Fliegl Sds Semirreboques comprar usado (300)
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FLIEGL
anúncio classificado
Jestetten
1 633 km
Semi-reboque porta-carroçaria amovível
FlieglSDS 380 Containertransport / Swiss-Vehicle
Ligar
Condição: usado, peso em vazio: 5 120 kg, peso máximo de carga: 32 880 kg, primeira matrícula: 09/2022, próxima inspeção (TÜV): 11/2024, comprimento total: 9 500 mm, largura total: 25 500 mm, altura total: 12 000 mm, suspensão: ar, tamanho do pneu: 385 / 55 R 22.5 / 12mm, distância entre eixos: 1 300 mm, dimensão do pneu dianteiro: 385 / 55 R 22.5 / 12mm, peso operacional: 38 000 kg,
anúncio classificado
Lichtenfels
1 929 km
Semirreboque com plataforma de trabalho
FLIEGLPlateau SDS 390, Überbreite-Paket, Liftachse
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 34 240 kg, peso total: 39 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 11/2022, próxima inspeção (TÜV): 11/2025, comprimento do espaço de carga: 13 650 mm, largura do espaço de carga: 2 550 mm, largura total: 2 550 mm, Ano do fabrico: 2022, Equipamento: ABS, Semirreboque plataforma de 3 eixos FLIEGL Tipo SDS 390
Primeiro registo: 11/2022
Matrícula alemã, proveniente de primeiro proprietário
Peso total: 39.000 kg
Peso vazio: 4.760 kg
Carga no pino rei: 12.000 kg
Comprimento da plataforma: 13.650 mm
Altura do selim: 1.150 a 1.200 mm
Pé de apoio do selim de carga total, de 2 velocidades
Caixa de ferramentas em plástico: 650 x 520 x 670 mm
2 faróis LED de marcha-atrás adicionais
Piso em placas fenólicas antideslizantes de 30 mm de espessura, carga por eixo de empilhadeira até 7.100 kg
Tsdjxd I Uzjpfx Aghjf
Paredão dianteiro reforçado de 1.950 mm de altura, versão para grande volume
Nova versão do quadro externo „Load-Lock” levemente inclinado para fixação de cintas de amarração
Eixos SAF com grandes travões de disco de 430 mm
1º eixo elevável
KNORR Trailer EBS com sistema de estabilização RSS
Pneus 6x 385/65 R 22.5, profundidade do piso 90%
ALUGAR é a nova forma de COMPRAR – disponível imediatamente também com full-service de aluguer connosco-----
anúncio classificado
Sittensen
2 049 km
Semirreboque com piso móvel
FLIEGLSDS 390, 10mm Boden, 92m³, mehrfach auf Lager
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 30 670 kg, peso total: 38 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 05/2019, comprimento do espaço de carga: 13 850 mm, largura do espaço de carga: 2 480 mm, altura do espaço de carga: 2 860 mm, volume do espaço de carga: 93 m³, largura total: 2 550 mm, altura total: 4 000 mm, Equipamento: ABS, Piso móvel +/- 92 metros cúbicos, porta de asa dupla com fechadura espagnolette na parte traseira, área de acesso e permanência na parte frontal da carroceria, lona rolável, piso "Cargo Floor" com 21 tábuas de 10 mm, placa de desgaste em aço inox na traseira sob o piso móvel, 12 olhais de fixação de cada lado, esvaziamento completo (parede frontal móvel), função push-out, manômetro de carga, dobrável. Proteção da luz traseira, controle remoto por cabo, ABS, EBS, eixo(s) BPW Eco Plus, sistema de freio a disco, guinchos de apoio, 1x caixa de armazenamento, veículo pode ser coberto e/ou etiquetado com publicidade
Todeuf Iruopfx Aghof
Nossa oferta geralmente não exige uma nova aprovação da TÜV. Se desejar uma nova aprovação TÜV, teremos o maior prazer em fazer-lhe uma oferta das nossas oficinas parceiras! O veículo pode estar coberto com publicidade e/ou etiquetado. Aplicam-se as nossas condições gerais de entrega e pagamento.
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*por anúncio/mês
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Legden
1 751 km
Semi-reboque aberto com lona
FLIEGLSDS Mega mit Edscha
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 28 933 kg, peso total: 35 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 08/2015, comprimento do espaço de carga: 13 620 mm, largura do espaço de carga: 2 490 mm, altura do espaço de carga: 3 000 mm, volume do espaço de carga: 101 m³, largura total: 2 550 mm, altura total: 4 000 mm, Equipamento: ABS, * Teto corrediço Edscha
* Haldex EBS, ABS, LSV
* Caixa de ferramentas
* Eixos BPW Eco Plus com travão de disco
----* Dimensão dos pneus: 385/55R19,5
Todevhv H Ropfx Aghjf
* Comprimento total: 13.850 mm
* Peso vazio: 6.097 kg
* TÜV & inspeção de segurança: vencidos
-----Sujeito a erros e venda prévia reservada
Número do veículo 5732
anúncio classificado
Bovenden
1 952 km
Reboque de plataforma rebaixada
FlieglSDS 390, 2x VORHANDEN!
Ligar
Condição: usado, peso em vazio: 6 990 kg, peso máximo de carga: 28 010 kg, peso total: 35 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 01/2021, comprimento do espaço de carga: 10 000 mm, largura do espaço de carga: 2 500 mm, altura do espaço de carga: 1 mm, suspensão: ar, tamanho do pneu: 235/75R17,5, cor: branco, quilometragem: 1 001 km, tipo de engrenagem: outro, cabina do condutor: outro, Equipamento: ABS, Localização do veículo: em trânsito / a caminho, 3 eixos, suspensão pneumática, último eixo direcional, ABS (sistema antitravamento), argolas de amarração, proteção lateral, suportes, caixa de ferramentas. Equipamento: 4 pinos para pescoço de ganso, altura de carga sobre os eixos de 900 mm. Todas as informações sem garantia, pois o veículo está em trânsito! Informações sobre acessórios sem garantia, sujeitas a alterações, venda intermediária e erros!
Tsdpfx Agexz Hk Ashof
anúncio classificado
Blankenburg (Harz)
2 022 km
Chassis de reboque
FlieglSDS 380 Starr 40" light
Ligar
Condição: usado, Funcionalidade: totalmente funcional, peso em vazio: 3 760 kg, peso máximo de carga: 34 240 kg, peso total: 38 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 04/2023, comprimento do espaço de carga: 12 520 mm, largura do espaço de carga: 2 550 mm, altura do espaço de carga: 1 250 mm, comprimento total: 12 660 mm, largura total: 2 550 mm, altura total: 1 120 mm, suspensão: ar, tamanho do pneu: 385/55 R 22.5, velocidade máxima: 100 km/h, Ano do fabrico: 2023, horas de funcionamento: 90 h, O semirreboque foi muito raramente utilizado para o transporte do nosso CT móvel (contentor High Cube de 40 pés) e tem uma quilometragem muito baixa, por isso pretendemos agora vendê-lo.
Tsdpsxzd E Rjfx Aghjf
anúncio classificado
Salzgitter
2 016 km
Semi-reboque aberto com lona
FLIEGLSDS 390 X-tra Long / Mega / Long Trailer
Ligar
Condição: usado, peso total: 35 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 04/2020, Equipamento: ABS, Visite o nosso site, onde encontrará o nosso estoque completo com muitas mais fotografias e informações em vários idiomas.
SEL 7902
(10.2026/04.2026)
Fliegl SDS 390 X-tra Long
Mega / Reboque Longo
Matrícula alemã / 1° proprietário
Data de matrícula: 23.04.2020
Peso bruto técnico total (kg): 38.000+
Peso bruto permitido (kg): 35.000
Peso vazio (kg): 6.790
VIN: WFDFLT33902026802
Inspeção técnica (HU): 01.2026
PNEUS E EIXOS:
Pneus: 435/50 R 19,5
Configuração dos eixos: 3 eixos SAF
Suspensão pneumática
Freio a disco
CARROCERIA
Medidas internas:
Altura (m): 3,00
Largura (m): 2,7
Comprimento (m): 14,90
OUTRAS ESPECIFICAÇÕES:
Portas traseiras tipo portal
Sistema Edscha
M. BUFANO
m.
