210/290 mm – C x L x A)
* 1 par de argolas de amarração instaladas na horizontal na frente da plataforma de carga (LC 10.000 daN)
* 5 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora (LC 5.000 daN)
* 3 pares de argolas de amarração rebatíveis para fora (LC 10.000 daN)
* 2 pares de argolas de amarração no rebaixo do braço da escavadeira (LC 5.000 daN)
Iiedpfx Abjw Tpqwj Tjk
* Recortes na estrutura externa da plataforma de carga para fixação de cintas tensoras (LC 2.000 daN)
Rampas de aço monobloco:
* 1 par de rampas de aço galvanizado monobloco, aprox. 3.000 x 800 mm, com piso de madeira dura de espessura aprox. 48 mm
* Rampa com elevação hidráulica, ajustável hidraulicamente
* Carga máxima por par: 40.000 kg
* Em conformidade com o Regulamento 1230/2012/EU, rampas com comprimento inferior a 300 mm na posição de transporte não precisam ser consideradas no comprimento total do veículo
Pés de apoio para semirreboque:
* Pés de apoio JOST (mecânicos) com transmissão de 2 velocidades para aprox. 24 t de capacidade de elevação (aprox. 50 t de carga de teste)
Eixos:
* Eixos e suspensão BPW, 2 eixos fixos, 1 eixo autodirecional
* Carga técnica por eixo: 12.000 kg cada
* Trava de marcha à ré eletromagnética ativável pela marcha à ré e manualmente
* Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida
* Ferramentas para eixo
Pneus:
* Pneus 235/75 R 17.5 3PMSF – marca a nossa escolha
* Sistema de monitoramento de pressão dos pneus TPMS conforme ECE R 141. A transmissão de dados para o caminhão trator é feita pela interface EBS padronizada ISO 11992. Para exibir os dados corretamente, o caminhão deve ser capaz de receber e exibi-los
Sistema de freios:
* Sistema de freios WABCO conforme os regulamentos da UE com EBS-E (2S2M) sem linhas de conexão para o cavalo mecânico
Estrutura de aço:
* Estrutura em aços finos de alta resistência
* Qualidade dos aços: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355MPa) S690QL/S700MC (limite de escoamento 690MPa)
Sistema elétrico:
* Sistema elétrico segundo as normas da UE
* Iluminação 24 volts ASPÖCK-NORDIK (ASS3)
* Todas as luzes laterais de marcação LED piscam junto com o pisca-pisca
* ASPÖCK-UNIBOX na caixa de conexões dianteira com tomadas 24N, 24S e 15 pinos conforme a ISO. 24N ISO-1185 24S ISO-3731 15 pinos ISO-12098
Pintura:
* Toda a estrutura de aço é jateada automaticamente após a soldagem por sistema de rodas centrífugas
* Segundo jateamento com corindo para melhor aderência do sistema de pintura
* Metalização HRM de todo o chassi do veícu
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