Semirreboque com plataforma de trabalhoFAYMONVILLE
MAX Trailer MAX410 Ballastauflieger
Semirreboque com plataforma de trabalho
FAYMONVILLE
MAX Trailer MAX410 Ballastauflieger
Condição
Novo
Localização
Essen 

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Dados básicos
Preço e localização
- Localização do vendedor:
- Heegstraße 6-8, 45356 Essen, Alemanha

Ligar
Detalhes técnicos
- Peso máximo de carga:
- 52 810 kg
- Peso total:
- 63 000 kg
- Configuração de eixo:
- 3 eixos
- Equipamento:
- ABS
Detalhes da oferta
- ID do anúncio:
- A204-29-910
- Nº de referência:
- 36358
- Última atualização:
- em 01.11.2025
Descrição
Resumo do equipamento
Plataforma de carga:
Plataforma de carga com piso de madeira dura de aprox. 30 mm de espessura. 10 pares de argolas para amarração, rebatíveis para o exterior (LC 10.000 daN).
Tsdpfx Asxttc Aodtsd
Suportes do semirreboque:
Suportes hidráulicos para semirreboque (± 55 kg)
TPMS:
Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) conforme ECE R 141. A transmissão de dados para o caminhão trator ocorre via interface EBS padronizada conforme ISO 11992. Para exibição correta dos dados, o caminhão trator deve ser capaz de receber e exibir essas informações.
Eixos e suspensão:
Eixos BPW, tecnicamente até 12.000 kg cada, primeiro eixo fixo, todos os demais eixos dirigidos forçadamente por sistema hidromecânico, montados em mesa giratória. Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida. Ferramentas para eixos.
Pneus:
Pneus 445/65 R 22.5 169 K - Marca à nossa escolha.
Sistema elétrico:
Sistema elétrico conforme normas da UE, iluminação 24 Volt ASPÖCK-NORDIK (ASS3). ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão dianteira com tomadas 24N, 24S e 15 pinos. Conexão conforme ISO: 24N ISO-1185, 24S ISO-3731, 15 pinos ISO-12098.
Sistema de freios:
Sistema de freio Wabco conforme normas da UE com EBS-E (4S3M), sem linhas de ligação com o cavalo mecânico.
Construção em aço:
Estrutura em aço de alta resistência de grão fino. Qualidades do aço: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355 MPa), S690QL/S700MC (limite de escoamento 690 MPa).
Pintura:
Toda a estrutura de aço, após a soldagem, é jateada automaticamente por sistema de rodas. Segundo jateamento com corindo para aderência ideal do sistema de pintura. Pintura final com 2 camadas de tinta de acabamento 2K, cor única em RAL 1007 Amarelo-narciso, conforme sistema RAL 841GL. Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (Branco puro). Rodas em cinza-prata. Não é possível pintura metálica. Composição da pintura testada em névoa salina segundo ISO 9227-NSS. Vedação dos espaços ocos com cera especial.
Inclui acessórios:
- Plataforma de carga com piso de madeira dura de aprox. 30 mm (± 270 kg)
- Pino rei de 2 polegadas
- Uma parede frontal de aço galvanizado (EN12642-XL), aprox. 1.200 mm de altura
- Na barra de conexão dianteira galvanizada, conexões pneumáticas amarelas/vermelhas
- Suportes no pescoço de ganso e na traseira esquerda e direita para placas de advertência, incluindo tomada
- Direção auxiliar dianteira e traseira por controle remoto com fio, operada por botões, com monitoramento do alinhamento dos eixos (sem necessidade de instalação no cavalo mecânico)
- Unidade eletro-hidráulica (± 45 kg)
- 12 pares de bolsões para estacas, aprox. 100 x 50 mm no chassi externo da plataforma
- Manômetro de carga para medição das cargas nos eixos, incluindo diagrama de carga
- Eixo elevatório no eixo dianteiro, com controle TEBS E
- 5 pares de trilhos transversais para estacas, aprox. 100 x 50 mm, montados transversalmente na plataforma (± 165 kg)
- Caixa de ferramentas em inox, 1.200 x 460 x 550 mm, montada na frente, à esquerda, sob a plataforma (± 75 kg)
- 1 engate para manobras com reforço aparafusado na travessa traseira
- Sistema de lubrificação central BEKAMAX (Pico) com graxa NLGI-2 e proteção removível da bomba (± 18 kg)
- 2 luzes de ré LED montadas na traseira
- Metalização HRM de todo o chassi do veículo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio)
O anúncio foi traduzido automaticamente e alguns erros de tradução podem ocurrer.