(Italiano, Inglês, Alemão)
J. CORDEIRO
j.
(Português, Espanhol, Italiano, Inglês)
J. MARJANOVIC
d.
(Alemão, Bósnio)
L. OBODYNSKA
Ucraniano/?????, Russo/??-?????)
Falamos: ALEMÃO, INGLÊS, ITALIANO, ESPANHOL, PORTUGUÊS, UCRANIANO, RUSSO, POLONÊS, BÓSNIO
Tedsw Er Ecspfx Aghef
Apesar de todo o cuidado tomado para garantir a precisão das informações, não assumimos responsabilidade por eventuais erros ou omissões. Solicitamos gentilmente que nossos clientes consultem as fotos disponíveis. As medidas indicadas são valores aproximados.
Nossos veículos são vendidos em seu estado atual. Convidamos os clientes a visitar nossa empresa para inspecionar pessoalmente o estado do veículo. Além disso, oferecemos a possibilidade de um test drive. É importante observar que as baterias fornecidas com o veículo são as atualmente instaladas. Caso o cliente queira baterias novas, estamos disponíveis para fornecer informações de preço.
anúncio classificado
Plankenfels
1 930 km
Reboque semirreboque para madeira
FLIEGLContainer Chassi SDS 380 40" Rundholz Plattform
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 28 300 kg, peso total: 38 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 08/2018, comprimento do espaço de carga: 13 220 mm, largura do espaço de carga: 2 290 mm, altura do espaço de carga: 2 040 mm, largura total: 2 550 mm, Equipamento: ABS, Fliegl Semirreboque Porta-contentores Chassis de Contentor SDS 380 Rígido 40" 1x20/2x20/1x40 com túnel e plataforma para toras Grabmeier
Configuração combinada de chassis de contentor Fliegl com plataforma para toras Grabmeier:
Peso bruto autorizado: aprox. 38.000 kg,
Peso em vazio: aprox. 9.700 kg,
Carga útil: aprox. 28.300 kg,
Plataforma para contentores adequada para toras, tubos e ferros:
Fabricante: S. Grabmeier,
Ano de fabrico: 2018,
Dimensões exteriores CxLxA: aprox. 13.354 x 2.550 x 2.560 mm,
Dimensões interiores CxLxA: aprox. 13.220 x 2.290 x 2.040 mm,
Peso em vazio: aprox. 4.600 kg,
Volume: aprox. 62 m³,
Largura livre entre bolsas de empilhador: 1.620 mm,
8 estacas por lado ECCOSTEEL 9,
Altura das estacas montadas: 1.980 mm,
Distância livre entre estacas (medido de trás para a frente): 868 / 2.151 / 660 / 1.594 / 2.334 / 1.353 / 901 / 2.287 (até início do quadro lateral da parede frontal) mm / 2.759 (até fim da parede frontal),
Altura da parede frontal: 2.040 mm,
6x argolas de amarração para carga ferroviária em cada lado (direita/esquerda),
Altura do quadro: 500 mm,
Fliegl Porta-contentores Semirreboque Chassis SDS 380 Rígido 40" 1x20/2x20/1x40 com túnel:
Peso bruto autorizado: 38.000 kg,
Peso em vazio: 5.100 kg,
Carga útil: 32.900 kg,
Fixação para contentores: 1x 20 pés central sem chapa de aço/antiderrapante na traseira, 2x 20 pés ou 1x 40 pés com túnel de "gooseneck",
Distâncias dos bloqueios TwistLock de trás para a frente: 2.700 / 5.850 / 6.130 / 8.550 / 8.920 / 12.000 mm,
Eixos SAF,
1º eixo elevatório,
suspensão pneumática,
discos de travão,
1x farolim de trabalho traseiro,
proteção inferior direita, esquerda e traseira,
2x suportes de manivela,
EBS,
ABS,
sistema de travagem Haldex,
Distância entre eixos: aprox. 6.500 + 1.410 + 1.310 mm,
Dimensões exteriores CxL: aprox. 12.520 x 2.550 mm,
Altura de acoplamento: aprox. 1.120 mm,
Altura de carga rebaixada: aprox. 1.146 mm,
Altura do pescoço do quadro: aprox. 130 mm,
Pneus: 385/55R22,5,
Profundidade do piso pneus (esquerda frente/meio/trás): 11 mm / 13 mm / 10 mm,
Profundidade do piso pneus (direita frente/meio/trás): 12 mm / 14 mm / 10 mm,
Trave dianteira direita rachada
Equipamento adicional:
Construção soldada em aço de grão fino,
Plataforma de acoplamento com pino rei 2" substituível e 2 posições do pino rei,
Cobertura contra sujidade entre longarinas, da frente até ao meio do chassis - não transitável,
Fixação para contentores: 1x 20' central sem chapa de aço/antiderrapante na traseira, 2x 20' ou 1x 40' com túnel de "gooseneck",
sem regulação de altura traseira nem suportes centrais rebatíveis; transporte de contentores sem túnel impossível,
guindaste de apoio de 24 toneladas de 2 velocidades, operação de um lado, com parte inferior semicircular e placa de ligação reta, com compensação de avanço,
proteção lateral em alumínio,
proteção inferior em aço galvanizado,
pára-lamas tipo semi-casulo,
proteção de colisão traseira,
Todswrkh Njpfx Aghsf
eixos SAF com travões de disco de 430 mm de diâmetro,
distância entre eixos deslocada 1.410/1.310mm (transporte combinado) até 44t de peso total do conjunto,
suspensão pneumática,
1º eixo com elevação automática, incluindo rebaixamento forçado e auxílio de partida; ativação ao travar 3x (auxílio de partida funcional até 30% de sobrecarga do eixo e até velocidade máx. de 25 km/h),
sistema de travagem pneumático de 2 linhas,
travão de estacionamento por mola acumuladora,
2 acoplamentos frontais antipolaridade,
EBS,
válvula de levantar & baixar,
s
anúncio classificado
Sittensen
2 049 km
Semirreboque com piso móvel
FLIEGLSDS 390, 8mm Boden, 102m³, Lang LKW Typ 1, SAF
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 30 080 kg, peso total: 38 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 07/2022, comprimento do espaço de carga: 14 715 mm, largura do espaço de carga: 2 468 mm, altura do espaço de carga: 2 830 mm, volume do espaço de carga: 102 m³, largura total: 2 550 mm, altura total: 4 000 mm, Equipamento: ABS, Piso móvel Fliegl +/- 102 cbm, caminhão longo tipo 1., piso de carga com 21 tábuas 8 mm, esvaziamento completo (parede final móvel), função push-in e push-out, manômetro de carga, porta de asa dupla com fechadura espagnolette na parte traseira, área de acesso e permanência na frente da carroceria, lona de enrolar, porta de serviço na frente, lona de proteção nas paredes laterais, placas de desgaste em alumínio no interior (em forma de cunha), Faixas de desgaste ALU nas extremidades, placa de desgaste em aço inoxidável na parte traseira sob o piso móvel, ABS, EBS, eixo(s) SAF, freios a disco, suspensão a ar com dispositivo de elevação e abaixamento HA, guincho(s) de suporte, caixa de armazenamento , proteção contra colisão lateral fechada, o veículo pode ser coberto com publicidade e/ou ser rotulado
Nossa oferta geralmente não exige uma nova aprovação da TÜV. Se desejar uma nova aprovação TÜV, teremos o maior prazer em fazer-lhe uma oferta das nossas oficinas parceiras! O veículo pode estar coberto com publicidade e/ou etiquetado. Aplicam-se as nossas condições gerais de entrega e pagamento.
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Tedpfx Ageupcu Tshof
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Friedberg
1 802 km
Reboque de plataforma rebaixada
FLIEGLSDS 470 / hydr Hubbett / Seilwinde
Ligar
Condição: usado, peso total: 41 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 04/2023, próxima inspeção (TÜV): 05/2026, Ano do fabrico: 2023, Equipamento: ABS, * Fliegl SDS 470 reboque plataforma baixa
* 1ª matrícula: 04-2023
* Leito elevatório hidráulico
* Guincho de 9 toneladas com comando à distância
* Rampas duplas hidráulicas
* Último eixo com direção forçada
* Eixos SAF
* Tara: 11.800 kg
* Peso bruto: 41.000 kg
* Mais fotos e vídeos via Whatsapp
* Informação sujeita a alterações e venda prévia.
Tsdpfx Agjxn Hq Nohof
anúncio classificado
Triptis
2 012 km
Carregador baixo
FlieglSDS 470 T Liftmaster
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: 364a8214fd0c4afa2b936c7db, peso em vazio: 11 800 kg, peso máximo de carga: 29 200 kg, peso total: 41 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, tamanho do pneu: 235 / 75 r 17,5, Mais informações
Tsdpfji Ri E Uex Aghof
Chassi Reboque Rebaixado de Plataforma
Construção soldada em aço, placa de selim com pino-rei substituível de 2 posições (não disponível em conjunto com direção forçada)
Suporte de duas velocidades de 24 t, operação unilateral, com parte inferior semiarredondada e placa de conexão reta, com compensação de curso
Apoio traseiro rebatível
Cunhas de roda com suporte
Proteção lateral em alumínio
Para-barros diante do 1º eixo e atrás de cada eixo com sistema anti-spray, conforme regulamento europeu
Caixa de armazenamento em aço inox, b=600/h=400/t=500 mm, com porta polida, com fechadura
Mesa elevatória após o pescoço de ganso, com comprimento de aprox. 3000 mm, elevável hidraulicamente para passagem sobre o pescoço de ganso, com travamento mecânico em posição elevada. Operação por controle remoto sem fio
Guincho elétrico de cabo, 24 volts, força de tração de 8165 kg, montado centralmente na dianteira da plataforma do pescoço de ganso, instalado em caixa de inox com porta (se tecnicamente possível, avaliação detalhada necessária), operação por controle remoto sem fio, cabo de 35 m x aprox. 10 mm, com passador de roletes e roletes-guia removíveis no pescoço de ganso e inclinação traseira.
Olhais de amarração no rebaixado
Pescoço de ganso: 5 pares de olhais embutidos na longarina externa, cad. 5 t; 2 pares de olhais centrais, cad. 5 t; 1 par de pinos de amarração superiores e externos, embutidos na diagonal do pescoço, cad. 10 t. Mesa: 4 pares de olhais embutidos na longarina externa, cad. 5 t; 4 pares de olhais centrais, cad. 5 t; 1 par de pinos de amarração superiores e externos embutidos, cad. 10 t. Plataforma: 4 pares de olhais embutidos na longarina externa, cad. 5 t; 5 pares de olhais centrais, cad. 5 t; 4 pares de pinos de amarração superiores e externos embutidos, cad. 10 t.
Eixos e suspensão
Eixos SAF com freio a tambor
Eixos/conjunto medidos a laser para reduzir desgaste de pneus e consumo de combustível
Último eixo autodirecional, com trava automática de ré via luz de ré, e função adicional de bloqueio acionada por botão manual no veículo.
Suspensão pneumática com válvula de levantamento e abaixamento, com função de retenção para descida + função auto-reset.
Rodas e pneus
235 / 75 R 17,5
segundo escolha do fabricante
Rodas de aço em disposição dupla, acabamento prata de fábrica
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de 2 linhas
Freio de estacionamento por acumulador de mola
Sistema de estabilidade de condução do veículo
Detecção de carga do eixo via sinal EBS-Canbus, para exibição no painel da cabine (caminhão precisa estar preparado, sem instalação no caminhão, não é balança aferida)
2 cabeças de acoplamento dianteiras, impossíveis de serem trocadas, sem linha de conexão
EBS, sistema eletrônico de freios com tomada EBS dianteira, sem cabo de conexão
Atenção: O reboque só pode ser rebocado por veículos que garantam o funcionamento do ABS!
Elétrica
24 volts, lanternas multicompartimento, iluminação lateral LED amarela
2 luzes de posição brancas na dianteira
2 luzes de marcação brancas/vermelhas na traseira
Iluminação totalmente em LED (atenção: determinados veículos podem apresentar diagnóstico falso mesmo com funcionamento correto)
2 tomadas de 7 pinos e 1 de 15 pinos na dianteira, impossíveis de serem trocadas, sem cabo de conexão
Farol de trabalho LED adicional na traseira, acionado pela luz de ré
Luz giratória LED com suporte, acionada pela luz de posição (luz removível)
Par de placas de sinalização duplas,
anúncio classificado
Sittensen
2 049 km
Semirreboque com piso móvel
FLIEGLSDS 390, 102m³, 10mm Boden, Funk, Lang-LKW, TOP
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 30 110 kg, peso total: 38 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 10/2021, volume do espaço de carga: 102 m³, largura total: 2 550 mm, altura total: 4 000 mm, Equipamento: ABS, Piso móvel Fliegl +/- 102 cbm, caminhão longo tipo 1., piso de carga com 21 tábuas de 10 mm, esvaziamento completo (parede final móvel), função push-in/pull-out, porta de folha dupla com fechadura espagnolette no traseira, área de acesso e permanência na parte frontal da carroceria, lona enrolável, lona de proteção das paredes laterais, faixas de desgaste ALU nas extremidades, controle remoto por cabo, ABS, EBS, SAF Eixo(s), freios a disco, suspensão pneumática com dispositivo de elevação e abaixamento HA, guincho(s) de apoio, caixa de armazenamento, proteção contra colisão lateral fechada, câmera de visão traseira, veículo pode ser coberto e/ou etiquetado com publicidade
Tedjv H Ic Uopfx Aghef
Nossa oferta geralmente não exige uma nova aprovação da TÜV. Se desejar uma nova aprovação TÜV, teremos o maior prazer em fazer-lhe uma oferta das nossas oficinas parceiras! O veículo pode estar coberto com publicidade e/ou etiquetado. Aplicam-se as nossas condições gerais de entrega e pagamento.
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Triptis
2 012 km
Outros
FlieglSDS 380 Gooseneck 40/45 light
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: db8c7ca763dc8d3b3d034dfa4, peso em vazio: 3 kg, peso máximo de carga: 34 kg, peso total: 38 kg, configuração de eixo: 3 eixos, tamanho do pneu: 385/55 r22.5, Mais informações
Chassi Reboque Porta-Contentores
Construção soldada em aço de grão fino, placa de quinta roda com pino rei intercambiável 2”
Fixações para contentor: 1 x 40 pés com túnel gooseneck. Extensão frontal estendida: 1 x 45 pés com túnel gooseneck longo e ultrapassagem traseira
O transporte de contentores-cisterna cheios é excluído.
Sem ajuste de altura traseiro e sem suportes centrais rebatíveis; não é possível transportar contentores sem túnel.
2 guias de contentores, incluindo chapa de ligação para conexões elétricas, ar e freios (conexões voltadas para cima)
Extensão frontal apoiada em roletes, extensível manualmente (para contentores de 45 pés com túnel longo)
Guincho de suporte de 24 t, 2 velocidades, operação de um lado, com parte inferior reta, sem compensação de curso
Calços de roda com suporte
Proteção lateral em alumínio
Proteção anti-empotramento traseira galvanizada a aço
Proteção anti-empotramento extensível para contentores de 45 pés
Paralamas meia concha
Com lamelas anti-spray conforme EG
Proteção de impacto traseiro
Eixos e Suspensão
Eixos SAF com freio a disco, diâmetro dos discos 430 mm
Eixos/verificação do chassi a laser - redução do desgaste dos pneus e consumo de combustível
Distância entre eixos modificada mm (Transporte combinado) até 44 t de peso bruto do conjunto
Tedpfxsi Riwmo Aghof
Suspensão pneumática
Sistema de freios
Sistema de freio a ar comprimido de 2 vias. Instalação de tubulações coloridas para facilitar a manutenção.