Plataforma de carga:
Plataforma de carga com piso de madeira dura de aprox. 30 mm de espessura. 10 pares de argolas para amarração, rebatíveis para o exterior (LC 10.000 daN).
Tsdpfx Asxttc Aodtsd
Suportes do semirreboque:
Suportes hidráulicos para semirreboque (± 55 kg)
TPMS:
Sistema de monitoramento da pressão dos pneus (TPMS) conforme ECE R 141. A transmissão de dados para o caminhão trator ocorre via interface EBS padronizada conforme ISO 11992. Para exibição correta dos dados, o caminhão trator deve ser capaz de receber e exibir essas informações.
Eixos e suspensão:
Eixos BPW, tecnicamente até 12.000 kg cada, primeiro eixo fixo, todos os demais eixos dirigidos forçadamente por sistema hidromecânico, montados em mesa giratória. Suspensão pneumática com válvula de elevação e descida. Ferramentas para eixos.
Pneus:
Pneus 445/65 R 22.5 169 K - Marca à nossa escolha.
Sistema elétrico:
Sistema elétrico conforme normas da UE, iluminação 24 Volt ASPÖCK-NORDIK (ASS3). ASPÖCK-UNIBOX na barra de conexão dianteira com tomadas 24N, 24S e 15 pinos. Conexão conforme ISO: 24N ISO-1185, 24S ISO-3731, 15 pinos ISO-12098.
Sistema de freios:
Sistema de freio Wabco conforme normas da UE com EBS-E (4S3M), sem linhas de ligação com o cavalo mecânico.
Construção em aço:
Estrutura em aço de alta resistência de grão fino. Qualidades do aço: S355J2+N/S355MC (limite de escoamento 355 MPa), S690QL/S700MC (limite de escoamento 690 MPa).
Pintura:
Toda a estrutura de aço, após a soldagem, é jateada automaticamente por sistema de rodas. Segundo jateamento com corindo para aderência ideal do sistema de pintura. Pintura final com 2 camadas de tinta de acabamento 2K, cor única em RAL 1007 Amarelo-narciso, conforme sistema RAL 841GL. Parte traseira metalizada e pintada em RAL 9010 (Branco puro). Rodas em cinza-prata. Não é possível pintura metálica. Composição da pintura testada em névoa salina segundo ISO 9227-NSS. Vedação dos espaços ocos com cera especial.
Inclui acessórios:
- Plataforma de carga com piso de madeira dura de aprox. 30 mm (± 270 kg)
- Pino rei de 2 polegadas
- Uma parede frontal de aço galvanizado (EN12642-XL), aprox. 1.200 mm de altura
- Na barra de conexão dianteira galvanizada, conexões pneumáticas amarelas/vermelhas
- Suportes no pescoço de ganso e na traseira esquerda e direita para placas de advertência, incluindo tomada
- Direção auxiliar dianteira e traseira por controle remoto com fio, operada por botões, com monitoramento do alinhamento dos eixos (sem necessidade de instalação no cavalo mecânico)
- Unidade eletro-hidráulica (± 45 kg)
- 12 pares de bolsões para estacas, aprox. 100 x 50 mm no chassi externo da plataforma
- Manômetro de carga para medição das cargas nos eixos, incluindo diagrama de carga
- Eixo elevatório no eixo dianteiro, com controle TEBS E
- 5 pares de trilhos transversais para estacas, aprox. 100 x 50 mm, montados transversalmente na plataforma (± 165 kg)
- Caixa de ferramentas em inox, 1.200 x 460 x 550 mm, montada na frente, à esquerda, sob a plataforma (± 75 kg)
- 1 engate para manobras com reforço aparafusado na travessa traseira
- Sistema de lubrificação central BEKAMAX (Pico) com graxa NLGI-2 e proteção removível da bomba (± 18 kg)
- 2 luzes de ré LED montadas na traseira
- Metalização HRM de todo o chassi do veículo com ZINACOR 850 (85% zinco/15% alumínio)
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