Freio de estacionamento com acumulador de mola
2 cabeças de acoplamento dianteiras à prova de inversão, sem linha de conexão
EBS - sistema eletrônico de freio com tomada EBS dianteira, sem cabo de conexão
Ponto de teste para pressão do cilindro de freio levado para a parte externa no módulo EBS.
Atenção: O reboque só deve ser puxado por veículos que assegurem a efetividade do ABS!
Com válvula de elevação e abaixamento
Sistema de Estabilidade de Condução do Veículo
Reconhecimento de carga sobre o eixo via sinal EBS-Canbus, para exibição no display da cabine; caminhão deve estar devidamente preparado; nenhuma instalação em caminhão (sem balança aferida)
Rodas e pneus
385/55 R22.5 - marca conforme escolha do fabricante
Rodas de aço, prata de fábrica
Elétrica
24 Volts, lanternas de múltiplas câmaras, luz de ré e freio em LED, iluminação lateral amarela em LED (Nota: em determinados veículos tractores podem ocorrer diagnósticos incorretos, mesmo estando em funcionamento)
2 luzes de posição brancas frontais
2 luzes de demarcação traseiras branco/vermelhas
2 tomadas frontais de 7 pinos à prova de inversão, sem cabo de conexão
Notas operacionais
Atenção: Transporte de contentores-cisterna cheios é excluído!
No transporte de contentores de 45 pés com túnel curto, com ou sem extensão frontal, o comprimento total permitido de pino rei até a extremidade traseira do veículo e o comprimento total de tração de 16.500 mm são excedidos! A proteção anti-empotramento deve ser estendida manualmente! Uma autorização excepcional conforme § 70 StVZo é necessária!
País de registro/ Placas
Alemanha
Aprovação conforme EG 2007/46
Linha direta de serviço 24/7
Preparado para suporte de placa única
Placa de advertência conforme ECE-70
Marcação de contorno com fita refletiva conforme ECE R 048, lateral branca e traseira vermelha
Pintura
Chassi DB 7350 Novagrau. 10 anos de garantia contra corrosão perfurativa
Pés de apoio revestidos na cor preta
Sem pintura para porta-paletes
Atenção: Imagens de arquivo!
anúncio classificado
Sittensen
2 049 km
Semirreboque com piso móvel
FLIEGLSDS 390, Lank LKW Typ 1, 100m³, 8mm Boden, SAF
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 27 090 kg, peso total: 35 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 05/2022, comprimento do espaço de carga: 14 750 mm, largura do espaço de carga: 2 470 mm, altura do espaço de carga: 2 750 mm, volume do espaço de carga: 100 m³, largura total: 2 550 mm, altura total: 4 000 mm, Equipamento: ABS, Piso móvel Fliegl +/- 100 cbm, caminhão longo tipo 1., piso de carga com 21 tábuas 8 mm, esvaziamento completo (parede final móvel), função push-in e push-out, manômetro de carga, porta de asa dupla com fechadura espagnolette na parte traseira, área de acesso e permanência na frente da carroceria, lona de enrolar, porta de serviço na frente, lona de proteção nas paredes laterais, placas de desgaste em alumínio no interior (em forma de cunha), aço inoxidável Placa de desgaste traseira sob piso móvel, ABS, EBS, eixo(s) SAF INTRA, freios a disco, suspensão pneumática com dispositivo de elevação e abaixamento HA, guinchos de suporte SAF, caixa de armazenamento, veículo pode ser coberto e/ou etiquetado com publicidade
Nossa oferta geralmente não exige uma nova aprovação da TÜV. Se desejar uma nova aprovação TÜV, teremos o maior prazer em fazer-lhe uma oferta das nossas oficinas parceiras! O veículo pode estar coberto com publicidade e/ou etiquetado. Aplicam-se as nossas condições gerais de entrega e pagamento.
Teremos todo o prazer em lhe apresentar uma oferta de financiamento ou arrendamento para este imóvel.
Entre em contato conosco!
Todpfx Aeut An Usghsf
anúncio classificado
Triptis
2 012 km
Outros
FlieglSDS 380 Gooseneck 45 Typ 2
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: e4d182b7a074e7b83e540ed58, peso em vazio: 5 kg, peso máximo de carga: 32 kg, peso total: 38 kg, configuração de eixo: 3 eixos, tamanho do pneu: 385/55 r22.5, Mais informações
Chassi semi-reboque porta-contêiner
Estrutura soldada em aço de grão fino, placa do selim com 2 pinos-rei intercambiáveis e 2 posições de pino-rei
Fixações para contêiner:
Extensão traseira recolhida:
1 x 20 pés alinhado à traseira, baixa carga no selim
Extensão traseira estendida (1º estágio):
1 x 30 pés, 2 x 20 pés, 1 x 40 pés com túnel de pescoço de ganso
Extensão traseira estendida (2º estágio):
1 x 45 pés com túnel de pescoço de ganso curto com balanço traseiro
Extensão traseira estendida (2º estágio) + extensão dianteira (1º estágio):
1 x 45 pés com túnel de pescoço de ganso longo e cantos chanfrados
com ajuste de altura na traseira e suportes centrais rebatíveis para contêineres sem túnel
Guias de contêiner frontais removíveis e encaixáveis (eletricidade, ar e conexões de freio na travessa frontal)
Adaptador de encaixe para travamento dianteiro, fixação de contêineres sem túnel por baixo, com suporte para armazenamento
Extensão dianteira montada sobre roletes, extensível manualmente (para contêiner de 45 pés com túnel longo)
Extensão traseira montada sobre roletes, acionada por manivela manual
Manivela de sustentação de 24 t, 2 velocidades, operação unilateral, com base reta, sem compensação de deslocamento
2 calços de roda com suporte
Proteção lateral de alumínio
Proteção inferior galvanizada a aço
Proteção inferior extensível para contêiner de 45 pés
Paralamas tipo meia-lua
com para-barros anti-spray conforme regulamentação europeia
Proteção contra impacto traseiro
Eixos + suspensão
Eixos de freio a disco SAF com disco de 430 mm de diâmetro
Eixos/chassi alinhados a laser para redução do desgaste dos pneus e consumo de combustível
Distância entre eixos variável mm (Transporte combinado) até PBT de 44 t
Suspensão pneumática
1º eixo com elevação automática, incluindo abaixamento forçado e auxílio de partida, acionamento por 3 vezes o freio (auxílio de partida funcional até 30% de excesso de carga e até velocidade máxima de 25 km/h)
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de 2 linhas, codificação de tubos por cores para fácil manutenção.
Freio de estacionamento por mola acumuladora
2 cabeçotes de acoplamento dianteiros à prova de inversão, sem linha de conexão
EBS, Sistema eletrônico de frenagem com tomada EBS dianteira, sem cabo de conexão
Atenção: O reboque só pode ser tracionado por veículos que garantam o funcionamento do ABS!
Válvula de levantamento e abaixamento + função de auto-reset
Tedoi Rizuspfx Aghef
Sistema de estabilidade de condução do veículo
Detecção de carga por sinal EBS-Canbus, para indicação no display da cabine do caminhão, o caminhão precisa estar preparado para isso, não instalado (sem balança calibrada)
Rodas e pneus
385/55 R22.5 Marca à escolha do fabricante
Rodas de aço, cor prata fábrica
Elétrica
24 Volts, lanternas multi-câmara, iluminação lateral em LED amarelo
2 luzes de posição brancas na frente
2 luzes de marcação branco/vermelho traseiras
2 tomadas dianteiras de 7 pinos à prova de inversão, sem cabo de conexão
Instruções de operação
O peso bruto total indicado é tecnicamente possível, podendo não ser atingido dependendo da carga, respeitando os limites máximos permitidos de cargas nos eixos, suporte e selim.
Licença especial necessária para comprimento total do conjunto acima de 16.500 mm.
No transporte de contêiner de 45 pés com túnel curto, com ou sem extensão dianteira, o comprimento do sistema permitido do pino-rei até a extremidade traseira do veículo e o comprimento total permitido de 16.500
anúncio classificado
Sittensen
2 049 km
Semirreboque com piso móvel
FLIEGLSDS 390, Lang LKW Typ 1, 102m³, 8mm Boden, Funk
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 30 080 kg, peso total: 38 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 05/2022, comprimento do espaço de carga: 14 715 mm, largura do espaço de carga: 2 468 mm, altura do espaço de carga: 2 830 mm, volume do espaço de carga: 102 m³, largura total: 2 550 mm, altura total: 4 000 mm, Equipamento: ABS, Piso móvel Fliegl +/- 102 cbm, caminhão longo tipo 1., piso de carga com 21 tábuas 8 mm, esvaziamento completo (parede final móvel), função push-in e push-out, manômetro de carga, porta de asa dupla com fechadura espagnolette na parte traseira, área de acesso e permanência na frente da carroceria, lona de enrolar, porta de serviço na frente, lona de proteção nas paredes laterais, placas de desgaste em alumínio no interior (em forma de cunha), Faixas de desgaste ALU nas extremidades, placa de desgaste em aço inoxidável na parte traseira sob o piso móvel, ABS, EBS, eixo(s) SAF, freios a disco, suspensão a ar com dispositivo de elevação e abaixamento HA, guincho(s) de suporte, caixa de armazenamento , proteção contra colisão lateral fechada, o veículo pode ser coberto com publicidade e/ou ser rotulado
Tedpotun Rqofx Aghjf
Nossa oferta geralmente não exige uma nova aprovação da TÜV. Se desejar uma nova aprovação TÜV, teremos o maior prazer em fazer-lhe uma oferta das nossas oficinas parceiras! O veículo pode estar coberto com publicidade e/ou etiquetado. Aplicam-se as nossas condições gerais de entrega e pagamento.
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Triptis
2 012 km
Cama plana/tarp
FlieglSDS 350 MegaRunner
Ligar
Condição: usado, número da máquina/veículo: 37ccfb14057f542c66638bc2e, peso em vazio: 6 300 kg, peso máximo de carga: 28 700 kg, peso total: 35 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 10/2020, tamanho do pneu: 385/55 r19,5, Mais informações
Construção soldada em aço de grão fino, placa de engate com 2 pinos do rei substituíveis, 14 pares de argolas de amarração embutidas na estrutura externa, cada uma para 2,5 t., estrutura externa com perfil Load-Lock para fixação de cintas de amarração
Atenção! Não utilizável com laterais rebatíveis! Guincho de apoio de 2 velocidades, comando unilateral, com parte inferior semicircular e placa de ligação reta, com compensador de curso.
Escada extensível de 2 estágios na traseira, suportes de porta laterais, calços com suportes, proteção lateral em alumínio, proteção anti-empotramento em aço galvanizado, para-lamas em quarto de concha à frente do 1º eixo e atrás de cada eixo, com para-barros anti-spray atrás de cada eixo, proteção de batida na traseira, suporte para 1 roda sobressalente com kit de fixação, caixa de ferramentas em plástico
Eixos de freio a disco SAF, suspensão pneumática
Sistema de freio pneumático de 2 linhas, freio de estacionamento por acumulador de mola, 2 cabeças de acoplamento à prova de inversão frontais, sem linha de ligação, EBS, Sistema eletrônico de freio com tomada EBS na frente, sem cabo de ligação, Atenção: O veículo rebocado só pode ser puxado por veículos tracionadores que garantam a eficácia do ABS!
Com válvula de elevação e descida, sistema de estabilidade de condução do veículo, sistema de monitoramento de pressão dos pneus TPMS Haldex, em conexão com Infocenter
24 volts, lanternas multicâmara em LED, luzes laterais amarelas em LED, 2 luzes de posição brancas frontais em LED, 2 luzes de delimitação traseiras branco/vermelhas em LED, 2 tomadas de 7 pinos frontais à prova de inversão, sem cabo de ligação, LED safelight acima nas colunas traseiras
Piso: placas de compensado antiderrapantes com aproximadamente 30 mm de espessura, junções transversais com inserção tipo ômega, em suportes longitudinais para alta capacidade de carga concentrada para eixo de empilhadeira até máx. 7.100 kg
Paredes dianteiras/colunas de canto frontais: 2.600 mm de altura, colunas de canto em aço, versão volumétrica, mecanismo de liberação para lona lateral na parede frontal, parte inferior interna a cerca de 140 mm de altura com proteção de choque em aço
Colunas intermediárias: 5 peças de colunas deslizantes ao longo de todo o comprimento, com 4 bolsos de inserção e bolso longo inferior. (3 x lado direito FR, 2 x lado esquerdo FR), 5 posições para colunas (3 x lado direito FR, 2 x lado esquerdo FR), ripas de encaixe em alumínio
Colunas de canto traseiras em aço até a borda inferior do teto, fixação para lona com tubo redondo e catraca de tensionamento, portas traseiras estilo portal, bipartidas, com 2 travas de barra internas cada
Lona com cintas horizontais e verticais soldadas, reforços para colunas, sistema Quick Lock para lona lateral com fecho central, unilateral no lado esquerdo FR, fechos em inox no lado direito FR, lona com ripas verticais integradas para segurança da carga, unilateral no lado esquerdo FR (então só 2 pares de colunas intermediárias neste lado)
Tedjkyrlzspfx Aghsf
Teto: cobertura deslizante, elevação final traseira rebatível, cobertura deslizante de trás para frente, viga superior em L para indústria automotiva, largura interna entre vigas do teto aprox. 2.490 mm, cor da lona: branca, teto elevatório, elevação mecânica cerca de 380 mm, teto elevatório pode ser aberto com portas fechadas
País de homologação: Alemanha, aprovação conforme EG 2007/46, certificado de segurança de carga conforme EN 12642 X
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Sittensen
2 049 km
Semirreboque com piso móvel
FLIEGLSDS 390, 93m³, 10mm Boden, 2-Achser, Funk
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 24 200 kg, peso total: 31 000 kg, configuração de eixo: 2 eixos, primeira matrícula: 04/2018, próxima inspeção (TÜV): 09/2026, comprimento do espaço de carga: 13 850 mm, largura do espaço de carga: 2 480 mm, altura do espaço de carga: 2 860 mm, volume do espaço de carga: 93 m³, largura total: 2 550 mm, altura total: 4 000 mm, Equipamento: ABS, Piso móvel +/- 93 metros cúbicos, porta de asa dupla com fechadura espagnolette na parte traseira, área de acesso e permanência na parte frontal da carroceria, lona rolável, piso "Cargo Floor" com 21 tábuas de 10 mm, placa de desgaste em aço inox na traseira sob o piso móvel, 12 olhais de fixação de cada lado, esvaziamento completo (parede frontal móvel), função push-out, manômetro de carga, dobrável. Proteção da luz traseira, controle remoto por cabo, ABS, EBS, eixo(s) BPW Eco Plus, sistema de freio a tambor, guinchos de suporte, 1x caixa de armazenamento, veículo pode ser coberto e/ou etiquetado com publicidade
Nossa oferta geralmente não exige uma nova aprovação da TÜV. Se desejar uma nova aprovação TÜV, teremos o maior prazer em fazer-lhe uma oferta das nossas oficinas parceiras! O veículo pode estar coberto com publicidade e/ou etiquetado. Aplicam-se as nossas condições gerais de entrega e pagamento.
Todpfx Agor Hlvkjhjf
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Triptis
2 012 km
Carregador baixo
FlieglSDS 510 mit Tiefbett
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: 5c7120ea17bcf92d3b69899da, peso em vazio: 14 kg, peso máximo de carga: 35 kg, peso total: 50 kg, configuração de eixo: 3 eixos, tamanho do pneu: 235 / 75 r 17,5, Mais informações
Chassi reboque semirreboque plataforma rebaixada
Tjdpfxsi Ri Hgs Aghjf
Construção soldada em aço, placa do selim com pino rei duplo substituível
29 t. Macaco de apoio de 2 velocidades, comando unilateral, com base reta, sem compensação de curso
Apoios traseiros rebatíveis
2 calços de roda com suporte
Proteção lateral em alumínio
Paralamas de quarto de círculo à frente e atrás do conjunto dos eixos
Com para-lamas atrás de cada eixo
1 caixa de armazenamento, l=2.350 mm x c=730 mm x a=640 mm, montada transversalmente na frente do pescoço de ganso no chão, com 2 bandejas
Alargadores extensíveis até 3.000 mm (não na inclinação traseira) (bitola dos equipamentos ou veículos a serem transportados não pode exceder a largura do quadro externo de 2.550 mm)
Compartimento para pranchas de madeira no pescoço de ganso, na frente transversal
Pranchas de madeira de 70 mm para alargamento a 3.000 mm
Rebaixo para braço de escavadeira começando sobre os eixos traseiros até a traseira, aprox. 500 mm de largura e aprox. 230 mm de profundidade
Olhais de amarração da plataforma rebaixada
3 pares de olhais de amarração de 10 t cada no pescoço de ganso dianteiro, 8 pares de olhais de amarração de 10 t cada na parte rebaixada, 3 pares de trilhos de amarração na área das faixas de rodagem da parte rebaixada, 3 pares de olhais de amarração de 10 t cada na área dos eixos/traseira
Eixos + Suspensão
Eixos de freio a tambor SAF
Medida a laser do eixos/suspensão para reduzir o desgaste dos pneus e o consumo de combustível
Direção forçada hidráulica através de biela de desvio do selim atuando em todos os 3 eixos,
Direção suplementar com controle remoto sem fio + alinhamento automático (até 20 km/h). Observação: O caminhão requer uma tomada Nato bipolo, com pelo menos 2 x 35mm², para o fornecimento de energia à direção. Alimentação da bomba via cabo Nato para o veículo trator, sem instalação no caminhão (a direção suplementar deve ser usada 1 vez por semana).
Suspensão pneumática
Rodas e pneus
235 / 75 R 17,5
À escolha do fabricante
Aros de aço em arranjo duplo, prata de fábrica
Sistema de freios
Sistema de freio pneumático de 2 linhas, instalação de linhas coloridas para fácil manutenção.
Freio de estacionamento por mola acumuladora
EBS, sistema eletrônico de freio com tomada EBS na frente, sem cabo de conexão
Atenção: O reboque só pode ser puxado por veículos trator que assegurem o funcionamento do ABS!
2 cabeças de acoplamento intercambiáveis na frente, sem linha de conexão
Com válvula de elevação/abaixamento, função de retenção na posição baixa + função de reset automático
Detecção da carga do eixo por sinal Canbus EBS, para exibição no display da cabine, o caminhão deve estar devidamente preparado, sem instalação no caminhão (sem balança homologada)
Sistema de estabilidade do veículo
Trailer Infocenter, para exibição de dados do veículo, como cargas dos eixos (sem balança homologada), quilometragem e mensagens de diagnóstico/sistema.
Elétrica
24 Volts, lanternas multicâmara, iluminação lateral em LED âmbar
2 luzes de posição brancas dianteiras em LED
2 luzes de delimitação branco/vermelho traseiras
2 tomadas intercambiáveis de 7 pinos dianteiras, sem cabo de conexão
1 farol de trabalho LED adicional, na traseira, acionado pela luz de ré
1 giroflex LED com suporte, acionado pela luz de posição (giroflex removível)
2 pares de placas de advertência duplas, iluminadas por LED e extensíveis a 3.000 mm
Piso
Pescoço de ganso com piso de aço/antiderrapante
Na área das faixas de
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Sittensen
2 049 km
Semirreboque com piso móvel
FLIEGLSDS 390, 92m³, 10mm Boden, Funk, SAF
Ligar
Condição: usado, peso máximo de carga: 31 800 kg, peso total: 39 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 01/2017, próxima inspeção (TÜV): 08/2026, comprimento do espaço de carga: 13 460 mm, largura do espaço de carga: 2 470 mm, altura do espaço de carga: 2 750 mm, volume do espaço de carga: 92 m³, largura total: 2 550 mm, altura total: 4 000 mm, Equipamento: ABS, Piso móvel +/- 92 m³, porta traseira dupla com fecho de barra giratória, escada e plataforma de acesso dianteira na carroçaria, lona de enrolar, piso "Cargo Floor" com 21 tábuas de 10 mm, esvaziamento total (parede dianteira deslizante), função de inserção e extração, manômetro de carga, proteção de luzes traseiras rebatível, controle remoto por cabo, ABS, EBS, eixo(s) SAF INTRA, travões de disco, suspensão pneumática com sistema de elevação e descida, macacos de suporte, 1x caixa de ferramentas, suporte para roda sobressalente, o veículo pode ter publicidade colada e/ou inscrições. A nossa oferta geralmente não inclui nova inspeção TÜV. Caso deseje uma nova inspeção TÜV, teremos todo o prazer em apresentar uma proposta das nossas oficinas parceiras! O veículo pode estar decorado com publicidade e/ou inscrições. Aplicam-se as nossas condições gerais de entrega e pagamento. Teremos todo o prazer em preparar uma proposta de financiamento ou leasing para este veículo. Entre em contacto connosco!
Todev S Rt Topfx Aghof
anúncio classificado
Triptis
2 012 km
Cama plana/tarp
FlieglSDS 350 MegaRunner
Ligar
Condição: usado, número da máquina/veículo: 5a722b71e07e463c6c5370ad2, peso em vazio: 6 927 kg, peso máximo de carga: 28 073 kg, peso total: 35 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, primeira matrícula: 07/2016, tamanho do pneu: 385/55 r19,5, Mais informações
Construção soldada em aço de grão fino, placa de engate com pino-rei duplo substituível.
Observação! Com altura de pescoço do quadro de 30 mm, a distância entre eixos do caminhão não pode exceder 3700 mm!
Longarina externa levemente inclinada com perfil Load-Lock para fixação de cintas tensoras. Observação! Para fixar cintas em conjunto com laterais, estas devem estar abertas! Não no pescoço! 10 pares de argolas de amarração embutidas adicionalmente na longarina externa, cada uma para 2,5 t. Longarina externa com perfil Load-Lock para fixação de cintas tensoras - observação! Não utilizável com laterais! Macaco de apoio de 24 t, 2 velocidades, operação de um lado, com base reta, sem compensação, pernas dianteiras dobráveis e extensíveis para fora antes da parede frontal. Em posição de deslocamento, posicionadas o quanto possível para dentro (para desengate sob carga), sem suportes, escada extraível na traseira, trava de porta lateral, calços com suporte, proteção lateral de alumínio, proteção antiencastramento de aço galvanizado, guarda-lamas tipo quarto de concha antes e após cada eixo, protetores contra respingos anti-spray atrás de cada eixo, proteção traseira contra impactos.
Heavy Blocker proteção de impacto traseira transversal, batente para paletes em execução reforçada em ambos os lados, aprox. 20-25 mm de altura, com possibilidade de amarração a cada 200 mm, altura livre de carga reduzida em aprox. 20-25 mm, caixa de ferramentas de plástico.
Eixos de freio a disco SAF, suspensão pneumática, sem eixo elevável.
Sistema de freio pneumático de 2 linhas, freio de estacionamento por mola, 2 cabeçotes de acoplamento dianteiros à prova de troca, sem linha de ligação, EBS, sistema eletrônico de freios com tomada EBS dianteira, sem cabo de ligação, Atenção: O reboque só pode ser puxado por veículos que garantam a eficácia do ABS! Com válvula de elevação e descida, sistema de estabilidade de condução do veículo.
24 Volts, lanternas de múltiplas câmaras, iluminação LED lateral amarela, 2 luzes brancas de posição dianteiras, 2 luzes traseiras de marcação branco/vermelhas, 2 tomadas de 7 pinos e 1 de 15 pinos dianteiras à prova de troca, sem cabo de ligação.
Piso: área frontal em aço com revestimento antiderrapante, placas compensadas laminadas de aprox. 30 mm de espessura, emendas transversais com inserto ômega, suportado por travessas longitudinais para alta resistência a cargas pontuais de até máx. 7100 kg de carga por eixo de empilhadeira, área dos pneus com chapa de aço/almofada antiderrapante.
Parede frontal/montantes de canto dianteiros: 2.580 mm de altura, montantes de canto em aço para grande volume, dispositivo de liberação da lona lateral na parede frontal, parte interna inferior a aprox. 140 mm de altura com proteção de aço contra impactos.
Tjdpfx Agekyrlwohsf
Montantes intermediários: 3 pares de montantes deslizantes ajustáveis ao longo de todo o comprimento, com 4 bolsos de encaixe e bolso longo inferior, 3 posições de encaixe para pontaletes, sarrafos de alumínio.
Montantes de canto traseiros em aço até a borda inferior do teto, fixação da lona com tubo redondo e catraca de tensão da lona, portas traseiras tipo portal com duas folhas e dois fechos internos tipo barra por folha.
Lona com reforços horizontais e verticais soldados, fechos de tensão em aço inoxidável, identificação do cliente no portal traseiro.
Teto: teto corrediço, elevação traseira articulada, teto pode ser recolhido da traseira para a frente, trilho de te
Selo de confiança
Distribuidores certificados pela TruckScout24

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Triptis
2 012 km
Carregador baixo
FlieglSDS 470 T mit Radmulden
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: dc46d2e1cd272305b99fb3160, peso em vazio: 9 800 kg, peso máximo de carga: 31 200 kg, peso total: 41 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, tamanho do pneu: 235 / 75 r 17,5, Mais informações
Veículo composto por:
Chassi de semirreboque plataforma rebaixada
Construção soldada em aço, prato do pino de engate com pino-rei duplo substituível e duas posições de pino-rei
Macaco de apoio de 24 t, 2 velocidades, operação unilateral, parte inferior reta, sem compensação telescópica
Suporte traseiro rebatível
2 calços de roda com suporte
Protetores laterais em alumínio
Para-lamas tipo quarto de círculo à frente e atrás do conjunto de eixos
1º par de poços para rodas integrado na pista rebaixada após o pescoço de ganso, chanfrados na entrada. Comprimento inferior aprox. 1600 mm, profundidade dos poços aprox. 260 mm. Atenção! Chassi na área principal 260 mm mais alto que o poço;
2º par de poços para rodas entre os eixos A e B. Comprimento inferior aprox. 350 mm, profundidade aprox. 260 mm. Atenção! Chassi na área principal 260 mm mais alto que o poço;
Caso se deseje transportar pás-carregadeiras e verificar a altura total, solicitamos ficha técnica dos modelos com informação precisa (em caso de exceder a altura total -> risco do cliente, necessária autorização), (dependendo da distância ao solo das máquinas, clientes devem providenciar preenchimento dos poços para rodas)
Cobertura dos poços removível do chassi principal, com inserções de madeira.
Alargadores extensíveis até 3.000 mm (não na inclinação traseira e não nos poços inferiors) (A bitola das máquinas transportadas não deve exceder a largura do chassi, 2.550 mm)
Compartimento para tábuas de madeira no pescoço de ganso, na transversal frontal
Tábuas de 70 mm para alargar até 3.000 mm
Olhais de amarração plataforma rebaixada
2 pares de olhais em anel de 5 t no pescoço de ganso
11 pares de pinos de amarração embutidos na parte superior e lateral do chassi externo, cada um para 10 t
2 no pescoço de ganso, 9 distribuídos na área da plataforma rebaixada. Primeiro olhal a 250 mm da frente e o último máx. 250 mm da traseira. Distância entre olhais máx. 1100 mm
8 pares de encaixes para estacas embutidos no chassi externo, medindo 70 x 40 mm internos, ou, alternativamente, anéis de amarração de 5 t embutidos no piso.
Eixos e suspensão
Eixos com freio a tambor SAF
Eixos/suspensão alinhados a laser para reduzir desgaste dos pneus e consumo de combustível
Suspensão pneumática
Rodas e pneus
235/75 R 17,5
à escolha do fabricante
Rodas de aço em configuração dupla, prata de fábrica
Sistema de freio
Freio pneumático de duas linhas
Freio de estacionamento por mola acumuladora
EBS, sistema de freio eletrônico com tomada EBS frontal, sem cabo de ligação
Atenção: O reboque só pode ser puxado por veículos que assegurem a eficácia do ABS!
2 cabeças de acoplamento invertidas na frente, sem tubulação de ligação
Com válvula de elevação/descida
Reconhecimento de carga por EBS-Canbus, para indicação via display na cabina do caminhão, caminhão deve estar preparado, sem instalação no caminhão (sem balança aferida)
Sistema de estabilidade à condução do veículo
Elétrica
24 Volts, lanternas multicâmara, iluminação lateral LED amarela
Tedpfx Agji Ri Hcohjf
2 luzes de posição brancas na frente
2 luzes de posição brancas/vermelhas traseiras
2 tomadas de 7 pinos invertidas na frente, sem cabo de ligação
1 giroflex LED com suporte, acionado via luz de estacionamento (luz removível)
2 pares de placas de aviso duplas, iluminadas por LED e extensíveis até 3.000 mm, removíveis com conector
Piso
Pescoço de ganso com piso de aço/antiderrapante
Caixa de armazenamento embutida na aba de acesso ao pescoço de ganso
Em seguida com
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Triptis
2 012 km
Outros
FlieglSDS 380 Gooseneck starr
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: 1e7fb50bfb3671204fb4d0b92, peso em vazio: 4 kg, peso máximo de carga: 33 kg, peso total: 38 kg, configuração de eixo: 3 eixos, tamanho do pneu: 385/55 r22.5, Mais informações
Chassis semirreboque porta-contêiner
Construção soldada em aço de grão fino, placa do selim com pino-rei substituível em 2 posições de pino-rei
Fixações para contêiner:
1 x 20 pés centralizado, sem cobertura de chapa de aço/xadrez na parte traseira
2 x 20 pés ou 1 x 40 pés com túnel tipo "gooseneck"
sem ajuste de altura traseiro e sem suportes centrais rebatíveis, transporte de contêineres sem túnel não é possível.
Manivela de apoio de 24 t, duas velocidades, operação unilateral, com base reta, sem compensação de curso
2 calços com suporte
Proteção lateral de alumínio
Proteção antiencastramento em aço galvanizado
Para-lamas tipo semi-casca
com para-barro antisspray conforme normas CE
Proteção traseira contra choque
Eixos e suspensão
Eixos de freio a disco SAF, diâmetro do disco 430 mm
Eixos/suspensão aferidos a laser para redução do desgaste dos pneus e do consumo de combustível
Distância entre eixos deslocada mm (transporte combinado), até 44t de peso bruto do conjunto
Suspensão pneumática
Sistema de freios
Sistema de freios pneumático de 2 linhas
Instalação de conduítes coloridos para facilitar a manutenção.
Freio de estacionamento com acumulador de molas
2 cabeças de acoplamento dianteiras à prova de inversão, sem linha de conexão
EBS, sistema eletrônico de freios com tomada EBS dianteira, sem cabo de conexão
Atenção: O veículo rebocado só pode ser tracionado por veículos que garantam a eficácia do ABS!
Com válvula de levantamento e descida
Sistema de estabilidade veicular
Detecção de carga dos eixos via sinal EBS-CANBUS, para exibição no display da cabine, caminhão deve estar pré-equipado, sem instalação em caminhão (sem balança aferida)
Todpoi Riv Njfx Aghef
Rodas e pneus
385/55 R22.5 marca à escolha do fabricante
Rodas de aço, prata fábrica
Elétrica
24 volts, lanternas multicâmara, luz traseira e de freio em LED, iluminação lateral LED amarela
(Atenção! Em certos veículos tracionadores podem ocorrer diagnósticos incorretos, mesmo com função garantida)
2 luzes de posição brancas dianteiras
2 lanternas de posição branca/vermelha traseiras
2 tomadas dianteiras de 7 polos à prova de inversão, sem cabo de conexão
2 projetores de trabalho LED adicionais traseiros, acionados pela luz de ré
Instruções operacionais
Atenção: Transporte de contêineres tanque cheios está excluído!
País de homologação/placas
Alemanha
Com homologação Dekra e laudo técnico (conforme §13 EG - FGV)
Preparado para suporte de placa simples
Marcações contorno com fitas refletivas conforme ECE R 048, lateral branco e traseiro vermelho
Pintura
Chassi na cor DB 7350 Novagrau
10 anos de garantia contra corrosão perfurante
Atenção: Fotos ilustrativas!
anúncio classificado
Triptis
2 012 km
Outros
FlieglSDS 380 Vario Kipp 30/40
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: 7272fc3b6a97f9be58a222f05, peso em vazio: 5 kg, peso máximo de carga: 32 kg, peso total: 38 kg, configuração de eixo: 3 eixos, tamanho do pneu: 385/65 r22.5, Mais informações
Chassi semirreboque para contêiner
Construção soldada em aço de grão fino, placa do selim com pino-rei substituível e duas posições de pino-rei.
Travamento frontal no suporte do cilindro basculante, incluindo calços de posicionamento em ambos os lados. Travamento traseiro em eixo rotativo contínuo com mola de retorno.
Sem subchassi para contêineres autoportantes.
Suportes para contêiner:
Travessas de travamento, duplas, para travamento de 1 x contêiner de 30 pés ou 1 x contêiner de 40 pés.
Ajuste por meio de telescópio central como chassi de tubo central deslizante, com travamento por pino. Carga no selim otimizada para transporte de contêineres de 30 e 40 pés.
Macaco de suporte de 24 t, 2 velocidades, operação unilateral, parte inferior reta, sem compensação de avanço.
2 calços de roda com suporte.
Proteção lateral contra impacto em alumínio.
Protetor traseiro em aço galvanizado.
Paralamas tipo meia-lua com protetor contra spray conforme normas CE.
Hidráulica
Cilindro de baixa pressão 100, máx. 150 bar, com acoplamento HDK rosqueado, peça fixa, DN 48 mm. (sem conexão por mangueira)
Operação hidráulica via tomada de força auxiliar do caminhão, incluindo
Conexão hidráulica com mangueira e plugue HDK DN = 48 mm com porca estriada.
Eixos e suspensão
Eixos com freios a disco SAF, disco de 430 mm de diâmetro.
Eixos/chassi alinhados a laser para redução de desgaste dos pneus e consumo de combustível.
Distância entre eixos deslocada mm (transporte combinado), até peso bruto total de 44 t.
Suspensão pneumática.
Sistema de freios
Sistema de freio a ar de 2 linhas 170.
Tubulação codificada por cores para facilitar a manutenção.
Freio de estacionamento por mola acumuladora.
Controle remoto
Alívio do eixo para facilitar a telescopagem.
2 engates frontais à prova de inversão, sem linha de conexão.
EBS, Sistema eletrônico de freios com tomada EBS frontal, sem cabo de conexão.
Atenção: O veículo rebocado só pode ser tracionado por veículos que garantam a funcionalidade do ABS!
Com válvula de elevação & descida.
Tjdpfji Riv Eox Aghef
Sistema de estabilidade do veículo.
Reconhecimento da carga por eixo via sinal EBS-Canbus, para exibição no display da cabine do motorista, caminhão deve estar devidamente preparado, nenhuma instalação em caminhão (sem balança aferida).
Rodas e pneus
385/65 R22.5, fabricante à escolha.
Rodas de aço, prata de fábrica.
Elétrica
24 volts, lanternas multifuncionais, iluminação lateral em LED amarelo.
2 luzes de posição brancas frontais.
2 luzes de orientação branco/vermelhas traseiras.
2 tomadas frontais de 7 pinos à prova de inversão, sem cabo de conexão.
2 refletores LED de trabalho adicionais na traseira, acionados pela luz de ré.
anúncio classificado
Triptis
2 012 km
Carregador baixo
FlieglSDS 470 T Standard
Ligar
Condição: novo, número da máquina/veículo: 2428b2018baf171e60fef6740, peso em vazio: 8 900 kg, peso máximo de carga: 32 100 kg, peso total: 41 000 kg, configuração de eixo: 3 eixos, tamanho do pneu: 235 / 75 r 17,5, Mais informações
Chassi de Reboque Baixo Sider
Construção Soldada em Aço, placa de engate com pino rei substituível de 2 posições,
Maca do tipo 24 toneladas, de 2 velocidades com operação unilateral, parte inferior reta, sem compensação de empuxo
Apoio traseiro rebatível
2 calços de roda com suportes
Proteção lateral de aproximação em alumínio
Lamaçal traseiro em toda a largura
Paralamas diante dos eixos e atrás de cada eixo com sistema anti-spray, conforme EG
Alargadores extensíveis até 3.000 mm (não inclui rebaixamento traseiro) (A bitola das máquinas ou veículos de construção transportados não deve exceder a largura externa do chassi de 2.550 mm)
Compartimento central para tábuas de madeira
Tábuas de madeira de 70 mm para ampla extensão até 3.000 mm
Tjdpfx Agsi Ri E Rehof
Olhais de amarração para reboques baixos
2 pares de olhais de anel, cada um de 5 t na frente do pescoço de ganso
11 pares de pinos de amarração embutidos na parte superior e lateral do quadro externo, cada um de 10 t
2x no pescoço de ganso
9x distribuídos pela plataforma rebaixada
O primeiro olhal a 250 mm da frente e o último no máximo a 250 mm da traseira, distância entre olhais no máximo de 1.100 mm
8 pares de bolsas para estacas embutidas no quadro externo, 70 x 40 mm internas (conversível para olhais de anel de 5 t, não incluído)
Eixos e Suspensão
Eixos SAF com freio a tambor
Geo-alinhamento a laser dos eixos/chassis Redução do desgaste dos pneus e do consumo de combustível
Suspensão pneumática
Rodas e Pneus
Pneus 235/75 R 17,5 - marca conforme escolha do fabricante
Rodas de aço em arranjo duplo, prata de fábrica
Sistema de freio
Freio pneumático de circuito duplo
Tubulação colorida para fácil manutenção
Freio de estacionamento por mola acumuladora
EBS, sistema eletrônico de frenagem com tomada EBS dianteira, sem cabo de conexão
Atenção: O reboque só deve ser puxado por veículos que garantam a eficácia do ABS!
2 cabeças de acoplamento à prova de inversão na frente, sem linha de conexão
Com válvula de elevação e abaixamento
Reconhecimento de carga por eixo via sinal do barramento EBS-Can, para indicação no display da cabine – caminhão deve estar preparado, sem instalação em caminhão (sem balança aferida)
Sistema de estabilidade de condução do veículo
Elétrica
24 Volts, lanternas multicâmara, iluminação lateral de LED amarela
2 luzes de posição brancas na frente
2 luzes brancas/vermelhas de marcação traseira
2x tomadas de 7 pinos à prova de inversão na frente, sem cabo de conexão
1 giroflex LED com suporte, acionado pela luz de posição (luz removível)
2 pares de placas sinalizadoras duplas com LED, extensíveis até 3.000 mm
Piso
Pescoço de ganso com revestimento de chapa de aço
Caixa de armazenamento embutida na inclinação até o pescoço de ganso
Depois com piso de madeira macia de 70 mm, área do alojamento da roda com revestimento em chapa de aço/xadrez
Inclinação traseira com piso de madeira macia de 70 mm
Plataforma rebaixada incl. inclinação traseira: 9.200 mm
Rampas de acesso
Rampas de aço de 2.800 mm de comprimento, 750 mm de largura, deslizantes lateralmente
Revestidas com madeira
Hidráulicas através de tomada de força auxiliar da unidade tratora, com acelerador, operação lateral à esquerda
Conexão hidráulica com engate SVK NW 10/3, sem mangueiras de ligação
Instruções de operação
Para 10.000 kg de peso por eixo, é necessária autorização especial; só é permitida carga indivisível!
Autorização especial obrigatória em caso de exceder o peso bruto combinado de 40 t!
O peso total cit
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